Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Estou com um dilema brutal. Acho que tenho uma grande equipa, mas perco sempre os jogos... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um dilema brutal. Acho que tenho uma grande equipa, mas perco sempre os jogos... :estrelas:

isso significa que o mal és tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Universal qual é o nome da tua equipa?

é Portimão FC e estou em 5º a frente de dois bots e um humano

Compartilhar este post

Link para o post

é Portimão FC e estou em 5º a frente de dois bots e um humano

Tens que melhorar a defesa, o guarda-redes e o meio campo. O guarda-redes é o mais importante para já. Em seguida tenta arranjar um ou dois MC ( se calhar passar a jogar em 3-5-2)

Não marcaste amigável esta semana, para a semana no amigável tenta tirar os dois defesas do centro e colocar nas alas. E experimenta jogar em 3-5-2 já que as outras equipas têm um meio campo mais forte que tu.

Estás a treinar o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal deem-me uma ajudinha aqui, estou com imensas dificuldades em ganhar dinheiro..só mesmo com transferências é que consigo fazer algum. Agora o problema é que mais rapidamente perco dinheiro do que consigo treinar um jogador o suficiente para o conseguir vender e fazer dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que melhorar a defesa, o guarda-redes e o meio campo. O guarda-redes é o mais importante para já. Em seguida tenta arranjar um ou dois MC ( se calhar passar a jogar em 3-5-2)

Não marcaste amigável esta semana, para a semana no amigável tenta tirar os dois defesas do centro e colocar nas alas. E experimenta jogar em 3-5-2 já que as outras equipas têm um meio campo mais forte que tu.

Estás a treinar o quê?

o meu gr é formidavel, tenho que melhorar ainda mais?

eu já joguei uma vez em 3x5x2 e não deu resultado

jogar com centrais na ala porque? não faz sentido, acho eu ;)

Pessoal deem-me uma ajudinha aqui, estou com imensas dificuldades em ganhar dinheiro..só mesmo com transferências é que consigo fazer algum. Agora o problema é que mais rapidamente perco dinheiro do que consigo treinar um jogador o suficiente para o conseguir vender e fazer dinheiro..

Estás em que divisão? Quantos jogadores tens? Média de idades deles? Que lotação tem o teu estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu gr é formidavel, tenho que melhorar ainda mais?

eu já joguei uma vez em 3x5x2 e não deu resultado

jogar com centrais na ala porque? não faz sentido, acho eu ;)

o Balsero (gr) tem 36 anos e em forma "fraco" faz 1/1,5 estrelas. O Hoop tem 30 anos e a forma "bom" faz 3,5 estrelas. Precisas de vender ou despedir o Balsero e relegares o Hoop para reserva. Compras um puto novo (17 anos ou assim) e dás-lhe treino até subir para formidável (dependo do jogador aos 18/19 anos chegua a isso) por exemplo e ficas com ele como principal ou vendes e fazes sempre como treino "guarda-redes".

Dava jeito se tivesses academia que assim podias aproveitar algum jogador de lá de vez de comprares sempre.

Esta época já utilizas-te? Convém comprares jogadores para a táctica e a 3-5-2 é a melhorzita no geral pois ficas com um meio campo bastante forte.

Análise:

O Kuisat e o Jurisic parece-me que jogam melhor como defesas laterais, vê as estatisticas deles nos jogos passados.

O teu meio campo (incluindo alas) é para vender. Precisas de novos jogadores e melhores.

Tens dois avançados muito bons, o Smet e Toorenaer. O 3º não está a fazer lá nada, move-o para o meio campo (substituindo-o por um mc e fica como PL suplente) e passavas a jogar em 3-5-2.

Compartilhar este post

Link para o post

o Balsero (gr) tem 36 anos e em forma "fraco" faz 1/1,5 estrelas. O Hoop tem 30 anos e a forma "bom" faz 3,5 estrelas. Precisas de vender ou despedir o Balsero e relegares o Hoop para reserva. Compras um puto novo (17 anos ou assim) e dás-lhe treino até subir para formidável (dependo do jogador aos 18/19 anos chegua a isso) por exemplo e ficas com ele como principal ou vendes e fazes sempre como treino "guarda-redes".

Dava jeito se tivesses academia que assim podias aproveitar algum jogador de lá de vez de comprares sempre.

Esta época já utilizas-te? Convém comprares jogadores para a táctica e a 3-5-2 é a melhorzita no geral pois ficas com um meio campo bastante forte.

Análise:

O Kuisat e o Jurisic parece-me que jogam melhor como defesas laterais, vê as estatisticas deles nos jogos passados.

O teu meio campo (incluindo alas) é para vender. Precisas de novos jogadores e melhores.

Tens dois avançados muito bons, o Smet e Toorenaer. O 3º não está a fazer lá nada, move-o para o meio campo (substituindo-o por um mc e fica como PL suplente) e passavas a jogar em 3-5-2.

Acabei de comprar um GR brilhante

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de ajuda para fazer uma equipa, deixei isto durante uns tempos mas mantenho a equipa, não tenho jogadores de jeito tou na VIII e tenho 9M para gastar. O estádio está com 20mil lugares e tenho 1174 sócios precisava de ajuda para criar uma equipa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um GR brilhante

O Stanga?

Quanto dinheiro tens? Se ainda tiveres algum dinheiro (+-1milhão) compra um DC e um medio ala mediano (3/4 estrelas) que deêm para evoluir. (passavam a jogar a titulares)

Precisava de ajuda para fazer uma equipa, deixei isto durante uns tempos mas mantenho a equipa, não tenho jogadores de jeito tou na VIII e tenho 9M para gastar. O estádio está com 20mil lugares e tenho 1174 sócios precisava de ajuda para criar uma equipa decente.

