Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Acabei por vencer mesmo 2-3, vitória muito importante.

Até agora na divisão IX.403, 2 Jogos, 2 vitórias, 6 Golos Marcados e 2 Sofridos.

Momentos do jogo

0 - 1 Noé Belmiro (27)

0 - 2 Noé Belmiro (28)

1 - 2 Kürşat Çelem (29)

1 - 3 Sansão Gamela (49)

2 - 3 Utku Senger (57)

(Sem lesões nem castigos, assim é que é bom)

semttulonp9.jpg

semttuloun0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Estás? Ou perdeste?

Estou... O jogo está a decorrer, já foram jogados 39 minutos da 2ª parte.

Que m*rda de equipa :| Até quero ver a evolução dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não esperava um começo tão bom, ainda por mais porque foi a primeira vez que joguei isto.

2 jogos, 2 vitórias e a equipa a jogar relativamente bem, no próximo jogo recebo o ultimo classificado, era muito bom ganhar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto há coisas do arco da velha. O avançado que eu queria substituir acabou por marcar 2 dos 3 golos da minha vitória de hoje. Só teve 2 estrelas, mas deu-me a vitória. Em grande! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 5-0 mas tenho um extremo que só me faz 1 estrela e um central que so me faz 1,5 nao percebo eles têm qualidade para mais no entanto jogam mal é da tactica ou mesmo dos jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ganhei 4-0 em pic.

Os 3 avançados fizeram 5 estrelas, e a forma da equipa em geral não é grande coisa.

=)

é passeio este ano em principio. pra semana já treino forma. quando chegar ao jogo do que está com os mesmo pontos que eu já devo fazer por volta de 46/47 estrelas. estou com 40 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Afecta 2 coisas: a performance da equipa e o espírito de equipa. Tudo depende do resultado final.

Uma coisa é certa: jogas sempre uns furos abaixo do normal. Assim, se venceres em PIC, o EE terá tendência em subir 2 níveis. Porém, se perderes, o EE não baixará tanto como se jogasses com atitude normal.

Outra coisa afectada é a moral dos adeptos. Novamente, se venceres em PIC um jogo que os teus adeptos esperavam vencer, o efeito positivo será pequeno, ao passo que se perderes esse mesmo jogo os adeptos vão ficar muito descontentes. O inverso tb se aplica. Vence em PIC um jogo esperado como uma derrota e os teus adeptos vão à loucura, assim como pouco se preocuparão se perderes esse jogo.

Esclarecido? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 0-8 ao bot da minha séria, mas para evitar a descida vai ser do crl :|

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar em PIC que benefícios traz?

nao sei se o q disse o reverendo é completamente verdade.. jogar em PIC apenas afecta o meio campo.. no jogo em q jogares em PIC, nao farás tanto meio campo, como se jogasses em normal, mas ao jogares em PIC o teu espirito de equipa aumentará no final do jogo, portanto o teu rating de meio campo aumentará para o proximo jogo.. qto maior a liderença do teu treinador, mais tempo a tua equipa aguenta o espirito de equipa la em cima. Caso o treinador seja mau lider ou inferior, é normal q o espirito de equipa desça 1 ou 2 niveis durante a semana.

A derrota não afecta o espirito de equipa, apenas te baixa a confiança e a confiança da equipa tem efeito nos rating de ataque. Quanto maior a confiança maior é o rating de ataque.

espero ter ajudado :)

ah! e empatei 2-2 esta semana.. nada mau, sabendo q era um gajo q tinha descido da 3ª!

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei se o q disse o reverendo é completamente verdade.. jogar em PIC apenas afecta o meio campo.. no jogo em q jogares em PIC, nao farás tanto meio campo, como se jogasses em normal, mas ao jogares em PIC o teu espirito de equipa aumentará no final do jogo, portanto o teu rating de meio campo aumentará para o proximo jogo.. qto maior a liderença do teu treinador, mais tempo a tua equipa aguenta o espirito de equipa la em cima. Caso o treinador seja mau lider ou inferior, é normal q o espirito de equipa desça 1 ou 2 niveis durante a semana.

