cesar_scp Publicado 2 Novembro 2010 Digam ai a vossa serie, melhor jogador e como vos está a correr a epoca, e já agora o que treinam e o que acham do jogo :biggrin: Eu treinei Guarda Redes até esta semana. Pus o meu a venda formidavel com 18 anos por 700m€. Agora vou começar a treinar ala. Esta semana. Não vou conseguir subir, mas também comecei esta epoca a meio. E vou ficar a um ponto do segundo lugar, o que não é nada mau. Para a proxima epoca, tenho de subir, e acho que vou treinar ala, a epoca toda. Depende da minha serie, e da competitividade dela... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Novembro 2010 Freddy Klinkenberg (228014100) 23 anos e 33 dias, próximo aniversário: 21-01-2011 Em bom estado de forma, resistência a bom. É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder. Clube: Eu Amo Você Inc. (desde 21-06-2010 (10/42), 1épo. 3sem. 2dias) TSI: 6 670 Ordenado: 1 596 € (1 330 €) por semana, incluindo um bónus de 20% 25 536 € /season Cartões: 1 Lesões: Saudável Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 10/20 fenomenal Criatividade: 5/20 inadequado Ala: 5/20 inadequado Assistências: 4/20 fraco Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 4/20 fraco Defesa faz 5 estrelas, à venda por 1 200 000€, o prazo termina daqui a uma hora, se houver interessados ... Compartilhar este post Link para o post
KingzOr Publicado 8 Novembro 2010 Aqui também se joga. Estive muito tempo parado a amealhar €€ Agora que decidi jogar e reforçar a team não sei se ainda vou a tempo ,vamos lá ver. VIII.1829 F.C.Tripeiros Depois de amanha vou meter um defesa de 19 anos com skill Brilhante a defesa , faz 6* de momento. Depois de subir talvez faça mais um pouco. Se estiverem interessados digam. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Novembro 2010 Como faço para recuperar a minha equipa?? Compartilhar este post Link para o post
KingzOr Publicado 11 Novembro 2010 Vasile Vasilescu (285618532) 18 anos e 96 dias, próximo aniversário: 27-11-2010 Em bom estado de forma, resistência a razoável. É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Clube: F.C.Tripeiros TSI: 6 940 Ordenado: 996 € (830 €) por semana, incluindo um bónus de 20% 15 936 €/season Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 11/20 brilhante Criatividade: 2/20 terrível Ala: 4/20 fraco Assistências: 2/20 terrível Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 1/20 desastroso À VENDA Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2010 Também jogo. Estou a vender estes, se alguém estiver interessado: Rosario Sinico (228374507) 24 anos e 32 dias, próximo aniversário: 31-01-2011 Em inadequado estado de forma, resistência a fraco. É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um fraco nível de experiência e é um bom líder. Clube: Tikz F.C. (desde 29-11-2009) TSI: 7 810 Ordenado: 5 772 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Especialidade: Imprevisível Lista de transferências Prazo: 15-11-2010 15:31 Preço inicial: 800 000 € Oferecer por este jogador € Características actuais Guarda-Redes: desastroso Defesa: mau Criatividade: brilhante Ala: fraco Assistências: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: mau e este, Pelayo Navarro Ategui (260057539) 23 anos e 21 dias, próximo aniversário: 11-02-2011 Em inadequado estado de forma, resistência a inadequado. É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um mau nível de experiência e é um razoável líder. Clube: Tikz F.C. (desde 08-04-2010) TSI: 11 820 Ordenado: 7 428 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 1 Lesões: Saudável Lista de transferências Prazo: 15-11-2010 15:32 Preço inicial: 1 250 000 € Oferecer por este jogador € Características actuais Guarda-Redes: desastroso Defesa: terrível Criatividade: magnífico Ala: mau Assistências: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 21 Novembro 2010 Como faço para recuperar a minha equipa?? Se já está bot, não tens hipotese. Se quiseres, posso-te convidar para uma equipa da minha serie ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 24 Novembro 2010 Se já está bot, não tens hipotese. Se quiseres, posso-te convidar para uma equipa da minha serie ;) sefazfavor ;-) É jonnyslb o meu username Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 24 Novembro 2010 sefazfavor ;-) É jonnyslb o meu username Tens pm , com o link ;) Qualquer coisa, podes perguntar aqui ou por mp, que eu ajudo-te ;) Compartilhar este post Link para o post
