John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 Eu com aqueles costumo fazer bom/excelente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Eu com aqueles costumo fazer bom/excelente. ;) Pois, :|. O que é que influencia isso? Tenho os 3 em razoável forma. Secundárias na defesa não me parece necessário, sendo que não uso defesas laterais... Btw, quantas estrelas fazem? Os meus andam à volta de 4;4,5...E o que são as estrelas escuras? :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Agosto 2008 A criatividade influencia os defesas? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Agosto 2008 A criatividade influencia os defesas? Isto desde há uns tempos todas as características influenciam, óbvio que o que interessa num defesa é ter defesa, mas se tiver criatividade vai-te melhorar ligeiramente o meio campo, mesmo que não esteja em ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 Pois, :| . O que é que influencia isso? Tenho os 3 em razoável forma. Secundárias na defesa não me parece necessário, sendo que não uso defesas laterais... Btw, quantas estrelas fazem? Os meus andam à volta de 4;4,5...E o que são as estrelas escuras? :| O ratings são influenciados pelo equilíbrio das características importantes para o sector. No caso da defesa, ajuda muito se o nível de assistências for elevado, assim como o de criatividade e ala também contribui um pouco para os ratigns de MC e DL, respectivamente. Estas são as classificações do último jogo em que jogaram juntos. As estrelas escuras julgo tratarem-se do potencial rendimento do jogador no actual estado de forma. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 Ah ok. Eu como jogo sem alas, quedo-me pelas outras 2, que não são grande espingarda. Apenas o defesa excelente, tem razoável a criatividade... Mas agora comprei 7 adjuntos e tou a treinar criatividade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2008 Eu tenho 9 adjuntos desde o início. E não te esqueças que os DC não treinam criatividade... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 Eu tenho 9 adjuntos desde o início. E não te esqueças que os DC não treinam criatividade... ;) A criatividade é pos meus 2 alas jovens, pa evoluirem. Eu sempre tive 2 lol, tenho agora 9... Btw, e o resto?Para uma boa equipa da VIII, deve-se ter quantos fisios,médicos, etc? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 Já está, tou a perder 1-0. -.- EDIT: 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Estou a jogar contra o 1º, que tem 6 vitórias em 6 jogos. Sofreu apenas 6 golos e marcou 36. A verdade é que já ganho por 0-2. :lol: :prayer: 1-2... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 Em alguns minutos já dei a volta e ganho por 3-1. EDIT: 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 Ganhei 5-3 num grande jogo. Passo para 3º. Só agora é que vi que estava a usar 4-4-2, é por isso que tava com tantas dificuldades. Normalmente desenrasco-me melhor com 3-4-3. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2008 Óptimo jogo! Preparei a equipa para defender pela direita e atacar pela esquerda e o gajo faz o contrário! :lol: Mesmo assim, venci em casa por 3 secos e para a semana vou jogar à casa deste adversário com a oportunidade de me destacar na luta pelo 2º lugar. :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Agosto 2008 Ganhei 5-1 ao último! O 2º empatou a 4 e o 1º ganhou. Estou agora a apenas 3 pontos do 2º e a 6 do 1º. Com toda a sorte do mundo ainda é possível a promoção... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 A verdade é que já ganho por 0-2. :lol: :prayer: Perdi 4-2. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 É a melhor equipa da liga. Dá lá um desconto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 Ganhei :yahoo:. 6-3. Em PIC. Agora é ganhar fora deste com que joguei agora. Depois vou jogar com o 1º... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Agosto 2008 ganhei 2-1 sem saber ler nem escrever.. Compartilhar este post Link para o post