The Crow ® Publicado 10 Agosto 2009 Perdi e vou com os porcos da VI com quase toda a certeza... Vai "estalar o chicote"... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Agosto 2009 Já quase não ligo a isto, mas vou em 5º na VIII. É para manter, já está certo, as equipas abaixo de mim são bots e um gajo muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 10 Agosto 2009 empatei em casa com um adversário directo na luta pela subida à VI. Entre o 1º e o 4 classifcado estão 2 pontos de diferença sendo que vão existir jogos entre eles ainda. Espero subir. 1. Cereal Kill 28 2. Miguel&André 27 3. SCSalgueiros 26 4. S.C.Vialonga 26 Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 10 Agosto 2009 Oh Brunoinkie, a tua equipa está mais ou menos por que niveis? É que vou subir para a VIII também e gostava de saber. Já agora: Abel Villalcázar (214775244) - Criatividade formidável, 29 anos. 300 000€ Bahri Togay (158434463) - Criatividade excelente, Defesa razoável e Ala inadequado, 29 anos. 200 000€ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2009 Faço mais ou menos 30 estrelas por jogo. Mas agora acabei de jogar com o 2º, empatei e a equipa dele fazia quase 40... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2009 tenho 24 jogadores no plantel, acham muito? quantos é que vocês têm? comprei mais um para treinar assistências, e depois ala e criatividade, porque acho que é, dos treinos mais rápidos que o hattrick têm. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2009 tenho 24 jogadores no plantel, acham muito? quantos é que vocês têm? comprei mais um para treinar assistências, e depois ala e criatividade, porque acho que é, dos treinos mais rápidos que o hattrick têm. Por acaso acho que assistências é o mais longo, mas não tenho a acerteza... Eu tenho 24 jogadores, e gosto de manter sempre perto desse nº. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Agosto 2009 eu tenho 14/15 mas quase todos têm por volta dos 22 edit: Assistências é um treino rápido, talvez o mais rápido, está correcto. Ala tb é rapido. Criatividade é um pouco lento mas é um treino importante Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2009 que treinas brunoinkie ? uma boa estratégia, acho que é com a venda dos jogadores que se treina ( MC's e ou avançados ) indo comprando defesas e GR's com excelente, fenomenal, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2009 que treinas brunoinkie ? uma boa estratégia, acho que é com a venda dos jogadores que se treina ( MC's e ou avançados ) indo comprando defesas e GR's com excelente, fenomenal, que dizem? Eu treino finalização e tem rendido bastante. Comprei por exemplo um jogador de 21 anos por 2000 que tinha finalização razoável e já subiu para excelente, e neste momento devo conseguir vender ai por 400 mil... Treinar guarda-redes traz-te um rendimento enorme, mas acho que é prejudicial para o resto da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2009 Eu treino finalização e tem rendido bastante. Comprei por exemplo um jogador de 21 anos por 2000 que tinha finalização razoável e já subiu para excelente, e neste momento devo conseguir vender ai por 400 mil... Treinar guarda-redes traz-te um rendimento enorme, mas acho que é prejudicial para o resto da equipa... não és fa de comprar uma avançado com outro atributo, sem ser finalização com um bom atributo? por exemplo, criatividade ou assistências? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2009 não és fa de comprar uma avançado com outro atributo, sem ser finalização com um bom atributo? por exemplo, criatividade ou assistências? Tento sempre, quando compro avançados, que eles tenham pelo menos assistências inadequado. Vejo também a sua especialidade, comprei um que está a bom, quase a subir para excelente, com razoável assistências e com especialidade força, marca-me muitos golos e já faz 3,5 estrelas, em razoável estado de forma. Também nunca compro jogadores com atributos psicológicos baixos. Isso faz baixar a união do grupo, e assim a equipa fica mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 10 Agosto 2009 Eu treino defesa e tenho conseguido bons resultados. Sou normalmente a defesa menos batida do campeonato, e jogo em 5-4-1. Boa tactica para jogar contra a mais usada (3-5-2) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2009 http://www82.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=174233046 por 5000 http://www82.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=223051914 por 1000 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2009 OMG promovi um jogador enorme :prayer: Tomás Lopes Anjos (254972813) Portugal 17 anos e 58 dias, próximo aniversário: 03-10-2009 Em razoável estado de forma, resistência a inadequado. É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um inexistente nível de experiência e é um fraco líder. Clube: Toshiba FC (desde 10-08-2009) TSI: 1 210 Ordenado: 450 € por semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Especialidade: Força Características actuais Guarda-Redes: desastroso Defesa: bom Criatividade: terrível Ala: terrível Assistências: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2009 Sou capaz de vir a apostar na academia... será que irá render assim tanto ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2009 Sou capaz de vir a apostar na academia... será que irá render assim tanto ? Eu não aposto na academia, agora que já tenho as camadas jovens a excelente acho que é mais rentável continuar como estou... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Agosto 2009 Como é que acabo com a m*rda da Academia? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 10 Agosto 2009 Comprei por 900000k 23 anos Guarda-Redes: desastroso Defesa: formidável Criatividade: terrível Ala: mau Assistências: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: terrível -- Quanto a academia só estou a espera que 2 gajos façam 17 anos para acabar com ela. Para quem tem tempo a academia é a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2009 Comprei por 900000k 23 anos Guarda-Redes: desastroso Defesa: formidável Criatividade: terrível Ala: mau Assistências: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: terrível -- Quanto a academia só estou a espera que 2 gajos façam 17 anos para acabar com ela. Para quem tem tempo a academia é a melhor. já eu podia ter comprado um por +- 250k mas só que tinha defesa : excelente e nao reparei em assistências :x Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Agosto 2009 Para poderem acabar com a academia, têm de esperar pelo fim do vosso campeonato de juniores Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 11 Agosto 2009 Esteban Páez (253586683) 18 anos e 37 dias, próximo aniversário: 25-10-2009 Em inadequado estado de forma, resistência a inadequado. É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Clube: Mad Devils FC (desde 24-07-2009 (10/39), 2s 4d) TSI: 2 860 Características actuais Guarda-Redes: 7/20 bom Defesa: 2/20 terrível Criatividade: 1/20 desastroso Ala: 1/20 desastroso Assistências: 1/20 desastroso Finalização: 1/20 desastroso Bolas Paradas: 5/20 inadequado Preço inicial: 69 000 € http://www90.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=253586683 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Agosto 2009 Jogador sem duvida, interessante, e só por 69k.. vou acompanhar, sem fazer oferta, até ao fim do leilão btw, para vocês é importante terem centrais com boa assistência? Já agora, vendo 2 Gr's e mais dois jogadores.. vejam aqui http://www88.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=1870862 Compartilhar este post Link para o post
Diaby Publicado 12 Agosto 2009 btw, para vocês é importante terem centrais com boa assistência? Se eu não jogasse tanto em CA, não sería. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Agosto 2009 Passem pela minha equipa que estou em saldos... Jogadores a 25k para quem quiser... :wink: Compartilhar este post Link para o post