o Pai já vai Publicado 22 Junho 2008 Ah ok, como falas das alas, brilhante, pensei noutra coisa. Tenho sempre mais, fenomenal a maior parte das x. E agora tive brilhante. Ainda tou na VIII... Aquele gajo vale 1,6M!!!=???? faz comparar transferencias.. mas penso q 1.6 tá um preço normal hoje em dia para aquele tipo de jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 y claro. Obrigado :). Já agora :), como é que se acaba com as academias? Fds. esqueci-me e fiquei sem o gajo, tava à espera pela última que o outro tava online... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 22 Junho 2008 Primeiro Jogo, primeira vitória. Momentos do jogo 1 - 0 Sansão Gamela (26) 2 - 0 Marvão Cordas (64) 3 - 0 Sansão Gamela (68) Para jogo de estreia, não está nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Junho 2008 Um gajo que se chama Sansão Gamela só pode ser bom jogador xD Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Um gajo que se chama Sansão Gamela só pode ser bom jogador xD E o Marvão Cordas? :lol. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 22 Junho 2008 Constâncio Mil-Homens Domingos Marreiros Enzo Mascarenhas Ernesto Latorre-Civera Feliz Regina Hélder Redol Hildegardo Maldonado Januário Tanganho Juno Contente Leonel Mota Luís Pedro Carvalhos Marvão Cordas Nahuel Luzón Noé Belmiro Ricardo Bordonha Robim Barbeira Salustiano Chincalece Sansão Gamela Tadeu Seuanes Valdo Princesa Espectaculo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Eles não metem nomes muito normais, mas tu bates os records. Não há 5 minimamente normais... :| Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 23 Junho 2008 Bogdan Mikhailichenko nome tipicamente português.. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 23 Junho 2008 Epa o pessoal ai que tem muito dinheiro que me compre este gajo sff: 207610395 Deem so 1000€ e depois podem vende-lo de novo se quiserem, ja o meti a venda 2x e ninguem lhe pega, o gajo deve ser o pior jogador do jogo mas façam la esse favor. :lol: So mesmo para vender. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Junho 2008 Epa o pessoal ai que tem muito dinheiro que me compre este gajo sff: 207610395 Deem so 1000€ e depois podem vende-lo de novo se quiserem, ja o meti a venda 2x e ninguem lhe pega, o gajo deve ser o pior jogador do jogo mas façam la esse favor. :lol: So mesmo para vender. se ele nao vale um carago, e sabendo que gastas 2000eur para colocar um gajo a venda.. nao percebo pq é q insistes em vender um gajo que no maximo vale 1000eur! para isso mais vale despedi-lo.. é que ja o puseste 2 vezes a venda, ja gastaste 4000eur! Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 23 Junho 2008 Até nos momentos do jogo dominei. São todos meus :lol: Momentos do jogo 0 - 1 Éric Maillet (22) 0 - 2 Sidney Hanrahan (72) [Castigado (1 jogo)] Armand Moreno Diez (24) [1 cartão amarelo] Éric Maillet (65) Luís Peres (3) Roger Kaufusi (60) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2008 ganhei 2-0 fora! Mas esta epoca vai ser a doer :/ Lokomotiv de Oeiras Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Ataque pelo meio Nível excelente Meio Campo excelente (baixo) Defesa (dir.) razoável (mt alto) Defesa (cen.) fenomenal (baixo) Defesa (esq.) excelente (baixo) Ataque (dir.) mau (baixo) Ataque (cen.) razoável (mt alto) Ataque (esq.) inadequado (baixo) HatStats 234 LoddarStats 20.69 PStats 26.47 GardierStats 270 Desfalke04 Jogadores e formação da equipa Atitude Normal Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo bom (alto) Defesa (dir.) bom (alto) Defesa (cen.) bom (alto) Defesa (esq.) bom (baixo) Ataque (dir.) razoável (baixo) Ataque (cen.) razoável (baixo) Ataque (esq.) formidável (baixo) HatStats 239 LoddarStats 19.84 PStats 26.49 GardierStats 264 Grande vitória! Jogaram ambos em 3-5-2? Eu diria... grande sorte! Eu na minha estreia na VI, homenagearam-me com 6 golos sem resposta. Que simpáticos :mrgreen: Konglitos FC Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo