Sr. Inácio Publicado 13 Dezembro 2008 O novo look está fantástico. Muito melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Dezembro 2008 Sabem se posso dispensar um jogador, mesmo se ele tiver na lista de transferências? experimenta. mas penso que não. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Dezembro 2008 Alguém sabe se há algum programa tipo Hattrick Coach Professional, mas para as camadas jovens? É que tenho a equipa toda desordenada porque não tenho paciência para compôr aquilo. É chato ter que experimentá-los em todas as posições diferentes em todos os jogos para descobrir que posição é que eles são. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Dezembro 2008 É chato ter que experimentá-los em todas as posições diferentes em todos os jogos para descobrir que posição é que eles são. Completamente. É grande falha do próprio jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 O novo look está fantástico. Muito melhor assim. 8) ------------------ Ganho 0-1, ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2008 Que sorte. Esqueci-me de dar ordens para o jogo, estou a jogar em 3-4-2 com as posições trocadas, mas a ganhar 2-0 ao último. lá se ia a subida =/ Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 13 Dezembro 2008 Estou a ganhar 0-5 aos 8 minutos da segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Dezembro 2008 Estou a ganhar 0-5 aos 8 minutos da primeira parte :espanto: Ganhei 4-0. 10j, 10v. :prayer:. 306k de bilheteira, awesome :biggrin: Agora vêm os 2 jogos do campeonato, contra o 4º e 2º(tá a 5pts). Se ganhar os 2, subo mesmo. Posso empatar contra o 2º Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 13 Dezembro 2008 ups enganei-me ...da segunda parte * , até porque aquela hora era impossivel estar na primeira parte...vou já editar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 1-2. Esqueci-me de dar as ordens, mas mesmo assim ganhamos. A promoção é quase impossível. Estamos a 6 pontos do 2º. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 13 Dezembro 2008 Estou a ganhar 0-5 aos 8 minutos da segunda parte Acabei por ganhar 7-0 . Tenho um ponto de vantagem sobre o segundo. A luta pela subida resume-se a estas 2 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Dezembro 2008 Ganhei 6-0, primeiro lugar ainda só com vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2008 Ganhei 5-0 e tou em 1º com mais um ponto que o 2º e com o 3º e ainda vou jogar contra eles, na ultima e na penultima jornada, a ver vamos se a subida acontece ou não. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2008 Bem, após uma interrupção de alguns aninhos e entretanto ter passado pelo Planetarium Manager, voltei até ao HT. Recebi hoje a equipa e estou na IX.1033. Espero ambientar-me depressa ao jogo e obter bons resultados. Se me poderem indicar como é que altero a posição de um Av, para MC agradecia. Andei aqui ás voltas e não consigo... Já defini a táctica aqui no HO! mas no site não consigo por o jogador como quero. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Dezembro 2008 Ou metes médio centro extra, ou então na versão Flash, arrastas para o meio campo, entre os outros 2 jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2008 Tentei arrastar e ele não ficou lá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Dezembro 2008 Vai ao modo normal e mete "médio centro extra". Tens de arrastar mesmo para o meio dos 2 ´médios Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2008 Vai ao modo normal e mete "médio centro extra". Tens de arrastar mesmo para o meio dos 2 ´médios No modo normal também não dá para por isso. Já instalei todos os plugins do FF e nada. Já fizeste a licença ? Tenho estado a fazer. Há passos que não consigo, o de consultar o resultado do último jogo por exemplo. E aguardo que os dados sejam aprovados, penso que faltem só esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Dezembro 2008 É porque até fazeres a licença só podes usar o 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2008 Ganda má onda. Um treinador quando chega tenta logo implementar as suas ideias novas. Isto tá mal feito... mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Dezembro 2008 Ah y, há isso das licenças. Pa consultar o resultado, vais a Meu Clube > Jogos > e carregas num jogo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2008 Já fiz isso mas ele não deixa. Tem que ser possivelmente um jogo realizado por mim. Agora só um amigável ou o próximo jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2008 Amigável urgente, desfiem-me sff. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 16 Dezembro 2008 Amigável urgente, desfiem-me sff. Queres como ? Fatias mais curtas ou mais extensas ? Compartilhar este post Link para o post