Helder Publicado 28 Junho 2009 Perdi 3-2, mas mantenho a liderança, agora em igualdade com o 2º. E estão 4 equipas a 3 pontos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Junho 2009 mais uma vitória 8) No início da época era para lutar pelo 2º lugar, e estava em desvantagem. Mas tive sorte no calendário, contratei gajos certos, e apliquei os MOTS em condições , até agora 6 jogos 6 vitórias ZeroZeroTeam @ VII.896 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2009 Fui eliminado da taça, mesmo assim foi a melhor prestação de sempre! Pena que se tivesse jogado com os titulares talvez passasse, paciência! No campeonato continuo em 1º, mas já não estou invicto :( Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 3 Julho 2009 Bem, sobre outro assunto do Hattrick, venho criticar as politicas praticadas nas selecções portuguesas de Hattrick, os critérios de selecção de jogadores é vergonhoso e completamente ultrapassado.. Isto para não falar da corrupção que existe nas selecções, com promoção de jogadores por troca de favores ou amizades. As selecções tratam os outros clubes como lixo, e pensam que podem obrigar algum tipo de gestão a estes clubes. Há que reflectir e pensar em mudar alguma coisa no staff da selecção portuguesa( principalmente a selecção jovem), se eles quiserem ir a algum lado! Compartilhar este post Link para o post
Guest Matigol Publicado 3 Julho 2009 Estou interessado em começar a jogar Hattrick... Alguem me pode dizer por onde começar? Alguns tutoriais, sites com "dicas" ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Matigol Publicado 3 Julho 2009 O 1º post nao tem nada... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Julho 2009 7-2. 8) Estou confiante que vai ser este ano. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Julho 2009 7 jogos, 7 vitórias, subo, e subo em 1º, quase de certeza 8) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Julho 2009 7 jogos, 7 vitórias, subo, e subo em 1º, quase de certeza 8) tou igual a ti, e na próxima jornada jogo com o último 8-) Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 5 Julho 2009 Giuseppe Pavesi (151841395) 31 anos e 42 dias, próximo aniversário: 13-09-2009 TSI: 370 Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 3/20 mau Criatividade: 4/20 fraco Ala: 6/20 razoável Assistências: 4/20 fraco Finalização: 5/20 inadequado Bolas Paradas: 4/20 fraco Lista de transferências Prazo: 07-07-2009 20:08 (2 dias 8h. 27min.) Preço inicial: 0 € Eddo Ausems (240914739) 17 anos e 111 dias, próximo aniversário: 06-07-2009 TSI: 3 210 Características actuais Guarda-Redes: 8/20 excelente Defesa: 1/20 desastroso Criatividade: 1/20 desastroso Ala: 1/20 desastroso Assistências: 1/20 desastroso Finalização: 1/20 desastroso Bolas Paradas: 2/20 terrível Lista de transferências Prazo: 05-07-2009 19:15 (7h. 32min.) Preço inicial: 1 000 000 € Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Julho 2009 Distrai-me com o jogo e cai para 2º :( mas confiante que posso ganhar em casa contra o rival :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Julho 2009 Ganhei 8-0 :-| 35 golos marcados e só 2 sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 5 Julho 2009 acham que vale a pena construir uma academia estando na IX?com 500 e tais socios... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Julho 2009 acham que vale a pena construir uma academia estando na IX?com 500 e tais socios... Depende da tua saúde financeira, e do teu plantel, acho que para já ( não sei se tens ou não), deves investir em cerca de 8-10 jogadores para treinares, de preferência com 17 anos ( pelo menos menos de 20). A academia é um investimento a longo prazo mas estando tu na IX não creio que deva ser uma prioridade, preocupa-te em arranjar jovens para treinares nos seniores e depois de teres isso pensa então na academia. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 5 Julho 2009 Depende da tua saúde financeira, e do teu plantel, acho que para já ( não sei se tens ou não), deves investir em cerca de 8-10 jogadores para treinares, de preferência com 17 anos ( pelo menos menos de 20). A academia é um investimento a longo prazo mas estando tu na IX não creio que deva ser uma prioridade, preocupa-te em arranjar jovens para treinares nos seniores e depois de teres isso pensa então na academia. financeiramente neste momento estou assim: Saldo: 428 721 € (517 088 €) tive 98 000€ de bilheteira... e tenho um plantel que me da garantias...estou em 2º e vou subir decerteza...entao nao vale a pena criar ja ne? