Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Parabéns! Deves estar a ganhar bastante dinheiro com as bilheteiras não? Eu este ano fui eliminado logo na 2ª eliminatória, a taça não era uma prioridade.

E pronto...fui eliminado pelo zekinha6 por 4-3...no prolongamente. Nada mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto...fui eliminado pelo zekinha6 por 4-3...no prolongamente. Nada mau :mrgreen:

Já foste bem longe, parabéns! btw, qual é a capacidade do teu estádio?

Quanto ao pessoal que vai agora começar, o jogo é excelente, torna-se bastante viciante ao longo do tempo, mas é preciso muita persistência e paciência para conseguir subir gradualmente! Se precisarem de ajuda a começar é só dizerem! :wink:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Meu melhor jogador ate ao momento,é bom para iniciante?

angelolocca.png

Comprei-o para ajudar na baliza hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter um amigável hoje contra uma equipa da liga IX polaca, primeiro jogo, é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste bem longe, parabéns! btw, qual é a capacidade do teu estádio?

Quanto ao pessoal que vai agora começar, o jogo é excelente, torna-se bastante viciante ao longo do tempo, mas é preciso muita persistência e paciência para conseguir subir gradualmente! Se precisarem de ajuda a começar é só dizerem! :wink:

Capacidade máxima: 27 450

Lugares em pé: 15 000

Lugares sentados: 7 100

Lugares cobertos: 4 450

Camarotes: 900

Resolvi fazer umas obras(devo subir de divisao, logo, mais adeptos), vou aumentar para:

Lugares em pé: 21500

Lugares sentados: 9100

Lugares cobertos: 5650

Camarotes: 1000

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém joga isto? Queria perguntar se um médio centro só com Criatividade Magnifico para a divisão VI é um bom reforço?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém joga isto? Queria perguntar se um médio centro só com Criatividade Magnifico para a divisão VI é um bom reforço?

Sim e sim. Estou na VI só com vitórias, vou subir sem grandes dificuldades e um dos meus médios só tem criatividade e curiosamente é magnifico(e passou a ser só na quinta-feira devido ao treino). Óbvio que convem ter secundarias nos outros médios

Compartilhar este post

Link para o post

O meu campeonato está um caos, tanto posso acabar em 1º como descer de divisão :lol: de qualquer maneira estou muito satisfeito com o que tenho feito, principalmente a nível de treino e de camadas jovens, tenho miúdos que me vão fazer alguns bons trocos a curto prazo! Quero assegurar um lugar confortável nesta época, na próxima conseguir um 3º ou 2º lugar e depois sim atacar a V divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

semttuloxed.png

Isto já aconteceu a alguém? Pelos vistos existem nas camadas jovens jogadores gémeos, não tinha conhecimento disto... Já encontrei o gémeo dele, se se confirmar pode ser uma mais valia no futuro, já que pode chegar a razoável criatividade e bom assistências :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estou mais forte, reforcei-me no meio-campo e comprei 2 jogadores experientes e de qualidade. Comprei também 1 defesa experiente. Arrumei a casa e vendi/dispensei alguns jogadores que já não tinham futuro. Primeiro jogo do campeonato, 8-0! A ver se consigo a subida este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

[foreveralone]

Já sou sócio! O novo símbolo do Toshiba FC:

83877.png

Equipamento Home:

matchKitLarge.png

Equipamento Away:

matchKitLarge.png

Estádio:

welloilbeefhooked.png

E a ver se é este ano que vou para a 5º Divisão!

semttuloouy.png

[/foreveralone]

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar agora, para ver o jogo, alguem me pode explicar como funciona a compra de jogadores, ha camadas jovens, ha desenvolvimento dos jogadores com os jogos? os jgoadores compram-se a outros jogadores, por leilao?

E o que é o TSI?

Editado por dfxdark123

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar agora, para ver o jogo, alguem me pode explicar como funciona a compra de jogadores, ha camadas jovens, ha desenvolvimento dos jogadores com os jogos? os jgoadores compram-se a outros jogadores, por leilao?

E o que é o TSI?

Aconselho-te a leres o manual. O TSI de um jogador é o Total Skill Index, ou seja, o total das capacidades de um jogador. Quanto maior for, melhor é o jogador. A compra de jogadores é feita através de leilão, e compras a outros users. O desenvolvimento dos jogadores depende do treino que lhes deres nos jogos. E sim, há camadas jovens, podes formar uma academia ou o sistema aleatório de camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a leres o manual. O TSI de um jogador é o Total Skill Index, ou seja, o total das capacidades de um jogador. Quanto maior for, melhor é o jogador. A compra de jogadores é feita através de leilão, e compras a outros users. O desenvolvimento dos jogadores depende do treino que lhes deres nos jogos. E sim, há camadas jovens, podes formar uma academia ou o sistema aleatório de camadas jovens.

O que é vale mais a pena, a academia ou o sistema aleatorio?

E ao inicio quanto e que vale a pena investir nas camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é vale mais a pena, a academia ou o sistema aleatorio?

E ao inicio quanto e que vale a pena investir nas camadas jovens?

Amigo, eu começei a jogar isto a 2 semanas, e aconselharam-me a comprar 2 guarda redes de 17 anos, com o minimo de razoável, e evoluir eles até o nivel 10/12, depois venderes, e consegues criar uma grande team ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...