Helder Publicado 23 Agosto 2009 2 derrotas, 81 Golos marcados , 15 Golos sofridos. Melhor ataque e melhor defesa e melhor marcador. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2009 Eu subo para a IX :lol: Só empatei um jogo e foi logo na primeira jornada, de resto só vitórias. 71 Golos marcados e 2 sofridos :prayer: Também eu. :lol: Só que o meu empate foi mais ou menos a meio. 73 golos marcados e 2 sofridos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2009 na X :mrgreen: :mrgreen: Também eu. :lol: Só que o meu empate foi mais ou menos a meio. 73 golos marcados e 2 sofridos. 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Agosto 2009 http://alltid.org/league/70639 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2009 http://alltid.org/league/70518/ Subi para a VI, mas penso que será penoso assegurar a manutenção :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Agosto 2009 Eu ainda não sei para que série vou... :medinho: Confirmação para a semana, acho. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Agosto 2009 Ultimo jogo da época e ia sendo a comédia total! Após um época bastante boa, apenas com duas derrotas (em ambos os jogos expulsaram o meu melhor jogador de meio campo, curioso), jogava em casa perante uma equipa inferior. Dei MOT, para não haver surpresas... e apesar do meu domínio nos stats, la empatei 2-2. E embora tivesse o 1º lugar garantido quase comprometia a subida directa (estava tão confiante que coloquei o plantel todo a venda :lol:). Felizmente consegui subir directamente devido a diferança de golos. Agora é trocar de equipa e ver se faço mais um brilharete!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Agosto 2009 http://www94.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=224130721 Saldos :cool: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 24 Agosto 2009 http://www94.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=224130721 Saldos :cool: fdx :facepalm: nem quero imaginar o preço do gajo sem os saldos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Agosto 2009 http://www94.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=224130721 Saldos :cool: Fdx!!! Sentia-me mais seguro se fosse assaltado à mão armada!!! Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 24 Agosto 2009 EU tenho 7M e vou comprar um gajo da selecção de inglaterra para fazer FARM! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Agosto 2009 EU tenho 7M e vou comprar um gajo da selecção de inglaterra para fazer FARM! Explica como isso funciona sff Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Agosto 2009 EU tenho 7M e vou comprar um gajo da selecção de inglaterra para fazer FARM! Porra, isso é um bocado incoerente. Porque vais estar a ajudar uma selecção que não a portuguesa. Queres ser farm, ao menos sê de um jogador portugues! Não era melhor seres um infantario, dava mais pica :p Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 24 Agosto 2009 Consiste em comprar e suportar o salario, mas imaginem se o jogador fosse despedido :S era mesmo mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 24 Agosto 2009 Consiste em comprar e suportar o salario, mas imaginem se o jogador fosse despedido :S era mesmo mau :mrgreen: es maluco fdx..ou rico XD Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Agosto 2009 Consiste em comprar e suportar o salario, mas imaginem se o jogador fosse despedido :S era mesmo mau :mrgreen: Fdx mas o que é que ganhas com isso? Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 24 Agosto 2009 EU nada, deixei de jogar, mas Inglaterra fica sem o melhor jogador. DC lendario. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Agosto 2009 EU nada, deixei de jogar, mas Inglaterra fica sem o melhor jogador. DC lendario. eu vi logo que tinha de haver tramóia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 24 Agosto 2009 EU nada, deixei de jogar, mas Inglaterra fica sem o melhor jogador. DC lendario. faz uma maldade pior e compra-me um jogador por um preço melhorzinho... :carinhoso: nao muito...isso é que era uma maldade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Agosto 2009 faz uma maldade pior e compra-me um jogador por um preço melhorzinho... :carinhoso: nao muito...isso é que era uma maldade... :mrgreen: Idem, tenho dois à venda ZeroZeroTeam :D Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 24 Agosto 2009 tipo eu tinha 7M 5M para o da inglaterra, e 2M para o meu tutor neste jogo um Polaco. se conseguir dinheiro por subirem propostas por algum deles, tenho todo o gosto em ajudarvos ;) Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 24 Agosto 2009 tipo eu tinha 7M 5M para o da inglaterra, e 2M para o meu tutor neste jogo um Polaco. se conseguir dinheiro por subirem propostas por algum deles, tenho todo o gosto em ajudarvos ;) http://www90.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=1862183 Ac Milan Win (1862183) podes meter negativo se vais deixar mesmo e os meus jogadores estao a venda por 1000€ LOL nao tenhas vergonha...sao todos teus...(todos todos não porque depois dava bandeira :mrgreen: , mas estas a vontade...e o prazo acaba daqui a 1 dia 17hs 1min, menos quando leres o meu post :happy: ) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Agosto 2009 " descobri " uma cena nova no hattrick. Qualquer jogador que saia do nosso clube e que seja da formação, se tiver noutro clube e ele seja posto á venda, aparece nas nossas transferências :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Agosto 2009 " descobri " uma cena nova no hattrick. Qualquer jogador que saia do nosso clube e que seja da formação, se tiver noutro clube e ele seja posto á venda, aparece nas nossas transferências :D É uma opção relativamente recente. Ontem recebi 40mil de um jogador da minha formação que foi vendido e eu tive direito a uma percentagem!!! :D Entretanto já estou a renovar a equipa, de momento estou concentrado nas saidas. Já vão 4. Faltam uns 7. Alguem quer uns campeões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Agosto 2009 Desci para a VII. Estou a fazer uma revolução na minha equipa. Desde vendas a despedimentos, o "chicote" está a estalar. Cinco jogadores já foram contratados para os lugares dos dispensados. Estamos quase prontos, com o plantel fechado, para a próxima temporada. Falta apenas acertar a saída de um ala (rescisão) e a chegada de um médio-centro alemão. Ao longo da temporada, se se proporcionar a nível financeiro, poderemos avançar para a aquisição de dois alas. Para já, como a disposição táctica da equipa vai alterar, estamos preparados para nova subida à série VI. Compartilhar este post Link para o post