The Crow ® Publicado 28 Setembro 2006 César Morresi (11048271) 35 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e íntegra. Tem um bom nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Argentina TSI: 70 Ordenado: 624 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 17 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 1k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2006 César Morresi (11048271) 35 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e íntegra. Tem um bom nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Argentina TSI: 70 Ordenado: 624 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 17 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 1k Nem dado 8-[ Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 29 Setembro 2006 César Morresi (11048271) 35 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e íntegra. Tem um bom nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Argentina TSI: 70 Ordenado: 624 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 17 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 1k Se esse tivesse entre 17-19 anos até to comprava. Mas 35 :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 29 Setembro 2006 pois... Eu tenho a venda bons jogadores e jovens :D (Pub pa ver se alguem me sobe as ofertas :x ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 29 Setembro 2006 Se ele fosse inadquado lider, eu até te dava 50 k por ele :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2006 há uma nova caracteristica vejam estes jogadores: (133088785) (133088786) (133088788) (133088789) (133088790) (133088791) (133088792) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Setembro 2006 ?? o k é k fumaste? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Setembro 2006 Alguns dos meus jogadores desceram 2 valores na forma sem mais nem menos. É normal? :roll: ?? o k é k fumaste? :lol: :lol: Lê na parte da "Especialidade". :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Setembro 2006 o k tem?? já existe há muito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2006 o k tem?? já existe há muito. 8-) Kaz Patafta escreveu:?? o k é k fumaste? :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Setembro 2006 Estou a pensar em por o meu melhor jogador á venda.. Com muita pena minha. Meto por quanto? Milián Pinillos [2 cartões amarelos] TSI = 4 230 , 22 anos, mau estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um razoável líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: bom Defesa: fraco Finalização: formidável Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 29 Setembro 2006 :lol: por 0 que eu compro :) Tou a brincar nao tou dentro dos preços mas faz comparar... penso que para cima de 100k :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 29 Setembro 2006 eu n o vendia já.... melhora a forma ele e depois sim vende-o Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Setembro 2006 eu n o vendia já.... melhora a forma ele e depois sim vende-o Seguir o teu conselho ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Setembro 2006 E a quanto e que achas que depois o ponha á venda? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 29 Setembro 2006 depende na altura que for se for no fim de epoca, ele valera metade do que vale agora Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Setembro 2006 Diogo Grave (130888588) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag Portugal TSI: 240 Ordenado: 560 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 à venda por 1k E quanto acham que vale este? Nuno Torres (112170089) 26 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 210 Ordenado: 660 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Setembro 2006 O meu melhor médio recuperou, vamos ver como me correrá logo, o jogo mais difícil da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 30 Setembro 2006 Já ganho 1-0 mas a novidade é esta: Estava um excepcional dia de sol, 33 445 adeptos vieram ao F.C.Amoreiras Arena. Novo recorde e com isto: A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 238 334 €. :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2006 tou a ganhar 1-0 golo do habitual Monni ^^ btw o 2º da minha serie aos 10 minutos ta a ganhar por 2-0 ao 3º classificado(q apanhou 5-0 de mim na semana passada :x ) Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Setembro 2006 Começou agora. Vou perder. É a equipa mais forte do grupo... acho que ainda não perdeu e tem ganho os jogos folgadamente... :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 30 Setembro 2006 Já levo 1-3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 30 Setembro 2006 O jogo está a decorrer, já foram jogados 18 minutos da 1ª parte. 1440 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Estádio Noveum, mas que agora é um pântano devido à forte chuva que caía. Vodafone decidiu usar uma formação 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Carvalho - Horta, Veloso, Portas, Abreu - Oliveira, Figo, Moreira, César Monteiro - Ventura, Guerra. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa U.D.V, é visível um 4-4-2. Titulares: Gravato - Batista, Afonso, Figueiredo, Faria - Câmara, Fonseca, Andrade, Carolino - Lameira, Bravo. Patrício César Monteiro colocou a equipa da casa em vantagem no marcador por 1 - 0, quando fintou os dois defesas e colocou a bola ao poste mais distante, o guarda-redes não teve qualquer hipótese. Ao 7º minuto do encontro Renato Batista caiu com aparato à entrada da área, no entanto o árbitro mostrou um cartão amarelo ao jogador por simular a falta. No minuto 12, o jogador Rui Guerra teve uma oportunidade fantástica para aumentar a vantagem no marcador da equipa Vodafone, mas o seu remate passou por cima da barra. :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2006 Dupla jornada contra o último, hoje e para a semana. É para ganhar com vantagem larga. Compartilhar este post Link para o post