A derrota não afecta o espirito de equipa, apenas te baixa a confiança e a confiança da equipa tem efeito nos rating de ataque. Quanto maior a confiança maior é o rating de ataque.

espero ter ajudado :)

ah! e empatei 2-2 esta semana.. nada mau, sabendo q era um gajo q tinha descido da 3ª!

Eu perguntei precisamente por já ter ouvido várias versões. O meu "mentor" que está da 2ª Divisão diz que reduzindo as coisas ao mais prático, que no próximo encontro tenho praí mais um nível de meio-campo. Portanto agora já percebi, o espírito de equipa é que leva a isso.

É que no HT para ser formarem mitos é fácil, eu todo contente a dizer que tinha dois clowns e eles não servem de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente, em condições normais sobe-te dois niveis com o jogo e acaba por te descer um nivel durante a semana.. se o teu treinador ja tiver em desastroso de liderança, é normal q o EE desça dois niveis durante a semana..

mas no fundo é uma coisa que afecta apenas os indices do meio campo..

resumindo:

jogar com calma, fazes menos meio campo nesse jogo, mas aumenta-te o EE para o seguinte

jogar em jogo da epoca, fazes mais meio campo nesse jogo, mas baixa-te o EE para os proximos.

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 em PIC. O meu avançado não andava a marcar golos. Tenho o central lesionado, e pus o av a central. Marcou 4 golos :lol:. 1º lugar :). Tenho 4 equipas parece-me bastante fracas, das outras 3, uma delas fiquei à frente na época passada. É esperar para ver. Não sei se quero subir já...

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei 2-2 :(

1 - 0 Venâncio Rainha (6)

1 - 1 Erni Harmer (45)

1 - 2 Daniel Nascimento (47)

2 - 2 Zé Zarco (57)

Houve duas expulsões, uma em cada lado...

PS: Quanto ao Desafio 15: A validação dos dados demorará no máximo 72 horas até estar concluído.

Vou agora mandar-lhes um mail...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 6-1 em PIC, os 2 proximos jogos são decisivos, pelo menos tenho de fazer 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

34gnh92.png

se conseguisse acabar em 3º já seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser a 3ª melhor equipa da minha série, mas devo, com um pouco de sorte acabar nos dois primeiros lugares.

Ganhei 1-2 ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

13-06-2008 06:01 A direcção da equipa GD Sourense resolveu abrir os cordões à bolsa e contratar um novo reforço. O presidente compareceu perante os jornalistas de espírito animado: "Este negócio pode ser descrito adaptando a famosa frase de Júlio César: veni, vidi, visa. Traduzindo: vim, vi, fiz umas comprinhas." O silêncio sepulcral que se seguiu atesta bem o talento que o presidente tem para o humor.

13-06-2008 09:45 Após inúmeros recados por parte do treinador, que apareceu em toda a imprensa desportiva esta semana insistindo na necessidade da equipa GD Sourense se reforçar, a direcção adquiriu o passe de um jogador. Instado a comentar, o presidente referiu: "É natural que haja saídas e entradas de jogadores. Ninguém é insubstituível. Nem mesmo o treinador..."

16-06-2008 05:21 O aeroporto encheu-se com adeptos ruidosos. Em vez das tradicionais boas vindas a um novo reforço, desta vez quiseram certificar-se que um jogador acabado de ser vendido não perdia o avião que o levaria para bem longe da equipa GD Sourense.

28-06-2008 22:59 A gestão rigorosa do orçamento tem sido apanágio da direcção da equipa GD Sourense. Os dividendos dessa gestão estão agora à vista de todos, em particular no parque fechado junto ao estádio, onde se podem admirar as 5 novas viaturas topo de gama afectas à direcção. Para apaziguar os adeptos, foi também contratado um jogador.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...