o Pai já vai Publicado 30 Outubro 2008 ganhei pá taça! 5-2.. bibó DESFALKE!! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Outubro 2008 Eu mandei uma da IV para casa! :D Ele agora chamou o irmão + velho (uma equipa da III), para dar cabo de mim :( Mas saiu satisfeito!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Outubro 2008 Preciso de um médio centro.. que características devo me basear? Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 31 Outubro 2008 Preciso de um médio centro.. que características devo me basear? criatividade assistências resistência defesa ou finalização conforme queiras melhorar a defesa ou o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Mais uma vitória, sem nenhum dos 3 defesas titulares(2 lesionados e um vendido). Ganhei 4-3, com Baleiras, um miúdo que teve de jogar a meio-campo face às ausências, apenas razoável criatividade, a marcar 2 golos e a ser o herói improvável. Fantástico início de época :prayer: Agora tenho 2M para comprar um defesa brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Novembro 2008 3-0, com um expulso outra vez lol Só vitórias até agora, e só 2 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Novembro 2008 Dei 6-1 em casa. 4 jogos, 4 vitórias 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Ganhei 5-4 e subi ao 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 2 Novembro 2008 Perdi 4-3 em PIC no terreno de uma equipa teoricamente superior, dá esperanças de na 2º volta em casa ganhar-lhes. Alem de que neste jogo tinha o meu melhor medio suspenso Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 2 Novembro 2008 Existe algum programa para vermos quanto tempo falta para um jogador evoluir no treino? Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 2 Novembro 2008 Ganhei 5-1 . Para a semana jogo contra a unica equipa BOT da minha divisao. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2008 Existe algum programa para vermos quanto tempo falta para um jogador evoluir no treino? O PsicoTsi fazia isso, mas para quem tem o FF3 actualizado esse plugin não dá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 O Hattrick deve estar com algum problema...Hoje sempre que vou lá aparece sempre erro por causa da conecção, alguém tem este problema? Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 8 Novembro 2008 O Hattrick deve estar com algum problema...Hoje sempre que vou lá aparece sempre erro por causa da conecção, alguém tem este problema? x2 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 Agora ta off... :S Espero que prai às 4h já estaja On, ainda tenho de fazer umas contratacções :S Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Novembro 2008 David Moleira TSI = 740, 19 anos e 92 dias, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Jogo aéreo] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: mau acabei de sacar este das camadas jovens. pena a idade. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 8 Novembro 2008 Mais uns dias e vou promover este.. Comentário do Olheiro Bem, o candidato desta semana tem 16 anos e chama-se Carlos Serrado. Neste momento da sua carreira, este jogador é inadequado em termos de Assistências. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptidões de Criatividade, este miúdo pode vir a ser um bom jogador nessa área. Este jogador tem uma força considerável para a sua idade. Com tal corpulência, aposto que terá vantagem sobre os adversários nas disp*tas mais duras. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 Já tá outra vez a dar mal... Que m*rda... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 8 Novembro 2008 É a altura ideal para fazer negócios da China :D Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Novembro 2008 Não será por causa da nova skin? Compartilhar este post Link para o post