Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Ganhando hoje, faço o pleno (42 pontos). Já agora... :confuso:

13, Quanto custou? Muito bom, também queria um artista desses, não tenho é muita paciência para me pôr a procurar no mercado. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Heldér jogaste com os titulares? Esqueci-me do jogo, joguei com os titulares e tenho o meu melhor central lesionado. E agora jogo com o 2º, e espero manter o 3º, basta o empate, pois significa mais dinheiro.

Com alguns titulares, devido ao meu nº reduzido de jogadores. :)

Hoje , é pá goleada 'aralho... Vou jogar com o último, menos de 9 é derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhando hoje, faço o pleno (42 pontos). Já agora... :confuso:

13, Quanto custou? Muito bom, também queria um artista desses, não tenho é muita paciência para me pôr a procurar no mercado. :grin:

É melhor não dizer, ou aparece já alguém a chamar-me de azelha :grin: . A questão é que eu tb não só não tenho paciência como não tenho tempo para fazer pesquisa então, quando encontro alguém que sei que vai ser útil, não olho muito ao preço.

Como eu já disse, cometi uma loucura: 1200000k

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme azelha :p. Mas também não posso falar muito, num seg. de loucura contratei um gajo por 750k. Tem 3 excelentes e 2 inadequados, ou 2 excelentes e 3 inadequados, mas foi mal comprado, tem 28 anos. Depois já não deu pa voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho comprado abaixo de 21 anos... Vou apostar nos treinos, pouco a pouco subindo as qualidades dos jogadores, depois de subir os próximos defesas, vou apostar em assistencias. Fico com meia duzia de defesas e vendo os excessos.

Espero daqui por 2 épocas ter uma equipa do carai e com jogadores novos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuro comprar no máximo até aos 23/24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E aos 10', já ganho 2-0! :celebracao:

3-0! :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo, 0-5.

Só faltam 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 9-0 e acabei em 5º na VI.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0. Hattrick de Vivaldo Festa! :celebracao:

Ao 3º classificado, que está 1 ponto à minha frente.

5....

6...

7...

Acabou:

1 - 0 Teodomiro Calabaça (2)

2 - 0 Vivaldo Festa (6)

3 - 0 Vivaldo Festa (11)

4 - 0 Vivaldo Festa (70)

5 - 0 Hugo Cid (84)

6 - 0 Máximo Neto (85)

7 - 0 Damas Cascarejo (88

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito...passei a época toda em 1º lugar, e agora por causa de uma porcaria de jogo em que dominei mas perdi...fiquei em 3º... PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um excepcional dia de sol, pelo que 20300 adeptos preenchem as bancadas do Estádio da Salseira. A formação escolhida para este jogo pela equipa Coutada é um 3-5-2. Entram em campo os jogadores: Dias Brandão - Prata, Videira, Lemos - Rebelo, Basílio, Əfruzov, Ghia, Mazirskas - Anjos, Souto.

A formação escolhida para este jogo pela equipa setsmdl é um 3-5-2. Alinham os seguintes jogadores: Gúnuz - Flamner, Gãnescu, Pastor - Fehr, Pouvreau, Šúchal, Magni, Villodas - Hojljevac, Andrei.

Os jogadores da equipa Coutada não parecem muito predispostos a fazerem grandes correrias pelos flancos. Flectem constantemente para o centro do terreno e apenas atacam pelo meio. A equipa setsmdl opta claramente pela táctica da força e começa a impôr o seu jogo eminentemente físico, pressionando o jogador que tem a bola e tentando fechar todas as linhas de passe. Adolfo Rebelo da equipa Coutada deixou facilmente Július Šúchal para trás, e com um remate colocado fez o 1 - 0. O jogador dos visitantes, Laurentiu Andrei fez o empate 1 - 1 ao minuto 37 com um cabeceamento, depois de um bom trabalho na direita. A equipa setsmdl está a pressionar a equipa adversária para tentar chegar ao golo. O jogador Álvaro Lemos apareceu da direita, com a intenção para dar à equipa Coutada a vantagem no jogo, mas o seu remate atingiu a barra. A equipa setsmdl era extremamente rápida a iniciar os contra-ataques, no 43º minuto, num desses contra-ataques Laurentiu Andrei apareceu pelo centro e colocou o marcador em 1 - 2. Ao 44º minuto esteve à vista o empate. Álvaro Lemos, descaído sobre a esquerda, tentou surpreender o guarda-redes, mas o remate saiu fraco. No final da primeira parte o resultado é 1 - 2. Os jogadores da equipa Coutada conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 60% de posse de bola.

