o Pai já vai Publicado 17 Julho 2008 perdi 4-3 na taça de portugal! arrumei :asneirento: tou lixado pq fui superior ao adversario! Kedas FC Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo bom (alto) Defesa (dir.) bom (alto) Defesa (cen.) bom (baixo) Defesa (esq.) razoável (mt alto) Ataque (dir.) inadequado (mt baixo) Ataque (cen.) excelente (mt baixo) Ataque (esq.) bom (mt baixo) HatStats 229 Desfalke04 Jogadores e formação da equipa Atitude Normal Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo excelente (mt baixo) Defesa (dir.) excelente (mt baixo) Defesa (cen.) excelente (baixo) Defesa (esq.) bom (mt alto) Ataque (dir.) razoável (baixo) Ataque (cen.) razoável (mt baixo) Ataque (esq.) formidável (mt alto) HatStats 253 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Julho 2008 00team, vou-te convidar agora ;) aceite ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Julho 2008 fiz 30 estrelas, tu 26, e levo 8-2 Mau! :mrgreen: O que conta é a qualidade das estrelas, e não a quantidade das mesmas :mrgreen: Agora a sério, acho que o factor decisivo foi a táctica, tu jogaste pelas alas, e eu pelo meio, com um 3-5-2 que tem um excelente nível de experiência. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Julho 2008 Hélder, já te desafiei. Estádio da Salseira, mais uma vez. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 aceite ;) vou desmarcar, ou já não dá? Sem querer meti fora... :| Pois é,não dá pa desmarcar...Eu não me importo ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 17 Julho 2008 Já alguma vez vos apareceu esta? É que está demais... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 yy :lol: Os gajos nessas coisas, e naquilo dos fins dos jogos são muito fixes. Dá para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Julho 2008 Essa é das mais antigas nuno ;) 2ª ou 3ª época seguida de fora da Taça CMPT. E eu que era sempre candidato à vitória :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 17 Julho 2008 Essa é das mais antigas nuno ;) 2ª ou 3ª época seguida de fora da Taça CMPT. E eu que era sempre candidato à vitória :| :mrgreen: EU jogo HT à muito tempo, mas por acaso foi a 1a vez que me apareceu... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Julho 2008 Ganhei :celebracao: Alguem me pode dizer onde posso sacar o HatStats ? EDIT: Mike já marquei, foi em casa de 'o pesadelo' Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 EU jogo HT à muito tempo, mas por acaso foi a 1a vez que me apareceu... Eu vi essa para aí à 1 ano e tal, ano civil. Não costumo ver essas cenas, ultimamente entao, nunca.. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 17 Julho 2008 Acabei de comprar este gajo: Matteo Alfano (190050768) 30 anos e 65 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder. Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: bom Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Dei 82 000 € por ele.. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Abriram academia de veteranos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Julho 2008 Ganhei :celebracao: Alguem me pode dizer onde posso sacar o HatStats ? EDIT: Mike já marquei, foi em casa de 'o pesadelo' já la vou aceitar ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Lando :prayer: :mrgreen: Recebo alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2008 perdi 4-3 na taça de portugal! arrumei :asneirento: tou lixado pq fui superior ao adversario! Kedas FC Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo bom (alto) Defesa (dir.) bom (alto) Defesa (cen.) bom (baixo) Defesa (esq.) razoável (mt alto) Ataque (dir.) inadequado (mt baixo) Ataque (cen.) excelente (mt baixo) Ataque (esq.) bom (mt baixo) HatStats 229 Desfalke04 Jogadores e formação da equipa Atitude Normal Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo excelente (mt baixo) Defesa (dir.) excelente (mt baixo) Defesa (cen.) excelente (baixo) Defesa (esq.) bom (mt alto) Ataque (dir.) razoável (baixo) Ataque (cen.) razoável (mt baixo) Ataque (esq.) formidável (mt alto) HatStats 253 Assim deve ser lixado... Para o ano há mais :p Acabei de comprar este gajo: Matteo Alfano (190050768) 30 anos e 65 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder. Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: bom Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Dei 82 000 € por ele.. Que acham? Grande aquisição, boa relação preço/qualidade. Por acaso ando a procura de um jogador semelhante, mas passam sempre os 200K, e isso não estou disposto a dar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Julho 2008 Comprem um ala excelente, e tem mais uns inadequados com 18anos. 450k. Foi carote, mas vou evolui-lo bem. E vinha mais outro pelo mesmo valor e mais ou menos com as mesmas características... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2008 n tunha reparado que aqui no forum temos uma secção hattrick, a minha equipa é a Ramada Team e jogo à 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2008 Peço ao meu adversário da taça cmpt que me desafie... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Julho 2008 O papagajas andava caladinho a ver se eu tinha outro deslize e agendava um outro jogo qualquer. O sacaninha..! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2008 O papagajas andava caladinho a ver se eu tinha outro deslize e agendava um outro jogo qualquer. O sacaninha..! bah lol enganei-me e marquei amigável com outro manel loool marca outro amigável para ti, conta vitoria tua 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Hoje tenho um dos jogos mais importantes da época. Vou em MOTS. Torçam todos por mim :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Julho 2008 Tenho hoje o jogo contra o primeiro, ele tem jogado em espontaniedade.. Jogo como? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2008 Hoje tenho um dos jogos mais importantes da época. Vou em MOTS. Torçam todos por mim :yahoo: É bom que tenhas o EE bem alto, senão vais arrepender-te de usares MOTS tão cedo na época... Já agora, já há versão do Psico TSI para o FF3.0? Tenho hoje o jogo contra o primeiro, ele tem jogado em espontaniedade.. Jogo como? Defendendo com defesas com especialidade jogo aéreo ou velocidade e o resto como de costume... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 É bom que tenhas o EE bem alto, senão vais arrepender-te de usares MOTS tão cedo na época... E tá. Se não me engano, tá exagerado. Ou então é a confiança...já vou ver. Joguei PIC nos últimos 2 jogos. Estamos 3 com 12 pts, e o 4º tem 4pts. A luta é só entre nós os 3, e vou jogar contra ele em casa, é o ideal, até porque acho que ganha :medinho: E na próxima jornada, vou à casa do outro candidato Compartilhar este post Link para o post