The Crow ® Publicado 31 Julho 2008 Mais um torneio em que levo no corpo... Mas desta vez estive apurado até ao minuto 82... Até ao golo do Marikaz ou o raio que o parta... Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 31 Julho 2008 Pra quando o calendario dos playoffs?? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Julho 2008 Não sei quem é o Euroi mas já te desafiei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 31 Julho 2008 Não sei quem é o Euroi mas já te desafiei :mrgreen: Também não sei quem é, mas olha que o gajo não brinca. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Julho 2008 VI Taça Comunidade CMPortugal no Hattrick Regras ronda a eliminar • As partidas deverão ser marcadas em terreno neutro! • Os Amigáveis devem ser marcados em regras de Taça! • Caso os Amigáveis não tenham sido marcados com Regras de Taça e terminem empatados, o vencedor será escolhido ao acaso. • Caso um jogo não seja marcado, o Administrador decidirá quem seguirá em frente na competição. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 31 Julho 2008 ja desafiei o meu adversario. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 31 Julho 2008 Quem é o Coutada FC? ve no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Julho 2008 Já fui ao ar no torneio :lol: Alguém quer jogar um amigável comigo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Tás em que divisão 13th? Alguem para amigável? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Agosto 2008 Tás em que divisão 13th? Alguem para amigável? Aceito, ID da equipa: 1424848 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Aceito, ID da equipa: 1424848 Done Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Agosto 2008 Done Já vi que vou mamar uma tosa... LOL Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Já vi que vou mamar uma tosa... LOL Achas lol. Eu jogo sempre com os reservas, este ano quero subir. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Agosto 2008 Achas lol. Eu jogo sempre com os reservas, este ano quero subir. Eu nem nos amigaveis jogo com os reservas.... A minha equipa d reservas é um nojo... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Eu nem nos amigaveis jogo com os reservas.... A minha equipa d reservas é um nojo... A minha também não é nada de jeito. Tenho 9,10 jogadores bons, o resto é medíocre. Tenho 2 putos a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 Tás em que divisão 13th? Alguem para amigável? Na VII Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Na VII Eu tou na VIII, tenho fenomenal,formidável e excelente. Só jogo com 3. Depois um razoável, e 2 inadequados, os 3 vindos da academia... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 E que níveis costumas fazer? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 E que níveis costumas fazer? :blink: Tás a falar das estrelas dos defesas, do rating da defesa, ou do nível da táctica? De cor, só sei o último, costuma ser entre formidável e fenomenal, normalmente costuma ser fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Os ratings de defesa. Inadequado :|. Fiz uns fracos, mas tava sem 1/2 dos defesas. Compartilhar este post Link para o post