Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

fiz hoje o meu primeiro jogo.

epá, que bizarro. comecei por ganhar 1-0, depois ficou 1-1, a seguir 2-1 e depois eles voltam a empatar. Eu desliguei e caguei naquilo a pensar que o jogo ia acabar empatado. Volto a ver muito depois e ficou 4-2 :lol: boa vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo na VII, 1º derrota e ainda por cima em casa e por 0-7 :-| O objectivo é ver se me consigo manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, ontem fiz o meu primeiro jogo "divisão VI". Portanto fui promovido, e joguei contra a outra equipa que foi promovida, ganhei 7-0 em minha casa.

Para esta divisão, e para primeira época, a manutenção é a prioridade, portanto houve mexidas no mercado.

Primeiro vendi quatro alas:

As características variavam, entre brilhante e soberbo.

2 441 000 €, 2 000 000 €, 1 734 000 €, 3 094 000 €, foram estas as quantias que recebi pelos quatro alas. A seguir vendi dois médios e um guarda-redes, já não estavam a fazer grade coisa na equipa, não fazia grande uso dos jogadores, então decidi vender. Consegui 31 000 €, 5 000 €, 21 000 €, este ultimo o guarda-redes.

Neste "mercado de transferências", ainda consegui receber uma boa quantia. Com o dinheiro destas vendas decidi que para conseguir a manutenção, iria jogar em 5-3-2, então decidi contratar quatro defesas.

- 19 anos, formidável (custou 816 000);

- 20 anos, formidável (custou 860 000);

- 19 anos, formidável (custou 1 530 000);

- 19 anos, formidável (custou 980 000).

Este ultimo defesa que contratei, acabei de receber hoje de manhã uma mensagem em inglês por este defesa, mensagem do seleccionador de Sub-20 Moldavo (como é óbvio o jogador é Moldavo).

Deixo aqui a mensagem:

Hello,

I am the coach of U20 squad of Moldova and I am interested to find what about your plans towards Uncu. He is a player of interest for us and should be trained properly.

So please send me his detailed skills.

Hope to receive an answer ASAP from you.

É a primeira vez que me acontece isto, o que deverei dizer, pelo que percebi o seleccionador da Moldávia, quer contar com o meu jogador, então quer saber se o que eu quero fazer com o jogador. Digam-me se já aconteceu convosco algo do género, o que fizeram, e se passasse o mesmo convosco, o que fariam? Estou a pensar treinar os meus 10 defesas, grande parte é jovem, e como jogo com 5 defesas, 5 defesas para o campeonato, e outros 5 defesas para a taça/amigáveis.

Com compras e vendas, fiquei com 5 205 185 € em caixa.

Neste momento quero contratar um médio, que seja muito bom, e que faça uso dos 5 milhões, o que acham?

Já agora, gostava de saber, como é que vocês sabem, quando um jogador sobe, que métodos? Tenho conta no Tomattrick, mas não sei ver quando sobem, uso de vês em quando o hdtradying, mas dá sempre erro. Já utilizei o Hattrick Organizer, mas não vejo grande vantagem no programa. Se alguém saber como ajudar nisto tudo, agradecia.

P.S: Peço desculpa pelo tópico "comprido", gostava de ouvir várias opiniões. Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso o Psico TSI Tools

Isso é um programa, ou é um site, deixa ai o link, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente é uma extensão do Firefox (acho que também dá para o IE) que, permite ver se demora ou não a subir de nível.

http://www.aldeaglobal.net/psicotsi/lang-en.htm

Tenho o Firefox, instalei a extensão, reiniciei, depois quando fui à página de um jogador, dizia lá isto:

Armação [Forma=Alta]=11.55

Armação [Forma=Media]=11.58

Armação [Forma=Baixa]=11.62

O que é que isto quer dizer? Qual o valor dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que praí daqui a um mês ou dois (dependendo da idade e da qualidade do treinador) o jogador vai subir a sua característica de Defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer dizer que praí daqui a um mês ou dois (dependendo da idade e da qualidade do treinador) o jogador vai subir a sua característica de Defesa.

Por acaso não é defesa, é médio. Mas tipo, como é que tu sabes quando é que ele vai subir, explica-me, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um erro meu em por instruções, perdi 6-3 :lol: depois do 4-3 para ele, a minha equipa passou a jogar com 3 avançados em 4-3-3... mas só 1 médio centro, contra a tactica dele de 3-5-2 :x

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 0-1 com um golo aos 85'. :')

Na minha série há o campeonato do 4º para cima, onde jogam os que querem subir, e o campeonato do 4º para baixo, onde jogam os que se querem manter. Eu estou neste último. :mrgreen: A diferença entre a qualidade das equipas é abismal. Resta-me rezar. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso não é defesa, é médio. Mas tipo, como é que tu sabes quando é que ele vai subir, explica-me, sff.

