The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Recrutar externamente Tipo de treinador: Liderança: Nível Custo fraco 10 000 € inadequado 94 600 € razoável 757 100 € bom 2 555 500 € excelente 18 172 500 € Acho que mais vale subir o razoável... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Mudar de treinador Recrutar internamente Celso Nobre terá as seguintes características enquanto treinador: Liderança: bom ou este Recrutar internamente Matan Alberman terá as seguintes características enquanto treinador: Liderança: razoável Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 24 Setembro 2006 tu n percebes-t em 1º lugar compra um bom , e depois é k pensas na liderança dele eu comecei com um treinaddor bom mas mau a liderança , depois comprei um inadequado e por assim fora Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Mas para comprar um bom, pela listagem quando faço recrutar externamente gasto 2M... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 24 Setembro 2006 mete mau a liderança k kusta 270 k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Vale mais a pena ter um Bom treinador, com fraca liderança ou um Razoável em ambas as caracteristicas? Isto para eu me decidir entre contratar um Bom ou promover o Razoável. Digam da vossa justiça aqui ao maçarico. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Setembro 2006 Vale mais a pena ter um Bom treinador, com fraca liderança ou um Razoável em ambas as caracteristicas? Isto para eu me decidir entre contratar um Bom ou promover o Razoável. Digam da vossa justiça aqui ao maçarico. Tu para perderes com a minha 2ª equipa deves ter um treinador da tanga... Eu ía para o Bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2006 Corvo , definitivamente Bom liderença MAu Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 24 Setembro 2006 Sem dúvida o Bom treinador... ele é que vai evoluir os teus jogadores e a liderança nas divisoes mais baixas não é tao importante Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Vale mais a pena ter um Bom treinador, com fraca liderança ou um Razoável em ambas as caracteristicas? Isto para eu me decidir entre contratar um Bom ou promover o Razoável. Digam da vossa justiça aqui ao maçarico. Tu para perderes com a minha 2ª equipa deves ter um treinador da tanga... Eu ía para o Bom treinador. Joguei com a minha 2ª equipa, tirando dois jogadores. Mas o meu treinador é mesmo muito fraco... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 4 em 4. Acho que a decisão está tomada. Só mais uma questão. Devo escolher ideias deensivas na medida em que estou a treinar defesa ou isso não tem nada a ver?... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Setembro 2006 Vale mais a pena ter um Bom treinador, com fraca liderança ou um Razoável em ambas as caracteristicas? Isto para eu me decidir entre contratar um Bom ou promover o Razoável. Digam da vossa justiça aqui ao maçarico. Tu para perderes com a minha 2ª equipa deves ter um treinador da tanga... Eu ía para o Bom treinador. Joguei com a minha 2ª equipa, tirando dois jogadores. Mas o meu treinador é mesmo muito fraco... Meu caro, acho que ninguém tem uma 2ª equipa tão má como a minha, para nem falar de alguns que jogam a titular. Eu aposto sempre em treinadores ofensivos. Criatividade, Armação essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Como estou a treinar Defesa fico na dúvida se o treinador deve ter ideias ofensivas... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Ah, e fora 7/8 jogadores o meu plantel é desesperante... Espero continuar a tirar "chouriços" das camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 24 Setembro 2006 ve, se pretendes a longo prazo treinar defesa, entau ideias ofensivas Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Vou manter o treino uns tempos largos. Assim, deve ser ofensivo o treinador para compensar? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Em principio daqui a duas semanas invisto num treinador Bom e em alguns bons jogadores para as alas e frente de ataque... BTW, lembram-se do jogador que vendi por 90k, que disseram que estava inflaccionado? O gajo que o comprou está a tentar vender por 190k. Cheira-me a batotice... mas que o venda porque assim ainda recebo cerca de 3/4k... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Setembro 2006 Em principio daqui a duas semanas invisto num treinador Bom e em alguns bons jogadores para as alas e frente de ataque... BTW, lembram-se do jogador que vendi por 90k, que disseram que estava inflaccionado? O gajo que o comprou está a tentar vender por 190k. Cheira-me a batotice... mas que o venda porque assim ainda recebo cerca de 3/4k... Expliquem me lá por favor isso da batota nas transferências. O que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Setembro 2006 Basicamente tens duas equipas. Quando estás à rasca compras um jogador por valores irrisórios... Ver este exemplo. Selami Ölçün (131637010) Este GR tem exactamente as mesmas caracteristicas do meu 2º GR e nem por 1k o vendi. Este teve uma 1ª transferência de 190k do Fenerbahçespor para o 1860 münch e fez agora o percurso inverso por 447k... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 25 Setembro 2006 Basicamente tens duas equipas. Quando estás à rasca compras um jogador por valores irrisórios... Ver este exemplo. Selami Ölçün (131637010) Este GR tem exactamente as mesmas caracteristicas do meu 2º GR e nem por 1k o vendi. Este teve uma 1ª transferência de 190k do Fenerbahçespor para o 1860 münch e fez agora o percurso inverso por 447k... :lol: Eu vendi um jogador de 32 anos, classificação razoável, por 10000 e logo no dia seguinte o gajo está a vender por 50000 ! Isso é batota então ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 25 Setembro 2006 lol não, depende do valor a qu for vendido, e como ele era velho, talvez de um bom treinador, por isso é capaz de n sre batota Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2006 Fosga-se pela 3ª semana consecutiva jogadores meus desceram a resistencia fdx andei eu a treinar 2 semanas resistencia pra nada :roll: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2006 equipa com mais titulos nacionais (liga principal + taças) beltxis (27382) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 25 Setembro 2006 Fosga-se pela 3ª semana consecutiva jogadores meus desceram a resistencia fdxandei eu a treinar 2 semanas resistencia pra nada :roll: Os meus também desceram Compartilhar este post Link para o post