Nome?

Podiam fazer a analise da minha equipa, por favor?

O link que deixaste não dá, é mais fácil por nome.

Compartilhar este post

Link para o post

+

O link que deixaste não dá, é mais fácil por nome.

AD Vadios (1877811)

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

AD Vadios (1877811)

Quanto dinheiro tens? Queres continuar em 4-4-2? Se quiseres manter compra um MC que faça 4 estrelas no minimo (jovem). Precisas de um médio ala para subsituir o Avelino Figueiredo e precisavas de dois defesas alas. Vou ter que repetir mas as outras equipas, tirando uma, ganha-te no meio campo apesar de teres uma equipa equilibrada. Se calhar mudavas para 3-5-2 e nesse caso precisavas à mesma de um MC (jovem-4estrelas minimo), um médio ala (substitui o a. figueiredo) e na defesa deixas o Americo Romão, no centro, o Cesar Pires na ala e apenas compras outro ala (jovem- 4 estrelas).

Dá treino ao teu GR que em duas/três semanas ele em principio sobe dois niveis e melhora o desempenho.

És a equipa mais fraca da divisão, convém marcares amigáveis todas as semanas. Depois aos bocadinhos conforme vais fazendo dinheiro vais melhorando a equipa.

Tens academia, convém não teres as vagas cheias para todas as semanas veres potenciais jogadores e estabelece o treino nos miúdos conforme quiseres melhorar a equipa sénior (tem em conta as qualidades dos jovens)

Custoias F.C (1865053)

Não tens quase ninguém na equipa. Com 9M fazes equipa para subir logo e talvez conseguir a manutenção. Só tens que escolher a táctica e comprar jogadores para ela e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro tens? Queres continuar em 4-4-2? Se quiseres manter compra um MC que faça 4 estrelas no minimo (jovem). Precisas de um médio ala para subsituir o Avelino Figueiredo e precisavas de dois defesas alas. Vou ter que repetir mas as outras equipas, tirando uma, ganha-te no meio campo apesar de teres uma equipa equilibrada. Se calhar mudavas para 3-5-2 e nesse caso precisavas à mesma de um MC (jovem-4estrelas minimo), um médio ala (substitui o a. figueiredo) e na defesa deixas o Americo Romão, no centro, o Cesar Pires na ala e apenas compras outro ala (jovem- 4 estrelas).

Dá treino ao teu GR que em duas/três semanas ele em principio sobe dois niveis e melhora o desempenho.

És a equipa mais fraca da divisão, convém marcares amigáveis todas as semanas. Depois aos bocadinhos conforme vais fazendo dinheiro vais melhorando a equipa.

Tens academia, convém não teres as vagas cheias para todas as semanas veres potenciais jogadores e estabelece o treino nos miúdos conforme quiseres melhorar a equipa sénior (tem em conta as qualidades dos jovens)

tenho 1 milhao. Como sei que um jogador é de 4 estrelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens quase ninguém na equipa. Com 9M fazes equipa para subir logo e talvez conseguir a manutenção. Só tens que escolher a táctica e comprar jogadores para ela e está feito.

Pois eu sei, táctica é 3-5-2, quero treinar criatividade. Agora queria saber que valores minimos são aceitáveis para subir e depois fazer boa época na VII.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 milhao. Como sei que um jogador é de 4 estrelas?

No perfil dele tens as estrelas que faz nos últimos jogos. Depois na barra lateral no perfil do jogador tens lá: Histórico do desempenho, carregas aí e vês.

Pois eu sei, táctica é 3-5-2, quero treinar criatividade. Agora queria saber que valores minimos são aceitáveis para subir e depois fazer boa época na VII.

Valores para características ou estrelas? Como queres treinar criatividade podes comprar médios jovens para evoluir, em termos de características tens por exemplo jogadores razoáveis a criatividade e que conseguem fazer 4 estrelas e outros que são excelentes e fazem 4 estrelas. Tens que analisar bem os jogadores para evoluir.

Limitei um preço máximo de 500mil:

Exemplo: MC

Avançado, p. exemplo (está um pouco caro): PL

Na procura tem em atenção o que está aqui, de características o jogador "deve ter": Manual

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que divisão? Quantos jogadores tens? Média de idades deles? Que lotação tem o teu estádio?

Amsterdamer United Portugal (1410818)

VI.48

Médias idades 27

Estádio 59525

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomecei há uma semana, não devo conseguir chegar ao 1º lugar esta época, só na próxima... Até lá vou engordando as finanças!

Compartilhar este post

Link para o post

7 vitórias consecutivas, estou em 1º com 6 pontos de vantagem.

Meus últimso resultados

3-0

0-9

7-0

0-4

CAPUTA DE QUALIDADE ÓH MEU!

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje! Jogo decisivo! Preciso de uma vitória ou de um empate para ser campeão e subir para a VI... Infelizmente, jogo fora no terreno do 3º classificado, que até tem melhor equipa que eu :medinho: Dava jeito também que o meu Alastuey marcasse 2 golos sem o Lindenmann marcar :mrgreen:

Minha Equipa: http://www.hattrick.org/Club/?TeamId=83877&BrowseIds=83877

Minha Série: http://www75.hattrick.org/World/Series/Default.aspx?LeagueLevelUnitID=70675&TeamID=83877

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Alguém quer uma conta disto? Dou a minha. Já há muito tempo que não jogo isto.

A minha equipa tem orçamento de 12 807 217 €. A equipa precisa de ser completamente reestruturada. Quem estiver interessado, mande mp.

EDIT: Já dei a conta a um user.

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...