Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Tens que fazer a inscrição no link que tem na página anterior.

Obrigado por avisares ;)

Onde e que posso sacaro HatStats ?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode ajudar relativamente ao PsicoTsi? Não o consigo instalar... :|

Firefox 3?

Se for, ainda não há uma versão compatível desse complemento.

Compartilhar este post

Link para o post

VI Taça Comunidade CMPortugal no Hattrick

hattrickobbcup2cr0rc1.png

http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=21942

Grupos:

Grupo A

11 Euróis

GD Sourense

papagajas

Sporting Clube Metallica

1º jornada:

11 Euróis x GD Sourense*

papagajas x Sporting Clube Metallica

*O 11 Euróis já têm um jogo marcado para a data de inicio do torneio, pelo que somará uma derrota e o Sourense tem liberdade para marcar um jogo amigável.

Grupo B

Coutada FC

Gojira

Penafiel Utd

The Crow FC

1º jornada:

Coutada FC x Gojira

Penafiel Utd x The Crow FC

Grupo C

D'arrastar FC

Helder F. C.

SCSalgueiros

Vimaranes S. C.

1º jornada:

D'arrastar FC x Helder F. C.

SCSalgueiros x Vimaranes S. C.

Grupo D

Fiscais F.C.

o pesadelo

setubal Team

ZeroZeroTeam

1º jornada:

Fiscais F.C. x o pesadelo

setubal Team x ZeroZeroTeam

Informação:

• Esta é uma Taça de 16 equipas em 4 Grupos seguida por um Playoff eliminatório de 8 equipas.

• As primeiras 2 de um grupo seguem para a ronda a eliminar

• Num grupo, só um jogo é disputado contra as outras equipas.

• Os jogos da Primeira Eliminatória foram criados manualmente pelo Administrador da Taça

• taça de treino: nenhum troféu será atribuído

Marcação de jogos:

• Os jogos devem ser agendados através da marcação de Amigáveis no HT.

fase de grupos

• As partidas deverão ser marcadas em terreno neutro!

Isto significa que o estádio não está localizado em nenhuma das regiões dos competidores!

• Os 'amigáveis' da fase de grupos devem ser marcados em modo normal!

• Se o jogo nao aconteceu, o admin decidirá qual o seu resultado. (3:0 para uma vitória ou 0:0 para um empate)

ronda a eliminar

• As partidas deverão ser marcadas em terreno neutro!

Isto significa que o estádio não está localizado em nenhuma das regiões dos competidores!

• Os Amigáveis devem ser marcados em regras de Taça!

• Caso os Amigáveis não tenham sido marcados com Regras de Taça e terminem empatados, o vencedor será escolhido ao acaso.

• Caso um jogo não seja marcado, o Administrador decidirá quem seguirá em frente na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiscais vou marcar. Boa sorte ;)

Que estádio escolhemos? Escolhi o do Dani, mas posso meter de um dos outros adversários...

Compartilhar este post

Link para o post
Fiscais vou marcar. Boa sorte ;)

Que estádio escolhemos? Escolhi o do Dani, mas posso meter de um dos outros adversários...

Obrigado, igualmente ;)

Ok, pode ser esse estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao extremo. Marquei o desafio para o estrangeiro. Querem mais neutro que isto?... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ao extremo. Marquei o desafio para o estrangeiro. Querem mais neutro que isto?... :lol:

Aposto que tens cartão galp frota para os autocarros dos adeptos, seu batoteiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da equipa SCSalgueiros que me desafie sff, já que não estou a conseguir efectuar o pedido de amigável.

Compartilhar este post

Link para o post
O dono da equipa SCSalgueiros que me desafie sff, já que não estou a conseguir efectuar o pedido de amigável.

Aquilo manda-te para a página dos desafios para inserires o ID do estádio. Também me fez confusão no início. :)

By the way, marquei o encontro para o estádio do Vimaranes. Hélder, por ser para ti vou colocar um titular, mas não te armares em gabirú. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ia fazendo o mesmo :mrgreen:

Mas depois marquei no teu campo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que tens cartão galp frota para os autocarros dos adeptos, seu batoteiro :lol:

Nada disso. Vão a pé. Faz-lhes bem. :lol:

Ia fazendo o mesmo :mrgreen:

Mas depois marquei no teu campo 8-)

É bem. Tem muitos lugares livres. Boa escolha. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Acho que é mais fácil até, as pessoas do mesmo grupo marcarem jogo no campo dos adversarios contra quem não tão a jogar.

Assim não precisam de andar a procurar estádio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Miguel Brás [playerid=205278823]

18 anos e 75 dias, inadequado estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, temperamental e decente.

Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.

Próximo aniversário: 18-08-2008

Nacionalidade: Portugal

TSI: 400

Ordenado: 373 €/semana

Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: fraco Assistências: mau

Ala: mau Defesa: mau

Finalização: bom Bolas Paradas: terrível

À venda.

75k

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx . esqueci-me que hoje era quarta . e não troquei ninguém desde o último jogo po campeonato . :cadeirada:

btw , 7-1 não sei a quem .

