Castle Publicado 5 Dezembro 2011 Estou com um dilema brutal. Acho que tenho uma grande equipa, mas perco sempre os jogos... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Dezembro 2011 Estou com um dilema brutal. Acho que tenho uma grande equipa, mas perco sempre os jogos... :estrelas: isso significa que o mal és tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Dezembro 2011 Universal qual é o nome da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Dezembro 2011 Universal qual é o nome da tua equipa? é Portimão FC e estou em 5º a frente de dois bots e um humano Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Dezembro 2011 é Portimão FC e estou em 5º a frente de dois bots e um humano Tens que melhorar a defesa, o guarda-redes e o meio campo. O guarda-redes é o mais importante para já. Em seguida tenta arranjar um ou dois MC ( se calhar passar a jogar em 3-5-2) Não marcaste amigável esta semana, para a semana no amigável tenta tirar os dois defesas do centro e colocar nas alas. E experimenta jogar em 3-5-2 já que as outras equipas têm um meio campo mais forte que tu. Estás a treinar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 7 Dezembro 2011 Pessoal deem-me uma ajudinha aqui, estou com imensas dificuldades em ganhar dinheiro..só mesmo com transferências é que consigo fazer algum. Agora o problema é que mais rapidamente perco dinheiro do que consigo treinar um jogador o suficiente para o conseguir vender e fazer dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Dezembro 2011 Tens que melhorar a defesa, o guarda-redes e o meio campo. O guarda-redes é o mais importante para já. Em seguida tenta arranjar um ou dois MC ( se calhar passar a jogar em 3-5-2) Não marcaste amigável esta semana, para a semana no amigável tenta tirar os dois defesas do centro e colocar nas alas. E experimenta jogar em 3-5-2 já que as outras equipas têm um meio campo mais forte que tu. Estás a treinar o quê? o meu gr é formidavel, tenho que melhorar ainda mais? eu já joguei uma vez em 3x5x2 e não deu resultado jogar com centrais na ala porque? não faz sentido, acho eu ;) Pessoal deem-me uma ajudinha aqui, estou com imensas dificuldades em ganhar dinheiro..só mesmo com transferências é que consigo fazer algum. Agora o problema é que mais rapidamente perco dinheiro do que consigo treinar um jogador o suficiente para o conseguir vender e fazer dinheiro.. Estás em que divisão? Quantos jogadores tens? Média de idades deles? Que lotação tem o teu estádio? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Dezembro 2011 o meu gr é formidavel, tenho que melhorar ainda mais? eu já joguei uma vez em 3x5x2 e não deu resultado jogar com centrais na ala porque? não faz sentido, acho eu ;) o Balsero (gr) tem 36 anos e em forma "fraco" faz 1/1,5 estrelas. O Hoop tem 30 anos e a forma "bom" faz 3,5 estrelas. Precisas de vender ou despedir o Balsero e relegares o Hoop para reserva. Compras um puto novo (17 anos ou assim) e dás-lhe treino até subir para formidável (dependo do jogador aos 18/19 anos chegua a isso) por exemplo e ficas com ele como principal ou vendes e fazes sempre como treino "guarda-redes". Dava jeito se tivesses academia que assim podias aproveitar algum jogador de lá de vez de comprares sempre. Esta época já utilizas-te? Convém comprares jogadores para a táctica e a 3-5-2 é a melhorzita no geral pois ficas com um meio campo bastante forte. Análise: O Kuisat e o Jurisic parece-me que jogam melhor como defesas laterais, vê as estatisticas deles nos jogos passados. O teu meio campo (incluindo alas) é para vender. Precisas de novos jogadores e melhores. Tens dois avançados muito bons, o Smet e Toorenaer. O 3º não está a fazer lá nada, move-o para o meio campo (substituindo-o por um mc e fica como PL suplente) e passavas a jogar em 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Dezembro 2011 o Balsero (gr) tem 36 anos e em forma "fraco" faz 1/1,5 estrelas. O Hoop tem 30 