Um jogador quando sobe fica com : 10.00 (ou algo perto) e quando tem 10.90 , tá mesmo prestes a subir. Não sei explicar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Um jogador quando sobe fica com : 10.00 (ou algo perto) e quando tem 10.90 , tá mesmo prestes a subir. Não sei explicar muito bem.

Hmm, então pelo que disseste, um jogador que tem 10.00 acabou de subir de habilidade, quando um jogador tem 10.90/95, está prestes a subir de habilidade. É assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm, então pelo que disseste, um jogador que tem 10.00 acabou de subir de habilidade, quando um jogador tem 10.90/95, está prestes a subir de habilidade. É assim?

e por vezes, tem assim 10.90/.95 e já acabou de subir

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sequência de 45 jogos sem perder foi destruída :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
e por vezes, tem assim 10.90/.95 e já acabou de subir

Obrigado Universal.

Como comprei quatro defesas, dois médios, e um guarda-redes. Para ter a equipa completa só e faltava comprar dois médios. Com os 5 milhões que tinha, optei por gastar. Então comprei:

Muammer Kocatürk (214644154)

22 anos e 105 dias

Em bom estado de forma, resistência a excelente.

É uma pessoa popular, temperamental e honesta.

Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder.

Criatividade: Brilhante

Bolas Paradas: Brilhante

Este custou 1 409 000€

Wilibrord Versteeg (235945998)

21 anos e 104 dias

Em inadequado estado de forma, resistência a excelente.

É uma pessoa agradável, calma e decente.

Tem um mau nível de experiência e é um mau líder.

Bolas Paradas: Magnífico

Este custou 1 830 000€

Acho que foram duas boa compras.

Já agora queria perguntar, para subir a forma dos jogadores, o que devemos fazer? Eu sei que os jogadores devem jogar uma vez por semana no mínimo, mas por exemplo, devo baixar a percentagem do treino. O que vocês fazem para que a forma suba?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Universal.

Como comprei quatro defesas, dois médios, e um guarda-redes. Para ter a equipa completa só e faltava comprar dois médios. Com os 5 milhões que tinha, optei por gastar. Então comprei:

Muammer Kocatürk (214644154)

22 anos e 105 dias

Em bom estado de forma, resistência a excelente.

É uma pessoa popular, temperamental e honesta.

Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder.

Bolas Paradas: Brilhante

Este custou 1 409 000€

Wilibrord Versteeg (235945998)

21 anos e 104 dias

Em inadequado estado de forma, resistência a excelente.

É uma pessoa agradável, calma e decente.

Tem um mau nível de experiência e é um mau líder.

Bolas Paradas: Magnífico

Este custou 1 830 000€

Acho que foram duas boa compras.

Já agora queria perguntar, para subir a forma dos jogadores, o que devemos fazer? Eu sei que os jogadores devem jogar uma vez por semana no mínimo, mas por exemplo, devo baixar a percentagem do treino. O que vocês fazem para que a forma suba?

Aumentar o nivel de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Aumentar o nivel de treino.

Como assim?

Partilha de treino: 20%

Nível de treino: 90%

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim?

Partilha de treino: 20%

Nível de treino: 90%

nivel de treino 90% ? para que desperdiçar 10%? lol

partilha um pouco elevado também.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu adversário pá taça, no último jogo, cagou práquilo e meteu uma equipa com tudo uma estrela. Será que vai repetir a gracinha? :heart: Vinha mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
nivel de treino 90% ? para que desperdiçar 10%? lol

partilha um pouco elevado também.

Então o nível de treino deve estar nos 100%?

Quanto é que achas que devia meter a partilha de treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Então o nível de treino deve estar nos 100%?

Quanto é que achas que devia meter a partilha de treino?

Claro. Treinar sempre ao máximo. 8)

Eu uso 5% de partilha...

Compartilhar este post

Link para o post
Claro. Treinar sempre ao máximo. 8)

Eu uso 5% de partilha...

Ok, vou meter então o nível do treino em 100%.

Tens 5% de resistência porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, vou meter então o nível do treino em 100%.

Tens 5% de resistência porque?

Para o treino de finalização ser feito com maior intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Para o treino de finalização ser feito com maior intensidade.

Treino de finalização porque estás a treinar finalização, ne? Depende do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...