Ao minuto 51, um livre directo à entrada da área para a equipa Coutada. Miguel Basílio marca exemplarmente o 2 a 2. Ao minuto 74 os visitantes romperam pela direita depois de uma falha de marcação e Petar Hojljevac empurrou para o 2 - 3. Adolfo Rebelo apresentou bastantes dificuldades em respirar, devido ao calor que se fazia sentir. A multidão gritou em delírio quando İskəndər Əfruzov finalizou uma série de fintas pelo centro do campo, empatando o jogo para a equipa Coutada ao 79º minuto. 3 - 3. O sol não facilitou as coisas para Aron Gãnescu, que não conseguiu utilizar a sua força durante todo o jogo. No 85º minuto, o jogador Miguel Basílio marcou um livre directo que poderia ter colocado a equipa Coutada à frente no marcador, mas a bola passou ao lado. O sol parecia criar boa disposição em Timo Fehr, o que fez com que ele demonstrasse os seus dotes técnicos durante todo o jogo. No 87º minuto, o jogador Fábio Anjos surgiu na direita, fintou o seu oponente e marcou o 4 - 3 dando a liderança no jogo à sua equipa, Coutada. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Coutada com uns impressionantes 63% de posse de bola.

Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Miguel Basílio o "menos mau" em campo por parte da equipa Coutada. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Nélson Videira que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Petar Hojljevac, da equipa setsmdl, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros. Timo Fehr realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 4 - 3.

Coutada FC

Jogadores e formação da equipa

Atitude Jogo da época

Táctica Ataque pelo meio

Nível excelente

Meio Campo fraco (mt alto)

Defesa (dir.) terrível (mt alto)

Defesa (cen.) inadequado (mt baixo)

Defesa (esq.) mau (mt baixo)

Ataque (dir.) mau (baixo)

Ataque (cen.) fraco (mt baixo)

Ataque (esq.) mau (alto)

HatStats 116

Defesa 34

Meio-Campo 48

Ataque 34

HatStats 116

LoddarStats 6.85

PStats 13.66

GardierStats 139

setsmdl

Jogadores e formação da equipa

Atitude (Oculto)

Táctica Pressing

Nível fraco

Meio Campo mau (alto)

Defesa (dir.) mau (alto)

Defesa (cen.) inadequado (mt alto)

Defesa (esq.) mau (baixo)

Ataque (dir.) inadequado (baixo)

Ataque (cen.) mau (mt alto)

Ataque (esq.) mau (mt alto)

HatStats 116

Defesa 41

Meio-Campo 33

Ataque 42

HatStats 116

LoddarStats 5.69

PStats 12.62

GardierStats 127

Campeões :cachecol: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 4-3 e fiquei em 4º :(. A minha incapacidade para ganhar às equipas à minha frente marcou a temporada. É pena. Não sei que faça, tenho uma grande equipa... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-1 e subi, na jornada final, de 5º para 3º, na VIII, temporada de estreia.

Bem bom para as finanças principalmente, para o ano é reforçar a equipa a sério com jogadores de qualidade de VII.

Compartilhar este post

Link para o post

mw73lt.png

este Lanterna Verde anda aqui a gozar com os restantes da série, é a 3ª vez consecutiva que ele ganha a série e nas outras 2 vezes perdeu propositadamente no playoff, aposto que este ano vai repetir a brincadeira. :axe:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Desci, sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz o pleno. Jogando em MOTS fui esmagado 8-2 em casa do 2º... Bela despedida da VIII. :grin:

Agora, venha a VII!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 0-5 por falta de comparência. BAH!!

Entretanto acabei em 4º, o que não é grande feito, tendo em conta que tive 3 bots na série...

Compartilhar este post

Link para o post

Era o jogo da subida, eu 3º a dois pontos do meu adversário !!!

Na festa da subida acabei por ser eu a festejar ao bater o meu adversario por 3-0, subindo assim a liga VIII !!

RUMO À GLORIA NA VIII :torcida: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Christophe Lelong (120979821)

24 anos e 11 dias, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta.

Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder.

Especialidade: Força

Próximo aniversário: 10-09-2008

Nacionalidade: België

TSI: 24 020

Ordenado: 4 969 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: South Park F.C

Cartões: 1

Lesões: Saudável

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: excelente Assistências: excelente

Ala: brilhante Defesa: mau

Finalização: terrível Bolas Paradas: mau

Nova contratação para atacar a VI :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador Nate!

Depois de tanta hesitação, acabei por subir... ainda me vou arrepender. E muito provavelmente ficarei na série 200 e tal mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Christophe Lelong (120979821)

24 anos e 11 dias, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta.

Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder.

Especialidade: Força

Próximo aniversário: 10-09-2008

Nacionalidade: België

TSI: 24 020

Ordenado: 4 969 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: South Park F.C

Cartões: 1

Lesões: Saudável

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: excelente Assistências: excelente

Ala: brilhante Defesa: mau

Finalização: terrível Bolas Paradas: mau

Nova contratação para atacar a VI :D

granda player!!!!

parabens pela aquisição!!

jogadores assim costumam ter um final de leilão daqueles bem terriveis com o preço a inflacionar brutalmente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...