Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

2 derrotas, 81 Golos marcados , 15 Golos sofridos. Melhor ataque e melhor defesa e melhor marcador. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu subo para a IX :lol:

Só empatei um jogo e foi logo na primeira jornada, de resto só vitórias.

71 Golos marcados e 2 sofridos :prayer:

Também eu. :lol: Só que o meu empate foi mais ou menos a meio.

73 golos marcados e 2 sofridos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
na X :mrgreen:

:mrgreen:

Também eu. :lol: Só que o meu empate foi mais ou menos a meio.

73 golos marcados e 2 sofridos. 8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei para que série vou... :medinho: Confirmação para a semana, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo da época e ia sendo a comédia total! Após um época bastante boa, apenas com duas derrotas (em ambos os jogos expulsaram o meu melhor jogador de meio campo, curioso), jogava em casa perante uma equipa inferior. Dei MOT, para não haver surpresas... e apesar do meu domínio nos stats, la empatei 2-2. E embora tivesse o 1º lugar garantido quase comprometia a subida directa (estava tão confiante que coloquei o plantel todo a venda :lol:). Felizmente consegui subir directamente devido a diferança de golos.

Agora é trocar de equipa e ver se faço mais um brilharete!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EU tenho 7M e vou comprar um gajo da selecção de inglaterra para fazer FARM!

Compartilhar este post

Link para o post
EU tenho 7M e vou comprar um gajo da selecção de inglaterra para fazer FARM!

Porra, isso é um bocado incoerente. Porque vais estar a ajudar uma selecção que não a portuguesa. Queres ser farm, ao menos sê de um jogador portugues!

Não era melhor seres um infantario, dava mais pica :p

Compartilhar este post

Link para o post

Consiste em comprar e suportar o salario, mas imaginem se o jogador fosse despedido :S era mesmo mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Consiste em comprar e suportar o salario, mas imaginem se o jogador fosse despedido :S era mesmo mau :mrgreen:

es maluco fdx..ou rico XD

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas o que é que ganhas com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

EU nada, deixei de jogar, mas Inglaterra fica sem o melhor jogador.

DC lendario.

Compartilhar este post

Link para o post

DC lendario.

eu vi logo que tinha de haver tramóia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DC lendario.

faz uma maldade pior e compra-me um jogador por um preço melhorzinho... :carinhoso: nao muito...isso é que era uma maldade... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
faz uma maldade pior e compra-me um jogador por um preço melhorzinho... :carinhoso: nao muito...isso é que era uma maldade... :mrgreen:

Idem, tenho dois à venda

ZeroZeroTeam :D

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu tinha 7M

5M para o da inglaterra, e 2M para o meu tutor neste jogo um Polaco.

se conseguir dinheiro por subirem propostas por algum deles, tenho todo o gosto em ajudarvos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tipo eu tinha 7M

5M para o da inglaterra, e 2M para o meu tutor neste jogo um Polaco.

se conseguir dinheiro por subirem propostas por algum deles, tenho todo o gosto em ajudarvos ;)

http://www90.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=1862183

Ac Milan Win (1862183)

podes meter negativo se vais deixar mesmo e os meus jogadores estao a venda por 1000€ LOL

nao tenhas vergonha...sao todos teus...(todos todos não porque depois dava bandeira :mrgreen: , mas estas a vontade...e o prazo acaba daqui a 1 dia 17hs 1min, menos quando leres o meu post :happy: )

Compartilhar este post

Link para o post

" descobri " uma cena nova no hattrick. Qualquer jogador que saia do nosso clube e que seja da formação, se tiver noutro clube e ele seja posto á venda, aparece nas nossas transferências :D

Compartilhar este post

Link para o post
" descobri " uma cena nova no hattrick. Qualquer jogador que saia do nosso clube e que seja da formação, se tiver noutro clube e ele seja posto á venda, aparece nas nossas transferências :D

É uma opção relativamente recente.

Ontem recebi 40mil de um jogador da minha formação que foi vendido e eu tive direito a uma percentagem!!! :D

Entretanto já estou a renovar a equipa, de momento estou concentrado nas saidas. Já vão 4. Faltam uns 7. Alguem quer uns campeões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desci para a VII. Estou a fazer uma revolução na minha equipa. Desde vendas a despedimentos, o "chicote" está a estalar. Cinco jogadores já foram contratados para os lugares dos dispensados. Estamos quase prontos, com o plantel fechado, para a próxima temporada. Falta apenas acertar a saída de um ala (rescisão) e a chegada de um médio-centro alemão.

Ao longo da temporada, se se proporcionar a nível financeiro, poderemos avançar para a aquisição de dois alas. Para já, como a disposição táctica da equipa vai alterar, estamos preparados para nova subida à série VI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...