Orfspell Publicado 30 Junho 2008 Perdi 6-1 em PIC, os 2 proximos jogos são decisivos, pelo menos tenho de fazer 4 pontos. Tou numa situação semelhante. 2 jogos, 2 derrotas, 12 golos sofridos e 0 marcados. Dois jogos em PIC, 1 deles com as reservas. Os próximos dois jogos tem que ser duas vitórias, ou posso começar a fazer malinhas para a VII.... Ou gastar parte dos 11M€ que tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 30 Junho 2008 Eu não consigo fazer login. :S Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Junho 2008 Sócios do clube: 701 Membros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Junho 2008 Sócios do clube: 701 Membros :prayer: Sócios do clube: 1916 Membros :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Junho 2008 Sócios do clube: 1916 Membros :tongue: Só que tu usas xits :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 30 Junho 2008 Sócios do clube : 157 :-s Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Junho 2008 Sócios do clube: 782 Membros :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Junho 2008 Já que está na moda : Sócios do clube: 156 Membros Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2008 Sócios do clube: 2618 Membros :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Julho 2008 Sócios do clube: 551 Membros Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Sócios do clube : 216 sócios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2008 PIC = Play it Cool = Jogar com Calma. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 1 Julho 2008 Qual é o vosso "default" de como jogam? Eu tenho Normal, tenho algum receio de colocar PIC ou Jogo da Epoca derivado a não saber bem como a equipa reagiria. Em que termos é que se poderia colocar isso? Um exemplo de cada...se alguem fizer o favor. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2008 Qual é o vosso "default" de como jogam? Eu tenho Normal, tenho algum receio de colocar PIC ou Jogo da Epoca derivado a não saber bem como a equipa reagiria. Em que termos é que se poderia colocar isso? Um exemplo de cada...se alguem fizer o favor. o hattrick é um jogo bastante simples.. jogar em PIC faz com q a tua equipa faça menos rating de meio campo mas em contrapartida, eleva-te o espirito de equipa fazendo com q faças mais rating de meioi campo nos jogos seguintes jogar em jogo da epoca acontece precisamente o contrario.. fazes mais rating de meio campo, mas o espirito de equipa baixa no fim do jogo, fazendo com q faças menos rating de meio campo nos jogos seguintes. tu so tens q analisar os teus jogos e ver se presicas de jogar em PIC ou em MOTS (match of the season - jogo da epoca).. se nao precisares, jogas em normal.. eu como ainda tou na taça, tou a jogar todos esses jogos em PIC pq a minha equipa para ja faz smp mais meio campo que os meus adversarios da taça.. e dps é bom para mim pq me eleva o espirito da equipa, o q faz com q faça mais meio campo para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2008 Então é aconselhável jogar em PIC nos amigáveis certo? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 Nao podes jogar em PIC nos amigáveis (nao sei se tavas a ser irónico :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 1 Julho 2008 Por exemplo, o meu proximo jogo é em casa contra o ultimo classificado que tem 2 jogos, 2 derrotas.. Aconselham-me a jogar em PIC ou continuar com o Normal? Penso que aí, pelo que percebi, beneficiaria mais jogar em PIC devido a ser um jogo de dificuldade menor e aumentaria-me o rating do meio campo para o próximo jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2008 Jogar em CA quando se tem mais meio campo é mau? Um colega meu tem uma equipa especializada em CA, mas tá na VIII e mesmo tendo um meio campo de mrd, tem mais meio campo que as outras equipas, deverá ele mudar para ataque frontal? É que ele tem muita defesa e razoável ataque frontal... Por exemplo, o meu proximo jogo é em casa contra o ultimo classificado que tem 2 jogos, 2 derrotas.. Aconselham-me a jogar em PIC ou continuar com o Normal? Penso que aí, pelo que percebi, beneficiaria mais jogar em PIC devido a ser um jogo de dificuldade menor e aumentaria-me o rating do meio campo para o próximo jogo, certo? Sim, se os rankings dele forem inferiores aos teus no ultimo jogo podes dar PIC. Mas vê os ranking primeiro, pode acontecer ele ter perdido com 2 equipas muito boas ( ok, é pouco provavel, mas dá uma olhadela nos rankings ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Julho 2008 Amigável! Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Julho 2008 Jogar em CA quando se tem mais meio campo é mau? Um colega meu tem uma equipa especializada em CA, mas tá na VIII e mesmo tendo um meio campo de mrd, tem mais meio campo que as outras equipas, deverá ele mudar para ataque frontal? nao importa se tens mto meio campo ou nao.. deves jogar em contra ataque se tiveres uma defesa mto solida, com altos ratings.. e bons indices nos jogadores em assistencias e finalização.. tanto melhor é o teu nivel de contra-ataque, qto melhor for a tua defesa e a caracteristica de assistencias nos jogadores.. se globalmente es superior ao teu adversario, nao vejo a necessidade de jogar em contra-ataque.. Compartilhar este post Link para o post