anos e a forma "bom" faz 3,5 estrelas. Precisas de vender ou despedir o Balsero e relegares o Hoop para reserva. Compras um puto novo (17 anos ou assim) e dás-lhe treino até subir para formidável (dependo do jogador aos 18/19 anos chegua a isso) por exemplo e ficas com ele como principal ou vendes e fazes sempre como treino "guarda-redes". Dava jeito se tivesses academia que assim podias aproveitar algum jogador de lá de vez de comprares sempre. Esta época já utilizas-te? Convém comprares jogadores para a táctica e a 3-5-2 é a melhorzita no geral pois ficas com um meio campo bastante forte. Análise: O Kuisat e o Jurisic parece-me que jogam melhor como defesas laterais, vê as estatisticas deles nos jogos passados. O teu meio campo (incluindo alas) é para vender. Precisas de novos jogadores e melhores. Tens dois avançados muito bons, o Smet e Toorenaer. O 3º não está a fazer lá nada, move-o para o meio campo (substituindo-o por um mc e fica como PL suplente) e passavas a jogar em 3-5-2. Acabei de comprar um GR brilhante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2011 Precisava de ajuda para fazer uma equipa, deixei isto durante uns tempos mas mantenho a equipa, não tenho jogadores de jeito tou na VIII e tenho 9M para gastar. O estádio está com 20mil lugares e tenho 1174 sócios precisava de ajuda para criar uma equipa decente. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Dezembro 2011 Podiam fazer a analise da minha equipa, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Dezembro 2011 Acabei de comprar um GR brilhante O Stanga? Quanto dinheiro tens? Se ainda tiveres algum dinheiro (+-1milhão) compra um DC e um medio ala mediano (3/4 estrelas) que deêm para evoluir. (passavam a jogar a titulares) Precisava de ajuda para fazer uma equipa, deixei isto durante uns tempos mas mantenho a equipa, não tenho jogadores de jeito tou na VIII e tenho 9M para gastar. O estádio está com 20mil lugares e tenho 1174 sócios precisava de ajuda para criar uma equipa decente. Nome? Podiam fazer a analise da minha equipa, por favor? O link que deixaste não dá, é mais fácil por nome. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) + O link que deixaste não dá, é mais fácil por nome. AD Vadios (1877811) Editado 8 Dezembro 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Dezembro 2011 AD Vadios (1877811) Quanto dinheiro tens? Queres continuar em 4-4-2? Se quiseres manter compra um MC que faça 4 estrelas no minimo (jovem). Precisas de um médio ala para subsituir o Avelino Figueiredo e precisavas de dois defesas alas. Vou ter que repetir mas as outras equipas, tirando uma, ganha-te no meio campo apesar de teres uma equipa equilibrada. Se calhar mudavas para 3-5-2 e nesse caso precisavas à mesma de um MC (jovem-4estrelas minimo), um médio ala (substitui o a. figueiredo) e na defesa deixas o Americo Romão, no centro, o Cesar Pires na ala e apenas compras outro ala (jovem- 4 estrelas). Dá treino ao teu GR que em duas/três semanas ele em principio sobe dois niveis e melhora o desempenho. És a equipa mais fraca da divisão, convém marcares amigáveis todas as semanas. Depois aos bocadinhos conforme vais fazendo dinheiro vais melhorando a equipa. Tens academia, convém não teres as vagas cheias para todas as semanas veres potenciais jogadores e estabelece o treino nos miúdos conforme quiseres melhorar a equipa sénior (tem em conta as qualidades dos jovens) Custoias F.C (1865053) Não tens quase ninguém na equipa. Com 9M fazes equipa para subir logo e talvez conseguir a manutenção. Só tens que escolher a táctica e comprar jogadores para ela e está feito. