Victarion Publicado 25 Abril 2010 fiz hoje o meu primeiro jogo. epá, que bizarro. comecei por ganhar 1-0, depois ficou 1-1, a seguir 2-1 e depois eles voltam a empatar. Eu desliguei e caguei naquilo a pensar que o jogo ia acabar empatado. Volto a ver muito depois e ficou 4-2 :lol: boa vitória! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Abril 2010 1º jogo na VII, 1º derrota e ainda por cima em casa e por 0-7 :-| O objectivo é ver se me consigo manter. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 Bem pessoal, ontem fiz o meu primeiro jogo "divisão VI". Portanto fui promovido, e joguei contra a outra equipa que foi promovida, ganhei 7-0 em minha casa. Para esta divisão, e para primeira época, a manutenção é a prioridade, portanto houve mexidas no mercado. Primeiro vendi quatro alas: As características variavam, entre brilhante e soberbo. 2 441 000 €, 2 000 000 €, 1 734 000 €, 3 094 000 €, foram estas as quantias que recebi pelos quatro alas. A seguir vendi dois médios e um guarda-redes, já não estavam a fazer grade coisa na equipa, não fazia grande uso dos jogadores, então decidi vender. Consegui 31 000 €, 5 000 €, 21 000 €, este ultimo o guarda-redes. Neste "mercado de transferências", ainda consegui receber uma boa quantia. Com o dinheiro destas vendas decidi que para conseguir a manutenção, iria jogar em 5-3-2, então decidi contratar quatro defesas. - 19 anos, formidável (custou 816 000); - 20 anos, formidável (custou 860 000); - 19 anos, formidável (custou 1 530 000); - 19 anos, formidável (custou 980 000). Este ultimo defesa que contratei, acabei de receber hoje de manhã uma mensagem em inglês por este defesa, mensagem do seleccionador de Sub-20 Moldavo (como é óbvio o jogador é Moldavo). Deixo aqui a mensagem: Hello, I am the coach of U20 squad of Moldova and I am interested to find what about your plans towards Uncu. He is a player of interest for us and should be trained properly. So please send me his detailed skills. Hope to receive an answer ASAP from you. É a primeira vez que me acontece isto, o que deverei dizer, pelo que percebi o seleccionador da Moldávia, quer contar com o meu jogador, então quer saber se o que eu quero fazer com o jogador. Digam-me se já aconteceu convosco algo do género, o que fizeram, e se passasse o mesmo convosco, o que fariam? Estou a pensar treinar os meus 10 defesas, grande parte é jovem, e como jogo com 5 defesas, 5 defesas para o campeonato, e outros 5 defesas para a taça/amigáveis. Com compras e vendas, fiquei com 5 205 185 € em caixa. Neste momento quero contratar um médio, que seja muito bom, e que faça uso dos 5 milhões, o que acham? Já agora, gostava de saber, como é que vocês sabem, quando um jogador sobe, que métodos? Tenho conta no Tomattrick, mas não sei ver quando sobem, uso de vês em quando o hdtradying, mas dá sempre erro. Já utilizei o Hattrick Organizer, mas não vejo grande vantagem no programa. Se alguém saber como ajudar nisto tudo, agradecia. P.S: Peço desculpa pelo tópico "comprido", gostava de ouvir várias opiniões. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 Eu uso o Psico TSI Tools Isso é um programa, ou é um site, deixa ai o link, sff. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2010 Isso é um programa, ou é um site, deixa ai o link, sff. Basicamente é uma extensão do Firefox (acho que também dá para o IE) que, permite ver se demora ou não a subir de nível. http://www.aldeaglobal.net/psicotsi/lang-en.htm Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 Basicamente é uma extensão do Firefox (acho que também dá para o IE) que, permite ver se demora ou não a subir de nível. http://www.aldeaglobal.net/psicotsi/lang-en.htm Tenho o Firefox, instalei a extensão, reiniciei, depois quando fui à página de um jogador, dizia lá isto: Armação [Forma=Alta]=11.55 Armação [Forma=Media]=11.58 Armação [Forma=Baixa]=11.62 O que é que isto quer dizer? Qual o valor dele? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2010 Quer dizer que praí daqui a um mês ou dois (dependendo da idade e da qualidade do treinador) o jogador vai subir a sua característica de Defesa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 Quer dizer que praí daqui a um mês ou dois (dependendo da idade e da qualidade do treinador) o jogador vai subir a sua característica de Defesa. Por acaso não é defesa, é médio. Mas tipo, como é que tu sabes quando é que ele vai subir, explica-me, sff. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Abril 2010 Por um erro meu em por instruções, perdi 6-3 :lol: depois do 4-3 para ele, a minha equipa passou a jogar com 3 avançados em 4-3-3... mas só 1 médio centro, contra a tactica dele de 3-5-2 :x Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2010 Ganhei 0-1 com um golo aos 85'. :') Na minha série há o campeonato do 4º para cima, onde jogam os que querem subir, e o campeonato do 4º para baixo, onde jogam os que se querem manter. Eu estou neste último. :mrgreen: A diferença entre a qualidade das equipas é abismal. Resta-me rezar. