Helder Publicado 23 Julho 2008 Ganhei 1-0 a um caceteiro do crl... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 ZeroZeroTeam - o pesadelo 3-3 btw, grande jogo! :o, quando vi tava 3-1 para ti, inda bem que foi grande jogo, quero ver como se portaram os miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Julho 2008 Estou? Olá, Z3BR4K! Temos aqui uma candidatura para analisar. É o jogador Tiago Lage que tem 16 anos. Neste momento diria que as suas capacidades de Assistências são mais ou menos mau. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptidões de Ala, este miúdo pode vir a ser um inadequado jogador nessa área. Vamos contratar o jogador? LOL! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Julho 2008 Lando, já te desafiei ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Zebrak :prayer: Hoje tenho o jogo mais decisivo da época, um empate era bom, mantia-me na luta. Vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Julho 2008 Jogo hoje contra o 7º classificado da minha série (sou o 2º)... Espero jogo fácil, estou a estrear alguns bons reforços... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 "O treinador da equipa gorilas deu indicações aos seus jogadores para afunilarem o jogo: "A baliza, tal como muitas outras coisas boas da vida, fica no meio!", ironizou..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Já perco 1-0 :cadeirada: Porrada no jogo, e um deles foi expulso! :yahoo: Bora pesadelo!! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Julho 2008 Eu tambem... EDIT: Afinal já tou a empatar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Já estive a perder 0-2, mas está 1-2, agora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Julho 2008 Vou levando três secos :S Acabaram-se as vitórias sensação, o que vale é que já ganhei três jogos e ainda vou jogar contra o bot na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 1-0 ao intervalo. Tou a jogar contra 10, a equipa tem de dar mais!! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Julho 2008 Perco 2-0 pela segunda vez seguida, com uma equipa claramente mais fraca, inexplicavelmente de novo. Foram-se as oportunidades de subir. f*da-se, que p*ta de raiva ainda por cima com dois lesionados Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Continuo a perder 1-0, a jogar com +1, jogo de m*rda, não há perigo, apenas ele criou oportunidades e só 2 ou 3 no máximo. Inda não criei uma única oportunidade... :( CARREGA PESADELO!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Empatei 2-2. Momentos do jogo 0 - 1 Mihai Danciu (14) 0 - 2 Jelle-Jan Straathof (27) 1 - 2 Teodomiro Calabaça (33) 2 - 2 Máximo Neto (78) Ainda podíamos ter dado a volta, mas já não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Perdi :(. Mas nada tá perdido. O jogo era fora, é ganhar os próximos 2 jogos e depois recebo este outra vez. Agora é jogar em MOTS e esperar que consiga ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2008 Ganhei 2-1. Subi para 3º, a 5 pontos do 2º e 6 do 1º. Ambiciono o 2º lugar. Eu acredito que é possível... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Com quem jogo pa Taça CMPT? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Julho 2008 Empatei 2-2. . . m*rda m*rda!!! O líder ia jogar contra um bot e ganhou 8-0, e eu, a jogar contra o 7º não consegui dar a volta a dois momentos em derrota, apenas empatamos. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 27 Julho 2008 Mais uma vitória. :mrgreen: 1 - 0 Tiago Raimundes (27) 2 - 0 Daniel Alferes (53) 2 - 1 Ângelo Veigas (63) 3 - 1 Armand Moreno Diez (65) 4 - 1 Lucas Bulhões (69) 5 - 1 Armand Moreno Diez (82) 6 - 1 Lucas Bulhões (85) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Julho 2008 À venda: 210217401 - 17 anos - Bom ala, Inadequado Defesa (30 000€) 190013102 - 18 anos - Razoável Criatividade (1 000€) 63951866 - 29 anos - Razoável Finalização, Razoável Defesa (0€) Se não conseguir vender, é para despedir... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2008 Registei-me hoje :D Ja fiz umas compritas pa equipa. Estou na ultima divisão em penultimo ^^ Até ao fim, devo subir uns dois lugares. Para o ano, penso que posso subir. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Julho 2008 Pelos vistos foste tu que ofertaste pelos meus jogadores :p Acho que o Klec não te vai servir de muita coisa, mas pronto :p Desde que consiga vender, por mim é na boa :mrgreen: btw, conseguiste ofertar 30k e tás na última divisão, pqp. Eu quando me inscrevi tava na IX com 150k€ negativos :X Tive 3 épocas para conseguir levar ao que tenho agora, 600 000€ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2008 Pelos vistos foste tu que ofertaste pelos meus jogadores :p Acho que o Klec não te vai servir de muita coisa, mas pronto :p Desde que consiga vender, por mim é na boa :mrgreen: btw, conseguiste ofertar 30k e tás na última divisão, pqp. Eu quando me inscrevi tava na IX com 150k€ negativos :X Tive 3 épocas para conseguir levar ao que tenho agora, 600 000€ Chama-se ter um amigo O gajo comprou-me um jogador por 500.000 porque não quer jogar mais, ;) (mesmo assim, vão licitar por cima, o que é bom) Depois, o Klec faz falta aqui, porque vendi muita gente e serve para acertar a equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Julho 2008 Esqueci-me de colocar a equipa e empatei fora. Desci para o 4º lugar a 2 pontos do 2º. Quem sabe... Compartilhar este post Link para o post