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Julho 2009 financeiramente neste momento estou assim: Saldo: 428 721 € (517 088 €) tive 98 000€ de bilheteira... e tenho um plantel que me da garantias...estou em 2º e vou subir decerteza...entao nao vale a pena criar ja ne? nao calma, eu acho que nesta altura não interessa muito que tenhas um plantel para resultados imediatos mas sim um plantel que te permita subir mais alto a longo prazo. Diz-me que tipo de treino ( ou treinos) usas Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 5 Julho 2009 nao calma, eu acho que nesta altura não interessa muito que tenhas um plantel para resultados imediatos mas sim um plantel que te permita subir mais alto a longo prazo. Diz-me que tipo de treino ( ou treinos) usas eu agora estou a treinar os redes...e nao tenho plantel junior.... :happy: http://www81.hattrick.org/Club/?TeamID=186...,862733,1886507 Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Julho 2009 eu agora estou a treinar os redes...e nao tenho plantel junior.... :happy: http://www81.hattrick.org/Club/?TeamID=186...,862733,1886507 Bem treinar redes não é bem o meu forte, de redes sei uma técnica de ter 12 e treinar-lhes bolas paradas o que é mto lucrativo :funny: Bem mas isso é outra questão, se é redes que queres treinar e se já tens 2 bons redes jovens, então força :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 6 Julho 2009 Bem treinar redes não é bem o meu forte, de redes sei uma técnica de ter 12 e treinar-lhes bolas paradas o que é mto lucrativo :funny: Bem mas isso é outra questão, se é redes que queres treinar e se já tens 2 bons redes jovens, então força :biggrin: entao vou criar :D olha podias explicar melhor a tua tecnica...nao percebi...12 que? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Julho 2009 entao vou criar :D olha podias explicar melhor a tua tecnica...nao percebi...12 que? :compinchas: em nunca usei mas já tinha ouvido rumores de quem treinava bolas paradas a 12 GK ( 1 no jogo normal e 11 no amigável e claro mais os 10 de campo), fiz um estudo do mercado dos preços dos redes e do tipo de treino e é um treino muito lucrativo a curto prazo. Mas isto é só para quem tem muita guita pois convém serem bons redes, é um investimento de milhões, mas tem um retorno bastante grande em 7 ou 8 semanas d treino Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 7 Julho 2009 em nunca usei mas já tinha ouvido rumores de quem treinava bolas paradas a 12 GK ( 1 no jogo normal e 11 no amigável e claro mais os 10 de campo), fiz um estudo do mercado dos preços dos redes e do tipo de treino e é um treino muito lucrativo a curto prazo. Mas isto é só para quem tem muita guita pois convém serem bons redes, é um investimento de milhões, mas tem um retorno bastante grande em 7 ou 8 semanas d treino pera deixa ver se percebi...tens 12 redes...metes o titular no jogo de sabado...e medes 11 redes a jogar na quarta (redes a jogar nas outras posições do terreno tipo avançado ou defesa :o ) isso é interessante mas agora nao posso mesmo fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Julho 2009 pera deixa ver se percebi...tens 12 redes...metes o titular no jogo de sabado...e medes 11 redes a jogar na quarta (redes a jogar nas outras posições do terreno tipo avançado ou defesa :o ) isso é interessante mas agora nao posso mesmo fazer isso... sim é isso, mas não sou eu que faço, sei de quem faça xD e treinam bolas paradas sejam cm defesas ou avançados mas sim não te procupes com isso agora. Já agora eu treino 3 coisas, ala, criatividade e assistências ( na pre epoca) Isto é sobretudo mais aplicável a equipas de topo, que têm jogadores tao bons que se os subirem ficam incomportáveis em salários e também ninguém lhes pega para transferir, compram tipo 12 redes 1 milhão cada ( investimento brutal) e em menos d uma época pode ter um retorno brutlissimo a treinar bolas paradas. Muitos fazem isto após a saída da taça d portugal, compram os redes e treinam umas 7 semanas e já têm um retorno muito bom, agora claro é preciso guito para isso Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 7 Julho 2009 sim é isso, mas não sou eu que faço, sei de quem faça xD e treinam bolas paradas sejam cm defesas ou avançados mas sim não te procupes com isso agora. Já agora eu treino 3 coisas, ala, criatividade e assistências ( na pre epoca) Isto é sobretudo mais aplicável a equipas de topo, que têm jogadores tao bons que se os subirem ficam incomportáveis em salários e também ninguém lhes pega para transferir, compram tipo 12 redes 1 milhão cada ( investimento brutal) e em menos d uma época pode ter um retorno brutlissimo a treinar bolas paradas. Muitos fazem isto após a saída da taça d portugal, compram os redes e treinam umas 7 semanas e já têm um retorno muito bom, agora claro é preciso guito para isso ya quem sabe um dia... :happy: thank's :D vou criar agora a minha academica, daqui a dois anos é so c.ronaldos a sairem de lá :D Compartilhar este post Link para o post