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Dezembro 2011 Quanto dinheiro tens? Queres continuar em 4-4-2? Se quiseres manter compra um MC que faça 4 estrelas no minimo (jovem). Precisas de um médio ala para subsituir o Avelino Figueiredo e precisavas de dois defesas alas. Vou ter que repetir mas as outras equipas, tirando uma, ganha-te no meio campo apesar de teres uma equipa equilibrada. Se calhar mudavas para 3-5-2 e nesse caso precisavas à mesma de um MC (jovem-4estrelas minimo), um médio ala (substitui o a. figueiredo) e na defesa deixas o Americo Romão, no centro, o Cesar Pires na ala e apenas compras outro ala (jovem- 4 estrelas). Dá treino ao teu GR que em duas/três semanas ele em principio sobe dois niveis e melhora o desempenho. És a equipa mais fraca da divisão, convém marcares amigáveis todas as semanas. Depois aos bocadinhos conforme vais fazendo dinheiro vais melhorando a equipa. Tens academia, convém não teres as vagas cheias para todas as semanas veres potenciais jogadores e estabelece o treino nos miúdos conforme quiseres melhorar a equipa sénior (tem em conta as qualidades dos jovens) tenho 1 milhao. Como sei que um jogador é de 4 estrelas? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2011 Não tens quase ninguém na equipa. Com 9M fazes equipa para subir logo e talvez conseguir a manutenção. Só tens que escolher a táctica e comprar jogadores para ela e está feito. Pois eu sei, táctica é 3-5-2, quero treinar criatividade. Agora queria saber que valores minimos são aceitáveis para subir e depois fazer boa época na VII. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Dezembro 2011 tenho 1 milhao. Como sei que um jogador é de 4 estrelas? No perfil dele tens as estrelas que faz nos últimos jogos. Depois na barra lateral no perfil do jogador tens lá: Histórico do desempenho, carregas aí e vês. Pois eu sei, táctica é 3-5-2, quero treinar criatividade. Agora queria saber que valores minimos são aceitáveis para subir e depois fazer boa época na VII. Valores para características ou estrelas? Como queres treinar criatividade podes comprar médios jovens para evoluir, em termos de características tens por exemplo jogadores razoáveis a criatividade e que conseguem fazer 4 estrelas e outros que são excelentes e fazem 4 estrelas. Tens que analisar bem os jogadores para evoluir. Limitei um preço máximo de 500mil: Exemplo: MC Avançado, p. exemplo (está um pouco caro): PL Na procura tem em atenção o que está aqui, de características o jogador "deve ter": Manual Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 10 Dezembro 2011 Estás em que divisão? Quantos jogadores tens? Média de idades deles? Que lotação tem o teu estádio? Amsterdamer United Portugal (1410818) VI.48 Médias idades 27 Estádio 59525 Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 23 Dezembro 2011 Então pessoal, ainda jogam disto? Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 26 Dezembro 2011 Sempre! ..apesar das dificuldades financeiras... Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 26 Dezembro 2011 Eu recomecei há uma semana, não devo conseguir chegar ao 1º lugar esta época, só na próxima... Até lá vou engordando as finanças! Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 7 vitórias consecutivas, estou em 1º com 6 pontos de vantagem. Meus últimso resultados 3-0 0-9 7-0 0-4 CAPUTA DE QUALIDADE ÓH MEU! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) É hoje! Jogo decisivo! Preciso de uma vitória ou de um empate para ser campeão e subir para a VI... Infelizmente, jogo fora no terreno do 3º classificado, que até tem melhor equipa que eu :medinho: Dava jeito também que o meu Alastuey marcasse 2 golos sem o Lindenmann marcar :mrgreen: Minha Equipa: http://www.hattrick.org/Club/?TeamId=83877&BrowseIds=83877 Minha Série: http://www75.hattrick.org/World/Series/Default.aspx?LeagueLevelUnitID=70675&TeamID=83877 Editado 4 Fevereiro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Alguém quer uma conta disto? Dou a minha. Já há muito tempo que não jogo isto. A minha equipa tem orçamento de 12 807 217 €. A equipa precisa de ser completamente reestruturada. Quem estiver interessado, mande mp. EDIT: Já dei a conta a um user. Editado 6 Fevereiro 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post