Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Eu com aqueles costumo fazer bom/excelente. ;)

Pois, :|. O que é que influencia isso? Tenho os 3 em razoável forma. Secundárias na defesa não me parece necessário, sendo que não uso defesas laterais...

Btw, quantas estrelas fazem? Os meus andam à volta de 4;4,5...E o que são as estrelas escuras? :|

Compartilhar este post

Link para o post
A criatividade influencia os defesas?

Isto desde há uns tempos todas as características influenciam, óbvio que o que interessa num defesa é ter defesa, mas se tiver criatividade vai-te melhorar ligeiramente o meio campo, mesmo que não esteja em ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, :| . O que é que influencia isso? Tenho os 3 em razoável forma. Secundárias na defesa não me parece necessário, sendo que não uso defesas laterais...

Btw, quantas estrelas fazem? Os meus andam à volta de 4;4,5...E o que são as estrelas escuras? :|

O ratings são influenciados pelo equilíbrio das características importantes para o sector. No caso da defesa, ajuda muito se o nível de assistências for elevado, assim como o de criatividade e ala também contribui um pouco para os ratigns de MC e DL, respectivamente.

snowboardteamcdosreverepr3.jpg

Estas são as classificações do último jogo em que jogaram juntos. As estrelas escuras julgo tratarem-se do potencial rendimento do jogador no actual estado de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Eu como jogo sem alas, quedo-me pelas outras 2, que não são grande espingarda. Apenas o defesa excelente, tem razoável a criatividade... Mas agora comprei 7 adjuntos e tou a treinar criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 9 adjuntos desde o início. E não te esqueças que os DC não treinam criatividade... ;)

A criatividade é pos meus 2 alas jovens, pa evoluirem. Eu sempre tive 2 lol, tenho agora 9...

Btw, e o resto?Para uma boa equipa da VIII, deve-se ter quantos fisios,médicos, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar contra o 1º, que tem 6 vitórias em 6 jogos. Sofreu apenas 6 golos e marcou 36.

A verdade é que já ganho por 0-2. :lol: :prayer:

1-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-3 num grande jogo.

Passo para 3º.

Só agora é que vi que estava a usar 4-4-2, é por isso que tava com tantas dificuldades. Normalmente desenrasco-me melhor com 3-4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo jogo! Preparei a equipa para defender pela direita e atacar pela esquerda e o gajo faz o contrário! :lol:

Mesmo assim, venci em casa por 3 secos e para a semana vou jogar à casa deste adversário com a oportunidade de me destacar na luta pelo 2º lugar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-1 ao último! O 2º empatou a 4 e o 1º ganhou. Estou agora a apenas 3 pontos do 2º e a 6 do 1º. Com toda a sorte do mundo ainda é possível a promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor equipa da liga. Dá lá um desconto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...