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2010 Por acaso não é defesa, é médio. Mas tipo, como é que tu sabes quando é que ele vai subir, explica-me, sff. Um jogador quando sobe fica com : 10.00 (ou algo perto) e quando tem 10.90 , tá mesmo prestes a subir. Não sei explicar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 Um jogador quando sobe fica com : 10.00 (ou algo perto) e quando tem 10.90 , tá mesmo prestes a subir. Não sei explicar muito bem. Hmm, então pelo que disseste, um jogador que tem 10.00 acabou de subir de habilidade, quando um jogador tem 10.90/95, está prestes a subir de habilidade. É assim? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Abril 2010 Hmm, então pelo que disseste, um jogador que tem 10.00 acabou de subir de habilidade, quando um jogador tem 10.90/95, está prestes a subir de habilidade. É assim? e por vezes, tem assim 10.90/.95 e já acabou de subir Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Abril 2010 A minha sequência de 45 jogos sem perder foi destruída :cry: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 e por vezes, tem assim 10.90/.95 e já acabou de subir Obrigado Universal. Como comprei quatro defesas, dois médios, e um guarda-redes. Para ter a equipa completa só e faltava comprar dois médios. Com os 5 milhões que tinha, optei por gastar. Então comprei: Muammer Kocatürk (214644154) 22 anos e 105 dias Em bom estado de forma, resistência a excelente. É uma pessoa popular, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Criatividade: Brilhante Bolas Paradas: Brilhante Este custou 1 409 000€ Wilibrord Versteeg (235945998) 21 anos e 104 dias Em inadequado estado de forma, resistência a excelente. É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um mau líder. Criatividade: Brilhante Bolas Paradas: Magnífico Este custou 1 830 000€ Acho que foram duas boa compras. Já agora queria perguntar, para subir a forma dos jogadores, o que devemos fazer? Eu sei que os jogadores devem jogar uma vez por semana no mínimo, mas por exemplo, devo baixar a percentagem do treino. O que vocês fazem para que a forma suba? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Abril 2010 Obrigado Universal. Como comprei quatro defesas, dois médios, e um guarda-redes. Para ter a equipa completa só e faltava comprar dois médios. Com os 5 milhões que tinha, optei por gastar. Então comprei: Muammer Kocatürk (214644154) 22 anos e 105 dias Em bom estado de forma, resistência a excelente. É uma pessoa popular, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Criatividade: Brilhante Bolas Paradas: Brilhante Este custou 1 409 000€ Wilibrord Versteeg (235945998) 21 anos e 104 dias Em inadequado estado de forma, resistência a excelente. É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um mau líder. Criatividade: Brilhante Bolas Paradas: Magnífico Este custou 1 830 000€ Acho que foram duas boa compras. Já agora queria perguntar, para subir a forma dos jogadores, o que devemos fazer? Eu sei que os jogadores devem jogar uma vez por semana no mínimo, mas por exemplo, devo baixar a percentagem do treino. O que vocês fazem para que a forma suba? Aumentar o nivel de treino. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2010 Aumentar o nivel de treino. Como assim? Partilha de treino: 20% Nível de treino: 90% Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 26 Abril 2010 Como assim? Partilha de treino: 20% Nível de treino: 90% nivel de treino 90% ? para que desperdiçar 10%? lol partilha um pouco elevado também. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Abril 2010 O meu adversário pá taça, no último jogo, cagou práquilo e meteu uma equipa com tudo uma estrela. Será que vai repetir a gracinha? :heart: Vinha mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2010 nivel de treino 90% ? para que desperdiçar 10%? lol partilha um pouco elevado também. Então o nível de treino deve estar nos 100%? Quanto é que achas que devia meter a partilha de treino? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Abril 2010 Então o nível de treino deve estar nos 100%? Quanto é que achas que devia meter a partilha de treino? Claro. Treinar sempre ao máximo. 8) Eu uso 5% de partilha... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2010 Claro. Treinar sempre ao máximo. 8) Eu uso 5% de partilha... Ok, vou meter então o nível do treino em 100%. Tens 5% de resistência porque? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Abril 2010 Ok, vou meter então o nível do treino em 100%. Tens 5% de resistência porque? Para o treino de finalização ser feito com maior intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2010 Para o treino de finalização ser feito com maior intensidade. Treino de finalização porque estás a treinar finalização, ne? Depende do treino. Compartilhar este post Link para o post