Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 LOL, para que é que queres jogar em 3-4-3 xD. Confirma as opções antes do jogo, se os jogadores tão bem, usa o Flash que é mais fácil de ver. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Agosto 2008 ? :S 3-4-3 é a táctica a que jogo melhor. Uso sempre o flash, e tinha a táctica como eu queria, mas depois na hora do jogo muda para 4-2-2 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 lol, é só porque com 4-4-2 andas a ganhar. É estranho, reporta ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Agosto 2008 Uma dúvida, qual a vantagem de terminar em 3º ou 4º?Para alem da moral. Da IX á VII, 4º ganha 15k, por cada lugar acima dele ganhas mais 15k. Depois é ver no http://hattrickmania.no.sapo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 31 Agosto 2008 Amigavel . COnvidem . GD SOurense Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Agosto 2008 Eu em relação a amigáveis optei por convidar sempre umas 10 equipas estrangeiras para me visitarem, ganho mais 1 cadinho de experiência, e o dobro do guito, não se fica rico por ai, nem é por ai que os jogadores são melhores ou piores, mas prefiro ter uns americanos ou asiáticos a visitarem-me Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 Eu estas semanas não faço amigáveis, não tenho 11 jogadores para substituir, e tenho de subir esta época. mike, quanto ganhas? Eu com tugas ganho entre 4k e 6k. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2008 Perdi contra o 1º- que se encontra só com vitórias- e estou a 5 pontos do 2º lugar. O engraçado é que os que estão à minha frente vão todos jogar entre eles e eu jogo com os 2 últimos e com o meu concorrente directo. :mrgreen: Ainda há esperança! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Setembro 2008 Eu estas semanas não faço amigáveis, não tenho 11 jogadores para substituir, e tenho de subir esta época. mike, quanto ganhas? Eu com tugas ganho entre 4k e 6k. Entre 10 e 16k Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 1 Setembro 2008 Amigável de júniores, alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Setembro 2008 Luca Panico (205290236) 20 anos e 95 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Próximo aniversário: 18-09-2008 Nacionalidade: Italia TSI: 1 900 Ordenado: 2 180 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Penafiel Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Está à venda por 25k, preciso de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2008 Entre 10 e 16k :o, bem bom. Vou passar a fazer isso :yes: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Setembro 2008 Um vitorião esta jornada. 9-0 contra os 5ºs classificados... Continuo em segundo a 5 pontos do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Setembro 2008 Descer assim, tem piada não tem?! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2008 3-8? :o, fds deve jogar com 10-0-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Setembro 2008 Quem tem sócio-HT e pagou por multibanco que me ajude. O que é preciso lá fazer?Quais são os menus e os dados necessários?(ainda não lá fui) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Setembro 2008 Ajude-me, fui ao MB para pagar o sócio HT mas não o fiz pois não sabia o código da empresa ou algo do género. Alguem sabe onde posso ver? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Setembro 2008 Alguém pra amigável? Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Setembro 2008 Já pedi ajuda no fórum do HT e nas conferências, ai apareceu um bacano a ajudar. Obrigado na mesma pela ajuda :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Setembro 2008 eu já comprei duas vezes o serviço, uma por cartão credito visa e uma pelo multibanco, já lá vão alguns anos, mas senão me engano foi por transferência que o fiz, mas mais vale entrar e fazer o pagamento mesmo no balcão, que se fica com uma prova bem nítida que se pagou, assim tive que andar a tirar fotos ao talão e a mandar para eles para verem que tinha pago. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Setembro 2008 Para provar que paguei tenho que mandar uma foto do talão? Então o número que mandaram no mail que se chama "referência de pagamento" é para quê? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Setembro 2008 Maravilha, estou a fazer o primeiro internacional para coleccionar as bandeirinhas :lol:, paguei 6k para viajar até Israel, e recebi 10 783 € de bilheteira. Tenho um lucro idêntico a quando faço amigáveis caseiros. EDIT: Os meus jogadores ganham experiência nos amigáveis internacionais? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Setembro 2008 3-8? :o, fds deve jogar com 10-0-0 :lol: Não. Mas tem uma defesa medonha! Defesa (dir.) brilhante (alto) Defesa (cen.) genial (mt alto) Defesa (esq.) fenomenal (alto) E os ultimos 4 jogos que ele fez, acabaram todos 0-0. O que me lixou, é que contra ele.... fiz 1 ponto :( Nunca vou perceber como é que ele me ganhou um jogo, com aquela ataque da treta que ele tem... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Setembro 2008 Alguém pra amigável? Gojira (732581) Já te desafiei ontem :wink: Compartilhar este post Link para o post