Sr. Inácio Publicado 26 Maio 2008 Por 20k, acho que foi um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Maio 2008 Acho que foi mal comprado. Para a IX devia tentar, no mínimo um bom, e no máximo um excelente. Deves ter algum dinheiro, com os tutoriais do Hattrick ainda ganhas mais. Podias ter contratado melhor na minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2008 Acho que foi mal comprado. Para a IX devia tentar, no mínimo um bom, e no máximo um excelente. Deves ter algum dinheiro, com os tutoriais do Hattrick ainda ganhas mais. Podias ter contratado melhor na minha opinião ;) Só que queria um jogador em que o leilão acabasse dentro de 2 horas e foi este. Quanto ao dinheiro, tenho saldo de, agora, 67k. Estou a tentar construir uma equipa razoável, para que no próximo ano possa subir. Este ano, o mais provável, será o 4º lugar. Obrigado pelas opiniões. :biggrin: 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Maio 2008 Só que queria um jogador em que o leilão acabasse dentro de 2 horas e foi este. Quanto ao dinheiro, tenho saldo de, agora, 67k. Estou a tentar construir uma equipa razoável, para que no próximo ano possa subir. Este ano, o mais provável, será o 4º lugar. Obrigado pelas opiniões. :biggrin: 8) Um dos erros que se faz é ir reforçando constantemente com jogadores bons. Mas se subires, terás de os vender. Eu agora, compro um gajo por época ou 2 por época, mas que são fenomenais e tal. Tou na VIII e tenho vindo a melhorar mas tá lixado, a série é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Maio 2008 Rui. também estou na IX e um GR razoável safa na boa e é o possível para as finanças, dado que, os bons (por acaso tenho um) costumam ser caros. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2008 Rui. também estou na IX e um GR razoável safa na boa e é o possível para as finanças, dado que, os bons (por acaso tenho um) costumam ser caros. ;) Pois. :| Não me posso dar ao luxo de dar 50 ou 60k por um jogador... 8) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 26 Maio 2008 @Libero, acho que ja tenho amigável ;) Pois... Se estivesse à tua espera bem que estava lixado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Maio 2008 Bem, época do (censurado)o... Se vencer o último jogo subo de divisão... Abaixo disso mantenho-me... Vamos lá a ver como corre... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2008 Bem, época do (censurado)o... Se vencer o último jogo subo de divisão... Abaixo disso mantenho-me... Vamos lá a ver como corre... A minha época também foi interessante. Após o ano passado ter recusado subir, este ano estou hesitante. Mantendo-me na mesma divisão, não havia stresses. Nada de reforços, perdas de adeptos... derrotas consecutivas. Mas estaria a fugir de um desafio... Se ao menos tivesse a sorte de ficar numa divisão com 2 bots :mrgreen: Acho que vou meter uma equipa pra ir, e que seja o que o Random quiser :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 27 Maio 2008 fiz a equipa para perder com o 3 classificado e ganhei 2-1 :-| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2008 fiz a equipa para perder com o 3 classificado e ganhei 2-1 :-| :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2008 Convidei.te - o pesadelo. Aceitei :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2008 Limpeza no balneário, alguém interessado? Callan Wiki (146800738) 23 anos Resistência: excelente Assistências: fraco Defesa: formidável Daniel Rougereau (123008257) TSI = 20 920, 26 anos e 32 dias, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um razoável líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: magnífico Assistências: bom Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Francisco Araújo (166384535) TSI = 8 080, 23 anos e 54 dias, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: formidável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: terrível Defesa: mau Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Vendido: 1.2M Peter Amundsen (90052621) TSI = 4 770, 26 anos e 69 dias, razoável estado de forma Tem um inadequado nível de experiência e é um inadequado líder [Força] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: bom Ala: excelente Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Vendido: 0.95M Raymond Richner (152338302) TSI = 5 890, 23 anos e 97 dias, bom estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: formidável Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Vendido: 1.5M Abusas nos preços :lol: Só não vendi, os 2 primeiros. Amanhã vão pro mercado ;) Viste como há sempre quem dê!!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2008 um GR formidável por 1.2 milhões?, o meu comprei-o por 500k. :lol: tenho que meter jogadores à venda. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2008 Só não vendi, os 2 primeiros. Amanhã vão pro mercado ;) Viste como há sempre quem dê!!! boa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2008 um GR formidável por 1.2 milhões?, o meu comprei-o por 500k. :lol: tenho que meter jogadores à venda. :grin: O meu foi 600K :biggrin: E ja tiveram mais caros, mas esta é a altura para despachar os gajos. É que os preços vão cair... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Maio 2008 Heldér jogaste com os titulares? Esqueci-me do jogo, joguei com os titulares e tenho o meu melhor central lesionado. E agora jogo com o 2º, e espero manter o 3º, basta o empate, pois significa mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2008 Hj basta empatar para subir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 31 Maio 2008 Já subi há duas jornadas, VI espera-me. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 Tenho que ganhar para subir ao 3º lugar. :torcida: 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Maio 2008 Na minha liga está tudo em aberto, posso acabar em 1º, 2º ou 3º. Mas tendo em conta que o actual 1º (mesmos pontos que eu) e o 3º (1 ponto a menos que eu) vão jogar contra penúltimo e últimos lugares...preciso mesmo de ganhar para subir. Vou jogar contra uma equipa boa...já pûs em MOTS Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2008 Acabei de cometer uma loucura por este jogador: Estava a precisar de um MC forte para me dar consistência ao meio-campo, já que estou a apostar no 5-3-2. E ainda fico com um ala muito bom, em caso de lesão dos 2 titulares. Tenho tido terrível nos ratings de MC jogando com um médio exelente a criatividade e razoável a assistências. Quanto acham que posso atingir com este? Bem, já vejo isso hoje... :grin: Compartilhar este post Link para o post