Helder Publicado 19 Julho 2008 Paolo Borromeo (171075594) 22 anos e 51 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 18-09-2008 Nacionalidade: Italia TSI: 760 Ordenado: 474 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Helder F. C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado à venda por 0k... Aproveitem... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2008 Grupo C D'arrastar FC Helder F. C. SCSalgueiros Vimaranes S. C. 1º jornada: D'arrastar FC x Helder F. C. SCSalgueiros x Vimaranes S. C. ________ Jogo contra quem agora? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Julho 2008 Defendendo com defesas com especialidade jogo aéreo ou velocidade e o resto como de costume... ;) Obrigado 13, mas não tenho nada disso :mrgreen: Então é só jogar como de costume, ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2008 Grupo C D'arrastar FC Helder F. C. SCSalgueiros Vimaranes S. C. 1º jornada: D'arrastar FC x Helder F. C. SCSalgueiros x Vimaranes S. C. ________ Jogo contra quem agora? 2ª jornada: Helder F. C. x Vimaranes S. C. SCSalgueiros x D'arrastar Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2008 Se perder hoje no Hattrick , desisto do jogo... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2008 Os psicologos ajudam a manter o espirito de equipa mais elevado ou so ajudam na confiança? É que o meu treinador tem mau de liderança, por isso quando dou pic so me sobe 1 nivel, se tiver uns 5 psicologos conseguirei subir 2niveis? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 À muito tempo que não via um jogo em directo... Em 21m apenas um amarelo mostrado à outra equipa. ALLEZ ALLEZ PESADELO ALLEZ PESADELO ALLEZ PESADELO ALLEZZZZZZZZZZ golo!!!!!!!!!!!!!!!! 1-0!! Vamos lá!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 4-0!! Espectáculo. Se soubesse não tinha posto MOTS, mas até acaba por ser bom. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Julho 2008 Tou a levar 5-1 um dos meus centrais acaba de ser expulso :asneirento: lá vou eu de ter de ir ao mercado... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Ganho 2-0 ao intervalo, parece que este ano vai ser para ficar novamente em 3º :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Julho 2008 Perco 2-0 nem sei como lol. Eles só tiveram 2 oportunidades de perigo que foram golo, e eu dominei a primeira parte. fds Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Já ganho 5-0. E o meu outro adversário também ganha 5-0. E pa semana jogo contra ele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Xiiii 8-1. Que espectáculo :prayer: E o outro gajo, segue-me as pisadas. 8-0... Parece que a luta será mesmo a 2. Tenho de ir, pelo menos empatar lá... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2008 Ganhei 5-1 e mesmo assim desci para 2º. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2008 Helder 5 – 3 ZionCD Lá ganhei um jogo :prayer: 4º lugar... Objectivo : 3º , qem sabe , com sorte , 2º ... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Pessoal, o EE desceu para furiosos, joguei em MOTS mas espatei 8-1. Não era suposto subir? FDSm agora tenho outro jogo do título e vou todo lixado, e este é inda mais importante... Tava à espera de um adversário muito díficil, inda não tinha perdido nem empatado esta época, mas saiu goleada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2008 Pessoal, o EE desceu para furiosos, joguei em MOTS mas espatei 8-1. Não era suposto subir? FDSm agora tenho outro jogo do título e vou todo lixado, e este é inda mais importante... Tava à espera de um adversário muito díficil, inda não tinha perdido nem empatado esta época, mas saiu goleada. Sobe em PIC, desce quando fazes MOT. ______ Outra derrota, e sempre sofrendo o mesmo número de golos, 6 (isto ta viciado). Desta vez ainda marquei 2. Para a semana é para ganhar :mrgreen: (ou então levar + 6) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Eu pensava que subia se ganhássemos o jogo :|. Ando todo trocado... Atão vou em normal agora... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2008 enfardei 5-3.. era de esperar.. medio mitico criatividade castigado e ala titular lesionado 6 semanas.. tive q fazer uma equipa de remendos.. ja agora, ninguem quer comprar o meu ala lesionado 6 semanas? :mrgreen: ala: formidavel criatividade: genial não? :) Eu pensava que subia se ganhássemos o jogo :|. Ando todo trocado... Atão vou em normal agora... o espirito da equipa é independente do resultado.. o q é afectado pelo resultado é a confiança da equipa. para voltares a subir o espirito de equipa tens q jogar em PIC.. jogar em normal vai continuar la em baixo.. acaba por subir, mas so ao fim de alguns jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2008 Quem é o gajo que está na divisão mais acima cá do fórum? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2008 se não houver mais ninguém na IV ou acima, então sou eu.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 não? :) o espirito da equipa é independente do resultado.. o q é afectado pelo resultado é a confiança da equipa. para voltares a subir o espirito de equipa tens q jogar em PIC.. jogar em normal vai continuar la em baixo.. acaba por subir, mas so ao fim de alguns jogos.. Pois, andava todo trocado. Epah neste próximo jogo não posso jogar em pic, jogo nos outros 2. O próximo jogo é contra o gajo que luta comigo pela subida, e parece que somos só nós os 2... Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Julho 2008 pai, quantos anos tem? quanto vendes? se tiver menos de 24 anos e venderes por menos de 400k eu compro lol Compartilhar este post Link para o post