mike Publicado 7 Setembro 2008 Quase o dobro de mim :(. Diz-me lá as tuas cenas dos treinadores sff(adjuntos,guarda-redes, médicos). tenho muito disso. reinadores de Guarda-Redes: 1 (1 800 €) Treinadores adjuntos: 9 (16 200 €) Psicólogos: 5 (9 000 €) Relações públicas: 8 (14 400 €) Economistas: 0 (0 €) Fisioterapeutas: 1 (1 800 €) Médicos: 3 (5 400 €) Total: 27 (48 600 €) mas eu tou na VI, gasto em Ordenados 99 949 € Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 7 Setembro 2008 Tambem jogo hattrick pessoal . Quem quiser fazer um amigavel esta semana mande convite para (1413649) A epoca passada tive quase a subir para a VII , e este ano tou a meio da tabela . Bons jogos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 tenho muito disso. reinadores de Guarda-Redes: 1 (1 800 €) Treinadores adjuntos: 9 (16 200 €) Psicólogos: 5 (9 000 €) Relações públicas: 8 (14 400 €) Economistas: 0 (0 €) Fisioterapeutas: 1 (1 800 €) Médicos: 3 (5 400 €) Total: 27 (48 600 €) mas eu tou na VI, gasto em Ordenados 99 949 € ok, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 7 Setembro 2008 Ganhei 1-0 em PIC ao 1º e Garanti Matematicamente a súbida e ainda cheguei ao primeiro lugar com dois pontos a mais :) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Setembro 2008 tenho muito disso. reinadores de Guarda-Redes: 1 (1 800 €) Treinadores adjuntos: 9 (16 200 €) Psicólogos: 5 (9 000 €) Relações públicas: 8 (14 400 €) Economistas: 0 (0 €) Fisioterapeutas: 1 (1 800 €) Médicos: 3 (5 400 €) Total: 27 (48 600 €) mas eu tou na VI, gasto em Ordenados 99 949 € nao precisas de tantos relações publicas nem de tantos psicologos, a nao ser q a tua equipa esteja a ser o bombo da festa da serie. Se eu fosse a ti investia mais em fisioterapeutas pois previnem as lesoes dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2008 nao precisas de tantos relações publicas nem de tantos psicologos, a nao ser q a tua equipa esteja a ser o bombo da festa da serie. Se eu fosse a ti investia mais em fisioterapeutas pois previnem as lesoes dos jogadores. Os psicologos tive de os comprar, a minha equipa a certa altura tinha ai 7 derrotas em 8 jogos. Agora já os posso despedir, mas a confiança teve mesmo negra Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2008 Saído da Academia: Ferdinando Calçada (216420529) Adicionar aos seus atalhos 17 anos e 74 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 16-10-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 4 080 Ordenado: 2 753 €/semana Clube: Dragões Clube de Viseu Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: terrível Bolas Paradas: mau :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Setembro 2008 estou com 4 derrotas seguidas e já estou em 4º quando objectivo mínimo era o 3º lugar, a ver se ainda lá chego. :lol: (estou a 6 pontos, mas o próximo jogo é contra ele e se ganhar ainda posso lá chegar) o facto de ter estado ausente 1 mês e não ter jogado em pic contra os bots e as lesões e suspensões tem-me prejudicado e muito, no ultimo jogo tive 3 titulares ausentes por suspensão e neste próximo irei ter 2 ausentes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Setembro 2008 Boas! Tenho uma equipa á relativamente pouco tempo! E gostava de saber se alguem que está na ligas mais altas está disponivel para me ajudar, fazendo uns amigaveis comigo, de forma a conseguir juntar algum guito! A minha equipa é Bazuka SC (1858404)! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Boas! Tenho uma equipa á relativamente pouco tempo! E gostava de saber se alguem que está na ligas mais altas está disponivel para me ajudar, fazendo uns amigaveis comigo, de forma a conseguir juntar algum guito! A minha equipa é Bazuka SC (1858404)! Faz com estrangeiros em tua casa, ganhas mais. Vou experimentar isso hoje por ideia do mike. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Setembro 2008 Faz com estrangeiros em tua casa, ganhas mais. Vou experimentar isso hoje por ideia do mike. Não têm por habito aceitar vir cá! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Não têm por habito aceitar vir cá! Eu vou jogar com um gajo da II Chinesa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Setembro 2008 Eu vou jogar com um gajo da II Chinesa. LOL Ja vêm a caminho??? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 LOL Ja vêm a caminho??? Já chegaram. Mas foram mal recebidos pelos meus adeptos. Foi um "pesadelo" a chegada deles ^^. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Mike :prayer:. Deus ao pé de ti é um menino. Quase 20k do amigável. Descobri a pólvora. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Setembro 2008 Dragões Clube de Viseu - 11 Euróis 0 - 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Setembro 2008 Também perdi 9-0, mas na boa, só suplentes contra uma das melhores equipas da China. E 20k de receita :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2008 perdi 0-7 contra uma equipa da Vi ou da V, mas foi tb com os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Setembro 2008 Levei 7-0 do 4º classificado da 1ª divisão escocesa, mais uma bandeira, já tenho 3 :D, já tenho amigável para mais uma, desta vez da Suécia, com jogo em casa :D Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2008 Entrei nisto há 3 semanas... estou na X.2577 em penúltimo lugar mas também só fiz 3 jogos e tive 2 vitórias...agora preciso de marcar um amigavel para passar à próxima fase de desafios e para receber algum $$$ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Setembro 2008 desafiei um gajo da 1ª da guatemala! Vamos lá ver se aceita! Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 13 Setembro 2008 CoimbrõesdeGaia (568596) Perfil: starsisuu País: Portugal Região: Porto - Grande Porto Estádio: Parque Silva Matos Idioma: Português Série: IX.96 1º 11V 1E 0D OLÈ !! PS: Gostav de entrar para este núcleo Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Setembro 2008 LOL esqueci-me de fazer equipa para hoje! Isto agora pelos vistos pôs a equipa que usei no amigável (ou seja, putos para evoluir e os melhores estão de fora para não ficarem lesionados). Tenho um avançado a jogar a DC e um ala a jogar a DD, e sem falar do avançado que se lesionou e só estou a usar 10 jogadores! mesmo assim vou vencendo 1-0, mas acho que não é por muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Setembro 2008 2 - 0 é o resultado verificado ao intervalo.A equipa Dragões não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu 73% da posse de bola. Bem, pelos vistos a jogar com suplentes e com 10 jogadores sou superior lol. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post