Foi a mim. :lol:

Esqueci-me de dar as ordens. :|

Crow: Só por fazer anos no mesmo dia que eu, vou contratá-lo. :lol:

A sério, é bom jogador para a minha divisão. Vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Crow: Só por fazer anos no mesmo dia que eu, vou contratá-lo. :lol:

:prayer: :prayer:. Eu faço no dia antes de ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
By the way, marquei o encontro para o estádio do Vimaranes. Hélder, por ser para ti vou colocar um titular, mas não te armares em gabirú. :celebracao:

Eu vou ter que jogar com alguns titulares , devido ao nº reduzido de jogadores...

btw , já aceitei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com um tempo quase perfeito para a prática de futebol, estão 20286 adeptos no Estádio da Salseira, prontos para assistir ao desafio. A formação escolhida para este jogo pela equipa Coutada é um 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Silva - Gimondo, Pedersen, Lemos - Rebelo, Əfruzov, Basílio, Ghia, Mazirskas - Anjos, Borremans.

hp_jp decidiu usar uma formação 3-5-2. Entram em campo os jogadores: Gago - Thiry, Mazzocato, Pedulli - Pereira, Lelièvre, Tavares, Marstallsteg, Gullo - Alighini, Uski.

Percebendo que o centro do relvado estava extremamente mal tratado devido ao fungo Pythium, a equipa hp_jp optou por direccionar o seu jogo para os corredores laterais. A equipa hp_jp chegou à liderança por 0 - 1! Aos 7 minutos Florian Thiry colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. Aos 21 minutos do encontro a equipa Coutada viu Arne Pedersen ser retirado em maca do campo em grande agonia. Nuno Prata entrou para o seu lugar. Um corte com a mão dentro da área, deu à equipa da casa uma grande penalidade à passagem do minuto 27, Miguel Basílio conseguiu enganar o guarda-redes e fez o 1 - 1. Ao minuto 37 da partida Florian Thiry apanhou de surpresa os adversários com um passe de 40 metros para Domingos Pereira que tranquilamente colocou o resultado em 1 - 2. Os esforços de İskəndər Əfruzov para conseguir ganhar um lance ao defesa lateral direito dos visitantes eram confrangedores. O que aconteceu ao 38º minuto não foi excepção e o empate parecia cada vez mais ser inalcançável. As bancadas ficaram caladas quando Iselín Ghia da equipa Coutada sofreu uma entrada muito dura ao 39º minuto e teve de ser retirado de campo. Do banco saiu Tino Sarvis para o substituir. Visto que o capitão deixou o terreno de jogo, Miguel Basílio assumiu a braçadeira de capitão da equipa Coutada. Luca Alighini aumentou a liderança dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 1 - 3! No final da primeira parte o resultado é 1 - 3. Coutada teve maior ascendente nesta parte, com 56% de posse de bola.

Fabrice Borremans faz uma revienga ao defesa, outra revienga, que jogada ó meu! Remata forte e colocado e GOLOOOO, sem hipóteses para o guarda-redes. O resultado está em 2 - 3. Ao fim de 79 minutos de jogo, o jogador Massimo Gimondo empatou o jogo ao marcar para a equipa Coutada um magnífico golo de uma posição frontal. 3 - 3. Ao minuto 85 os aplausos da bancada foram directos para Adolfo Rebelo quando este encontrou uma brecha na defesa visitante, fazendo o 4 - 3 para a equipa Coutada! Hélder Tavares, da equipa hp_jp, viu um cartão amarelo ao minuto 86 após um carrinho mais impetuoso que derrubou um adversário. Devido a uma entrada mais violenta, İskəndər Əfruzov passou algum tempo caído no relvado com dores, mas após assistência médica regressou ao jogo. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Coutada com uns impressionantes 58% de posse de bola.

Quando os jogadores da equipa Coutada se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Miguel Basílio faz-me um filho!" Álvaro Lemos teve uma exibição a roçar o vergonhoso. Só não saiu de campo mais cedo porque não se podem fazer substituições. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Winibert Marstallsteg o "menos mau" em campo por parte da equipa hp_jp. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Luca Mazzocato teve uma exibição a roçar o vergonhoso. Só não saiu de campo mais cedo porque não se podem fazer substituições. O encontro acabou com 4 - 3 no marcador.

Coutada FC

Jogadores e formação da equipa

Atitude Normal

Táctica Normal

Nível (sem táctica)

Meio Campo fraco (baixo)

Defesa (dir.) mau (alto)

Defesa (cen.) inadequado (baixo)

Defesa (esq.) mau (mt baixo)

Ataque (dir.) mau (baixo)

Ataque (cen.) fraco (mt baixo)

Ataque (esq.) fraco (mt baixo)

HatStats 116

Defesa 38

Meio-Campo 42

Ataque 36

HatStats 116

LoddarStats 6.39

PStats 13.22

GardierStats 133

hp_jp

Jogadores e formação da equipa

Atitude (Oculto)

Táctica Ataque pelas alas

Nível formidável

Meio Campo mau (baixo)

Defesa (dir.) fraco (baixo)

Defesa (cen.) fraco (mt alto)

Defesa (esq.) fraco (alto)

Ataque (dir.) fraco (mt alto)

Ataque (cen.) fraco (baixo)

Ataque (esq.) inadequado (baixo)

HatStats 123

Defesa 45

Meio-Campo 30

Ataque 48

HatStats 123

LoddarStats 5.9

PStats 12.98

GardierStats 138

Vitória suadíssima, com duas lesões e um jogador tocado :celebracao:

Ascendi ao segundo lugar, empatado com o primeiro (que acabei de derrotar) :torcida:

Nada mal para a época de estreia na VII :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos jogos começam sempre mais cedo?

btw, estou a ganhar 4-0...

são os primeiros pontos da época e a ascensão ao 6º lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...