Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Alguém sabe se há algum programa tipo Hattrick Coach Professional, mas para as camadas jovens?

É que tenho a equipa toda desordenada porque não tenho paciência para compôr aquilo. É chato ter que experimentá-los em todas as posições diferentes em todos os jogos para descobrir que posição é que eles são.

Compartilhar este post

Link para o post
É chato ter que experimentá-los em todas as posições diferentes em todos os jogos para descobrir que posição é que eles são.

Completamente. É grande falha do próprio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
O novo look está fantástico.

Muito melhor assim.

8)

------------------

Ganho 0-1, ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Que sorte.

Esqueci-me de dar ordens para o jogo, estou a jogar em 3-4-2 com as posições trocadas, mas a ganhar 2-0 ao último.

lá se ia a subida =/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar 0-5 aos 8 minutos da segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ganhar 0-5 aos 8 minutos da primeira parte

:espanto:

Ganhei 4-0. 10j, 10v. :prayer:. 306k de bilheteira, awesome :biggrin:

Agora vêm os 2 jogos do campeonato, contra o 4º e 2º(tá a 5pts). Se ganhar os 2, subo mesmo. Posso empatar contra o 2º

Compartilhar este post

Link para o post

ups enganei-me ...da segunda parte * , até porque aquela hora era impossivel estar na primeira parte...vou já editar.

Compartilhar este post

Link para o post

1-2. Esqueci-me de dar as ordens, mas mesmo assim ganhamos. A promoção é quase impossível. Estamos a 6 pontos do 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ganhar 0-5 aos 8 minutos da segunda parte

Acabei por ganhar 7-0 . Tenho um ponto de vantagem sobre o segundo. A luta pela subida resume-se a estas 2 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-0 e tou em 1º com mais um ponto que o 2º e com o 3º e ainda vou jogar contra eles, na ultima e na penultima jornada, a ver vamos se a subida acontece ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após uma interrupção de alguns aninhos e entretanto ter passado pelo Planetarium Manager, voltei até ao HT. Recebi hoje a equipa e estou na IX.1033.

Espero ambientar-me depressa ao jogo e obter bons resultados.

Se me poderem indicar como é que altero a posição de um Av, para MC agradecia. Andei aqui ás voltas e não consigo... Já defini a táctica aqui no HO! mas no site não consigo por o jogador como quero. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ao modo normal e mete "médio centro extra".

Tens de arrastar mesmo para o meio dos 2 ´médios

No modo normal também não dá para por isso. Já instalei todos os plugins do FF e nada.

Já fizeste a licença ?

Tenho estado a fazer. Há passos que não consigo, o de consultar o resultado do último jogo por exemplo. E aguardo que os dados sejam aprovados, penso que faltem só esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda má onda. Um treinador quando chega tenta logo implementar as suas ideias novas. Isto tá mal feito... mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso mas ele não deixa. Tem que ser possivelmente um jogo realizado por mim. Agora só um amigável ou o próximo jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigável urgente, desfiem-me sff.

Queres como ? Fatias mais curtas ou mais extensas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...