Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2006 Foi o meu central, que é o meu melhor marcador no campeonato :mrgreen: Nada mau, o ponta de lança que subiu das camadas fez 2 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 LOL!!! ahah. Vou ver quem marcou o meu. ainda bem k os meus reservas batem os teus reservas porque com os prinicipais ficava 4-1 mas era pra ti. :lol: :lol: :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2006 vcs levam os amigaveis mt a sério :o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2006 Ganhei! Bem que jogão :o Sempre a perder ou empatado e acabei por ganhar 4-3 no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 vcs levam os amigaveis mt a sério :o LOL, então porque? 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2006 vcs levam os amigaveis mt a sério :o LOL, então porque? 8-) começam logo arranjar desculpas do tipo "ai ai , joguei com as reservas" amigaveis :arrow: who cares? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 vcs levam os amigaveis mt a sério :o LOL, então porque? 8-) começam logo arranjar desculpas do tipo "ai ai , joguei com as reservas" amigaveis :arrow: who cares? desculpas eram se tivessem jogado com os principais e dissessem k tinham jogado com os reservas, assim é apenas referirem um facto do jogo como tantos outro factos referidos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2006 vcs levam os amigaveis mt a sério :o LOL, então porque? 8-) começam logo arranjar desculpas do tipo "ai ai , joguei com as reservas" amigaveis :arrow: who cares? desculpas eram se tivessem jogado com os principais e dissessem k tinham jogado com os reservas, assim é apenas referirem um facto do jogo como tantos outro factos referidos. 8-) falas falas falas , mas nao me cativas! try again next time 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 Cativar-te??... 8-[ :| Mas k raio, vai pastar longe :evil: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2006 Centro-campista fresquinho!!!! :mrgreen: Janne Lehvonen (76746973) 21 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Suomi TSI: 6 740 Ordenado: 3 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FiremenfromHell Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Preço: 600k E não me digam que está caro senão serei forçado a dizer que os senhores é que estão tesos... :grin: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2006 esse jogador vale bem mais q 600k :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2006 esse jogador vale bem mais q 600k :wink: Nem por isso. Já o pus à venda por 800k e ninguém lhe mexeu... E mesmo fazendo "comparar trans" o valor médio ronda isso... ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 21 Setembro 2006 tou a perder 5-0 contra o crazy cock, mas tb a ser roubado :< Estavam decorridos 84 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Dietrich Ittlinger da equipa cocks, após este ter socado um dos seus adversários Pois, pois... desculpas :mrgreen: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 21 Setembro 2006 Nimguem lhe mexeu por 800 k , pk ele é imprevisivel Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2006 esse jogador vale bem mais q 600k :wink: Nem por isso. Já o pus à venda por 800k e ninguém lhe mexeu... E mesmo fazendo "comparar trans" o valor médio ronda isso... ;) espera plo inicio da epoca... :wink: conselho: se puderes, mete os jogadores q queres vender no mercado de forma a q o prazo acabe às 4ªs à noite (de madrugada de preferencia) e aos sabados tb à mm hora.. isto pq? Pq de madrugada há menos jogadores online, ha menos oferta de jogadores e por isso, quem anda as compras acaba por se picar por menos jogadores.. e às 4ªs e aos sabados pq? Pq é qdo se dão os jogos.. e ha smp aqueles jogadores de cabeça perdida q perderam os seus jogos e vão logo ao mercado tentar colmatar as suas carencias.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 21 Setembro 2006 O melhor é sabado , por voltas das 19 horas (portuguesas) o pai, desculpa n concordar , mas a noite os jogadores sao mt baratos pk ha mta pouca gente por isso se kiserem vendam ao sabado ás 19, e comprem gajos de madrugada Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2006 O melhor é sabado , por voltas das 19 horas (portuguesas) o pai, desculpa n concordar , mas a noite os jogadores sao mt baratos pk ha mta pouca gente por isso se kiserem vendam ao sabado ás 19, e comprem gajos de madrugada eu nao ando mto nas transferencias, mas tenho um colega meu q já fez umas "milhentas".. e as melhores vendas dele são à noite.. mas ja sabes q nao vais colocar um jogador por preço inicial a 0€ às tantas! convém pôr por um preço mais alto e sabes q tem mais hipoteses de sair pq como ha menos jogadores à venda, não tem concorrência.. é esse o segredo! qto mais jogadores à venda tens, melhor negocio podes fazer ao comprares... mas se houver apenas um jogador à venda para varios jogadores interessados, é obvio q o preço se irá inflacionar! Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 21 Setembro 2006 Centro-campista fresquinho!!!! :mrgreen: Janne Lehvonen (76746973) 21 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Suomi TSI: 6 740 Ordenado: 3 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FiremenfromHell Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Preço: 600k E não me digam que está caro senão serei forçado a dizer que os senhores é que estão tesos... :grin: Em media vende-se por 550mil Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 21 Setembro 2006 O melhor é sabado , por voltas das 19 horas (portuguesas) o pai, desculpa n concordar , mas a noite os jogadores sao mt baratos pk ha mta pouca gente por isso se kiserem vendam ao sabado ás 19, e comprem gajos de madrugada eu nao ando mto nas transferencias, mas tenho um colega meu q já fez umas "milhentas".. e as melhores vendas dele são à noite.. mas ja sabes q nao vais colocar um jogador por preço inicial a 0€ às tantas! convém pôr por um preço mais alto e sabes q tem mais hipoteses de sair pq como ha menos jogadores à venda, não tem concorrência.. é esse o segredo! qto mais jogadores à venda tens, melhor negocio podes fazer ao comprares... mas se houver apenas um jogador à venda para varios jogadores interessados, é obvio q o preço se irá inflacionar! Pois , está tdcerto , mas ha um problema, é que nessa hora ha poucos jogadores online e os k estão são para comprar normalmnt gajos + caros, por isso eu n axo mt lucrativo a noite para vender ( para comprar acho e mt) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Setembro 2006 O treino hoje correu bastante bem. 3 subidas de forma e dois avançados que subiram a finalização para bom! Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 21 Setembro 2006 O melhor é sabado , por voltas das 19 horas (portuguesas) o pai, desculpa n concordar , mas a noite os jogadores sao mt baratos pk ha mta pouca gente por isso se kiserem vendam ao sabado ás 19, e comprem gajos de madrugada eu nao ando mto nas transferencias, mas tenho um colega meu q já fez umas "milhentas".. e as melhores vendas dele são à noite.. mas ja sabes q nao vais colocar um jogador por preço inicial a 0€ às tantas! convém pôr por um preço mais alto e sabes q tem mais hipoteses de sair pq como ha menos jogadores à venda, não tem concorrência.. é esse o segredo! qto mais jogadores à venda tens, melhor negocio podes fazer ao comprares... mas se houver apenas um jogador à venda para varios jogadores interessados, é obvio q o preço se irá inflacionar! Pois , está tdcerto , mas ha um problema, é que nessa hora ha poucos jogadores online e os k estão são para comprar normalmnt gajos + caros, por isso eu n axo mt lucrativo a noite para vender ( para comprar acho e mt) Aceita o amigavel Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 21 Setembro 2006 Resumindo, qual a melhor hora/dia para vender? E para comprar? Com tanto palavreado fiquei sem entender nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 21 Setembro 2006 Resumindo, qual a melhor hora/dia para vender? E para comprar? Com tanto palavreado fiquei sem entender nada :lol: para mim a melhor hora de comprar e de madrugada vender por volta do meio dia Compartilhar este post Link para o post