aryus Publicado 24 Novembro 2010 ja aconteceu retirarem a equipa a alguem e depois devolverem? a mim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Novembro 2010 Quando começam os jogos??? E quem quer fazer um amigavel comigo? ID: 1877811 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Dezembro 2010 Bem, o candidato desta semana tem 15 anos e chama-se Manuel Pedro Rodrigues. Neste momento da sua carreira, este jogador é fraco em termos de Assistências. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num excelente Ala antes de entrar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Dezembro 2010 Bem, já começou o campeonato e já notei que vou ter, para já, 2 rivais. Curioso é saber que na próxima jornada, em principio, um ficará mais afastado ( ou os dois ) porque jogam um contra o outro, e eu vou defrontar um BOT Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 5 Dezembro 2010 Quando começam os jogos??? E quem quer fazer um amigavel comigo? ID: 1877811 Eu desafiei-te, mas não aceitaste a tempo... Se quiseres ficar para a semana... Bem, o candidato desta semana tem 15 anos e chama-se Manuel Pedro Rodrigues. Neste momento da sua carreira, este jogador é fraco em termos de Assistências. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num excelente Ala antes de entrar na equipa principal. Bem, grande sorte... Tens alguma hora especial, para chamar os juniores ? Nunca me saiu nenhum assim :biggrin: Bem, já começou o campeonato e já notei que vou ter, para já, 2 rivais. Curioso é saber que na próxima jornada, em principio, um ficará mais afastado ( ou os dois ) porque jogam um contra o outro, e eu vou defrontar um BOT Boa sorte, eu da minha serie fui o unico que não joguei contra um bot... E ganhei 10-0. Portanto, devo ser campeão, só com vitorias... Agora não queria era sofrer nenhum golo, mas é quase impossivel :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Dezembro 2010 Em que divisão estão? Desde a temporada passada estou na VI e consegui a manutenção com os mesmo pontos do 7º mas com melhor diferença de golos. Este ano, como o ano passado o objectivo é a manutenção mas deve ser mais dificil, o ano passado ainda tinha um Bot :medinho: Ontem 2-2 a jogar fora, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Dezembro 2010 Em que divisão estão? Desde a temporada passada estou na VI e consegui a manutenção com os mesmo pontos do 7º mas com melhor diferença de golos. Este ano, como o ano passado o objectivo é a manutenção mas deve ser mais dificil, o ano passado ainda tinha um Bot :medinho: Ontem 2-2 a jogar fora, vamos lá ver. estou numa divisão extremamente dificil de não descer, a VIII Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 5 Dezembro 2010 estou numa divisão extremamente dificil de não descer, a VIII Eu também tenho a certeza que não desço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Dezembro 2010 Em que divisão estão? Desde a temporada passada estou na VI e consegui a manutenção com os mesmo pontos do 7º mas com melhor diferença de golos. Este ano, como o ano passado o objectivo é a manutenção mas deve ser mais dificil, o ano passado ainda tinha um Bot :medinho: Ontem 2-2 a jogar fora, vamos lá ver. Que equipa és? Aceitas amigavel quando arrumar na taça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 5 Dezembro 2010 Eu aqui aceito , se quiseres :mrgreen: Mas nos amigaveis é só para treinar, e de resto é só reservas. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Dezembro 2010 Que equipa és? Aceitas amigavel quando arrumar na taça? :mrgreen: Aceito. Equipa: Millwall' F.C. (737202) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Dezembro 2010 Aceito. Equipa: Millwall' F.C. (737202) Good, quando ambos arrumar-mos da taça, eu faço o convite :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Dezembro 2010 Good, quando ambos arrumar-mos da taça, eu faço o convite :celebracao: Ainda estás na taça? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Dezembro 2010 Ainda estás na taça? Arrumei ontem, podemos fazer amigável esta semana se quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Dezembro 2010 Arrumei ontem, podemos fazer amigável esta semana se quiseres ;) Convida. Compartilhar este post Link para o post