Castle Publicado 28 Agosto 2009 É uma opção relativamente recente. Ontem recebi 40mil de um jogador da minha formação que foi vendido e eu tive direito a uma percentagem!!! :D Entretanto já estou a renovar a equipa, de momento estou concentrado nas saidas. Já vão 4. Faltam uns 7. Alguem quer uns campeões? :mrgreen: Nome da equipa mesmo? pode ser que algum me interesse, sei lá :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 28 Agosto 2009 desculpem criar expectativas em vós mas trabalhem para ganahr dinheiro xD. Vou ser farm da selecção U21 portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2009 Nome da equipa mesmo? pode ser que algum me interesse, sei lá :celebracao: Campanário Utd (731301) Mas de momento não tenho ninguem à venda! desculpem criar expectativas em vós mas trabalhem para ganahr dinheiro xD. Vou ser farm da selecção U21 portuguesa. Com 7M€, ainda compras uns 3 putos =P Vais treinar o que? Daqui há uma epoca tenho um puto excelente à defesa para a venda ;) Em jeito de curiosidade, deixo aqui o meu melhor produto da academia, que na altura rendeu uns trocos valentes. E esta novamente à venda :celebracao: José Furna (221651475) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Agosto 2009 Campanário Utd (731301) Mas de momento não tenho ninguem à venda! Quando tiveres, avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Agosto 2009 Comprei este jogador agora: Wilson Gajeiro (229351157) Portugal 21 anos e 61 dias, próximo aniversário: 19-10-2009 Em razoável estado de forma, resistência a razoável. É uma pessoa simpática, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Clube: Toshiba FC (desde 29-08-2009) TSI: 1 570 Ordenado: 450 € por semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 7/20 bom Criatividade: 3/20 mau Ala: 2/20 terrível Assistências: 6/20 razoável Finalização: 5/20 inadequado Bolas Paradas: 3/20 mau Valeu o dinheiro da promoção e de ter sido campeão, agora a ver se para a semana sai um trunfo das camadas jovens para vender e depois reforçar o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Agosto 2009 2 jogadores à venda: Maggio (Ala) Eriksen (Defesa) Acaba amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2009 Saiu a nova divisao, e pensei que ia ter de melhorar muito a equipa mas depois de observar as 2 equipas concorrentes, fiquei motivado. A ver o que sai daqui. Quando é que se deve melhorar o estádio? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Agosto 2009 Saiu a nova divisao, e pensei que ia ter de melhorar muito a equipa mas depois de observar as 2 equipas concorrentes, fiquei motivado. A ver o que sai daqui. Quando é que se deve melhorar o estádio? acho que é que quando começa a ficar esgotado durante alguns jogos.. assim ao expandires, tens mais receita... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Agosto 2009 Estou pela primeira vez na VII. O meu objectivo para esta primeira época é a manutenção. Objectivo à partida fácil, visto que temos 2 bots na série. E, acho que sou melhor que uma ou outra equipa, e posso portanto lutar por um tranquilo 4º lugar. Vou ver se consigo um encaixe financeiro com venda de jogadores, para reforçar o plantel, e preparando-me para ter uma equipa para subir a médio/longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2009 Quando tiveres, avisa ;) Já tenho alguns, mas aviso desde já que não estão propriamente baratos... Há uma equipa na minha série (curiosamente uma das que subiu) que gasta 600K semanais em ordenados! Grande Maluco!? Acho que a ideia de subir esta colocada de lado :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Agosto 2009 Já tenho alguns, mas aviso desde já que não estão propriamente baratos... Há uma equipa na minha série (curiosamente uma das que subiu) que gasta 600K semanais em ordenados! Grande Maluco!? Acho que a ideia de subir esta colocada de lado :( São caros mesmo LOL eu tive a ver as equipas da minha divisão e só uma me supera em TSI e ordenados.. mais têm mais 6 jogadores LOL para me assegurar, sou capaz de comprar 2 defesas bons ou 1 excelente, não sei. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Agosto 2009 Per Eriksen (142379240) 28 anos TSI: 9 520 Ordenado: 3 828 € por semana, incluindo um bónus de 20% Lesões: Saudável Especialidade: Força Guarda-Redes: 2/20 terrível Defesa: 10/20 fenomenal Criatividade: 5/20 inadequado Ala: 2/20 terrível Assistências: 6/20 razoável Finalização: 5/20 inadequado Bolas Paradas: 4/20 fraco Prazo: 02-09-2009 23:12 Preço inicial: 1 150 000 € Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2009 Tenho alguns jogadores à venda, quem estiver interessado, pode ver aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 Central de peso. 8) Hugo Göschl (81705639) Deutschland 31 anos e 40 dias, próximo aniversário: 13-11-2009 Em bom estado de forma, resistência a bom. É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um bom nível de experiência e é um mau líder. Clube: Helder F. C. (desde 02-09-2009) TSI: 5 690 Ordenado: 3 156 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Especialidade: Imprevisível Carregando... Carregando... Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 11/20 brilhante Criatividade: 5/20 inadequado Ala: 4/20 fraco Assistências: 4/20 fraco Finalização: 4/20 fraco Bolas Paradas: 20/20 lendário Quero marcar muitoooooooos de livres. :lol: Tem que ser, cada tiro, cada melro. 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Setembro 2009 Quanto custou isso? queria um assim EDIT: já vi, por esse preço comprava melhor... comprei hoje um defesa soberbo de 32 anos por €800.000. Não tem lendário a bolas paradas, mas para isso já tenho relativamente bons marcadores Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 Quanto custou isso? queria um assim EDIT: já vi, por esse preço comprava melhor... comprei hoje um defesa soberbo de 32 anos por €800.000. Não tem lendário a bolas paradas, mas para isso já tenho relativamente bons marcadores Comprou um jogador por 1 037 000 € e pagou ainda 3 156 € para a sua primeira semana de salário. Mas eu não tinha mesmo marcadores de jeito. :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2009 Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 8/20 excelente Criatividade: 4/20 fraco Ala: 4/20 fraco Assistências: 5/20 inadequado Finalização: 1/20 desastroso Bolas Paradas: 8/20 excelente 32 anos, e 80k que acham ? estou na X Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Setembro 2009 Tenho para aí 10 gajos à venda, preço inicial: 0. Depois tenho dois médios com 20 anos. Um formidável (250k) e um excelente (100k). Futebol Clube da Foz (1863480) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2009 Calhou-me uma equipa da VI para a taça. Já fui... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2009 Empatei num amigável contra um da V, sendo eu da IX. E não me venham estragar o bom momento. :') :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diaby Publicado 3 Setembro 2009 Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 8/20 excelente Criatividade: 4/20 fraco Ala: 4/20 fraco Assistências: 5/20 inadequado Finalização: 1/20 desastroso Bolas Paradas: 8/20 excelente 32 anos, e 80k que acham ? estou na X Eu cá acho que, a menos que seja um bom líder e que o queiras transformar em treinador, poderias ter gasto esse dinheiro num puto razoável a subir para bom, e com Força. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2009 É um razoável treinador com ideias equilibradas. É uma pessoa antipática, temperamental e decente. Tem um bom nível de experiência e é um terrível líder. Estando na X, acham que deveria comprar um treinador com melhor liderança ? Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 6 Setembro 2009 F.C.Porto XXI http://www94.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=297576 tenho jogadores razoaveis a venda Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Setembro 2009 Consegui a subida na época passada. Quero ver como me safo na VII. Tenho equipa para me manter e até acabar num lugar na 1ª metade da tabela. Compartilhar este post Link para o post