Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

É bem Inkie. Eu devo voltar a descer, tive um azar desgraçado, acho que tinha e tenho mais que equipa para conseguir a manutenção na VI, mas calhei numa série que neste momento está cotada como a 18ª entre as 1024. Vá lá que pelo menos acumulei mais meio milhão e devo fazer as minhas 2 maiores vendas de sempre agora no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Desci para a VII but...

255280239_ptmnomapa2_122_609lo.JPG

Cya :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

O plano resultou muito bem. Vendi 4 dos 6 jogadores que tinha a treinar, sendo que vou continuar a treinar os outros dois.

-----------------------------------------------------------------------------

Júlio Ramos Dias: Comprado por 714 000 € no dia 17-03-2013 e vendido 4 meses depois no dia 21-07-2013 por 1 977 000 €.

TSI: 4 720 > 16 210

Saldo: + 1 263 000€

Daniel Stepnowski: Comprado por 93 330 € no dia 06-05-2013 e vendido 2 meses depois no dia 05-07-2013 por 513 000 €.

TSI: 2 080 > 4 890

Saldo: + 419 670€

Enrique Galíndez: Comprado por 180 000 € no dia 20-03-2013 e vendido 2,5 meses depois no dia 02-06-2013 por 450 000 €.

TSI: 1 950 > 5 670

Saldo: + 270 000€

Álvaro Pimentel: Promovido da academia no dia 11-05-2013 e vendido no mês seguinte no dia 23-06-2013 por 510 000 €.

Saldo: + 510 000€

-----------------------------------------------------------------------------

Saldo Total: + 2 462 670€

Continuo com uma caixa bastante interessante (2 234 876 €), tendo já 8 jogadores para passar ao treino de ala (entre eles dois defesas laterais e dois alas com capacidade para serem já titulares), além de um avançado jovem para muitos anos (22 anos, soberbo a finalização e razoável a assistências, sendo que ainda vai receber treino nesta última característica). Falta só saber se vou para a 5ª ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei parvo com esse Alvaro Pimentel.

com que caracteristicas é que o promoveste?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei parvo com esse Alvaro Pimentel.

com que caracteristicas é que o promoveste?

Finalização razoável, assistências razoável e criatividade inadequado. Tinha 17 e 0 dias. Subiu um nível a finalização e vendi. E tinha técnica como especialidade.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Finalização razoável, assistências razoável e criatividade inadequado. Tinha 17 e 0 dias. Subiu um nível a finalização e vendi. E tinha técnica como especialidade.

Mas quando foi para os juniores tinha que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando foi para os juniores tinha que idade?

Correcção: promovi com 17 anos e 3 dias. Foi com 16 e 3 dias para os juniores. Tinha potencial para chegar a Bom finalização, mas preferi promover logo já que era o que estava a treinar nos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Correcção: promovi com 17 anos e 3 dias. Foi com 16 e 3 dias para os juniores. Tinha potencial para chegar a Bom finalização, mas preferi promover logo já que era o que estava a treinar nos seniores.

Tenho vários jogadores de 17 anos mas não dá para promover.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vários jogadores de 17 anos mas não dá para promover.

Têm de estar pelo menos 1 ano (cerca de 4 meses em tempo real) na academia para serem promovidos.

Apanhei um adversário muito complicado no playoff, não me devo safar. O que não me incomoda muito, já que me dá tempo para preparar ainda mais a equipa.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou ficar na 6ª. Nota para a minha 2ª equipa, que numa época consegui fazer 300 000€ só na venda de 2 jogadores que comprei por 1000€ cada um! Vou seguir o treino e fazer balúrdios no final da próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Que atributos devem ter os jogadores para uma equipa que quer subir de divisão? ( estou na VII )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta muito relativa. Depende da sua contribuição para os ratings.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vou agora começar a bombar outra vez (já joguei hattrick há cerca de 2 anos).

Algum conselho em especial?

Em termos de ferramentas free quais as que aconselham? No meu tempo exisitia o tommatrick e era uma das melhores, continua na mesma?

Edit: O Hattrick Tuga (Folha de Excel que ajuda a gerir a equipa) continua a ser uma das melhores tools?

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho util : Aposta em juventude, pois os cotas não te oferecem nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vou agora começar a bombar outra vez (já joguei hattrick há cerca de 2 anos).

Algum conselho em especial?

Em termos de ferramentas free quais as que aconselham? No meu tempo exisitia o tommatrick e era uma das melhores, continua na mesma?

Edit: O Hattrick Tuga (Folha de Excel que ajuda a gerir a equipa) continua a ser uma das melhores tools?

O Tuga já não existe se não estou em erro. Só tenho o Organizer mas praticamente já não uso. Instala o PsicoTSI. Em relação a estratégias, tenta fazer o máximo de dinheiro possível e analisa bem o mercado, porque ele desvalorizou bastante desde há uns anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a partilha de treino de resistencia a 5% . Em que altura a devo aumentar para 10 , 20 ou 50% ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber um pouco da parte táctica é que vejo coisas muito estranhas :lol: qual é a maneira daquilo pensar?

Basicamente, o que interessa são os ratings de equipa, e não a táctica. Lê os pontos 4 e 5 deste manual que ajuda bastante.

Tenho a partilha de treino de resistencia a 5% . Em que altura a devo aumentar para 10 , 20 ou 50% ?

Depende da idade média dos teus jogadores. Tens aqui uma tabela da variação da resistência consoante a partilha e a idade. Eu tenho a minha a 12%.

Compartilhar este post

Link para o post

A média de idades da minha equipa é de 24 anos, e segundo percebi da tabela, devo por a partilha no minimo a 25% ?

Compartilhar este post

Link para o post

A média de idades da minha equipa é de 24 anos, e segundo percebi da tabela, devo por a partilha no minimo a 25% ?

Se quiseres ter a resistência em média a bom (nível 7), mete no mínimo a 10%. Se quiseres a excelente (nível 8 ), mete 15%. Sinceramente não recomendo acima de 15%, a perca no treino é demasiado grande.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, é o que farei smile.gif

Mas mantenho o nivel de treino a 100%? ou baixo para 85% ?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a 100%. Só existe uma situação em que podes baixar que te permite dar um boost ao espírito de equipa, mas depois terás consequências horríveis futuras em termos de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se empata contra um bot na VII é muito preocupante.

A minha vontade é vender a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...