inadequado (alto) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) razoável (baixo) Defesa (esq.) fraco (mt alto) Ataque (dir.) fraco (baixo) Ataque (cen.) bom (baixo) Ataque (esq.) mau (baixo) Campanário Utd Jogadores e formação da equipa Atitude Jogar com calma Táctica Contra-ataque Nível fenomenal Meio Campo terrível (baixo) Defesa (dir.) razoável (alto) Defesa (cen.) excelente (mt baixo) Defesa (esq.) razoável (alto) Ataque (dir.) fraco (mt alto) Ataque (cen.) terrível (alto) Ataque (esq.) mau (mt alto) Mesmo assim, e não colocando em causa a justiça, parece-me que os "números" estão exagerados. Tão o gajo não "fura" a minha defesa e espeta-me 6 golos :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2008 No sábado, empatei 3-3 com uma equipa a que tinha ganho 7-0 na época passada. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 23 Junho 2008 vale a pena fazer amigáveis de jovens? Ajuda ao desenvolvimento? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 23 Junho 2008 F.C. Texas 9 – 0 Equipa Simpatia Estádio : EsTaDiUm ViToRiUm Assistência: 30000 Meio Campo razoável (baixo) Defesa (dir.) bom (mt baixo) Defesa (cen.) excelente (baixo) Defesa (esq.) bom (mt baixo) Ataque (dir.) mau (mt alto) Ataque (cen.) fraco (mt baixo) Ataque (esq.) mau (alto) 1 - 0 Rudolf Varvoda-Neubauer (12) 2 - 0 Rendert Flesch (19) 3 - 0 Kaupo Rajapu (30) 4 - 0 Adrian Urtnowski (32) 5 - 0 Kaupo Rajapu (33) 6 - 0 Spiros Kerkopoulos (60) 7 - 0 Adrian Urtnowski (60) 8 - 0 Kaupo Rajapu (76) 9 - 0 Kaupo Rajapu (77) Desci de divisão... agora é limpar... este era um clube bot... ainda bem porque facilitou-me ainda mais a subida de divisão. 8-) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Junho 2008 Eu diria... grande sorte! grande sorte? então eu fiz mais rating que o gajo! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 23 Junho 2008 vale a pena fazer amigáveis de jovens? Ajuda ao desenvolvimento? alguém sabe ou também está nas regras? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2008 grande sorte? então eu fiz mais rating que o gajo! :calduco: Perdeste o meio, quase por 1 nível. E só lhe furaste um lado da defesa. O que te salvou foi ele não furar a tua defesa... alguém sabe ou também está nas regras? Claro que vale a pena, é + 1 jogo que treinam... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Junho 2008 Como é que se acabam com as academias? Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 24 Junho 2008 Como é que se acabam com as academias? No final do campeonato de júniores em que a tua equipa estiver, aparecer-te-à a opção para acabar com a Academia. Até lá, nicles batatóides. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Junho 2008 No final do campeonato de júniores em que a tua equipa estiver, aparecer-te-à a opção para acabar com a Academia. Até lá, nicles batatóides. :yawinkle: FDS, devia dar para acabar antes. Obrigado, aquilo não dá nada. Só me saiu um gajo com 2 ou 3 inadequados... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2008 Perdeste o meio, quase por 1 nível. E só lhe furaste um lado da defesa. O que te salvou foi ele não furar a tua defesa... Claro que vale a pena, é + 1 jogo que treinam... o meio campo ja nao ta tao sobrevalorizado como estava antes.. e ganhei-lhe o ataque e ele ganhou-me a defesa.. é normal, jogou com 4 defesas e eu com 3.. ao fazer mais rating global q ele, tenho todo o mérito em ter ganho.. mas se tivesse perdido ou empatado tb nao me queixaria.. ;) ja para nao falar que a minha defesa se superiorizou tb ao ataque dele.. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 24 Junho 2008 Estou a ver que as academias continuam a não ser rentáveis. :- Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Junho 2008 Estou a ver que as academias continuam a não ser rentáveis. :- Já me sairam gajos bons, até (bom e razoável, bem bom para quem tá na IX) e neste momento o meu olheiro viu um GR que já tem bom com 17 anos. Compartilhar este post Link para o post