Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Quando se empata contra um bot na VII é muito preocupante.

A minha vontade é vender a equipa toda.

Por falar em vendas, ando a fazer negócios brutais. Meto jogadores à venda acima do seu suposto valor e acabo por vendê-los. Vou com 4 776 879 €, not bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de vendas também não estou mal, mas de resultados ainda estou melhor. 5 jogos, 5 vitórias, 33-1 de goal-average. Ando a passear na VII e promete ser assim o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de vendas também não estou mal, mas de resultados ainda estou melhor. 5 jogos, 5 vitórias, 33-1 de goal-average. Ando a passear na VII e promete ser assim o resto da época.

O mesmo aqui mas com 22-1 de goal-average. Tenho andado a jogar com calma, vou jogar agora com o 1º classificado e depois apanho um bot.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em vendas, ando a fazer negócios brutais. Meto jogadores à venda acima do seu suposto valor e acabo por vendê-los. Vou com 4 776 879 €, not bad :mrgreen:

vê lá, se a discrepância for assim tão grande ainda apanhas alguém a fazer report de ti.

eu tenho 5 105 987 €, mas uma equipa de m*rda, ando só treinando GR, já tenho mais dois que quando os vender chego aos 7M€.

Compartilhar este post

Link para o post

vê lá, se a discrepância for assim tão grande ainda apanhas alguém a fazer report de ti.

eu tenho 5 105 987 €, mas uma equipa de m*rda, ando só treinando GR, já tenho mais dois que quando os vender chego aos 7M€.

Está controlado. São vendas acima do preço médio mas não são nada por aí além. E esses 4M e tal já desapareceram, sobraram 1,3M, e amanhã deve diminuir ainda mais :mrgreen: No entanto fico com uma equipa de qualidade e muito jovem:

GR: 19 Anos

DF: 22 Anos

DF: 25 Anos

ALA: 24 Anos

ALA: 24 Anos

MC: 24 Anos

MC: 22 Anos

MC: 31 Anos (futuro treinador)

PL: 22 Anos

PL: 22 Anos

PL: 21 Anos

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo aqui mas com 22-1 de goal-average. Tenho andado a jogar com calma, vou jogar agora com o 1º classificado e depois apanho um bot.

Tal como eu, só tenho uma equipa mais complicada na série e jogo contra eles 2 jogos seguidos (final da 1ª volta/início da 2ª), aí devo ir em normal no jogo fora. De resto, esta época é limpar isto só com vitórias e tentar fazer mais uns trocos para atacar um GR de qualidade no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

reparei agora que ainda estou no top 2 postadores deste tópico :lol:

#sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta aos experts daqui, existe alguma táctica que seja mais propicia a marcar mais golos? Estou empatado com o 1º classificado em pontos, mas tenho diferença de golos +28 e o meu adversário tem +40, na próxima jornada jogo contra uma equipa bot e na última recebo o 1º em casa, mas queria ver se recuperava a diferença nos golos, daí querer marcar o máximo número de golos possível, talvez jogar com 5 jogadores no meio campo não, para ter mais oportunidades? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, foi mesmo um passeio. 14 jogos, 14 vitórias, 84-4 de goal-average. Contando com amigáveis, levo 25 vitórias consecutivas e esta época só perdi mesmo o jogo que me eliminou da Taça.

Estou com cerca de 2M€ em caixa e conto fazer no mínimo mais 2 com a venda de um ala de 20 anos que veio da Academia e que fui evoluindo nas últimas épocas. Os salários andam a rondar os 73 500€, embora esse valor deva aumentar na próxima época, pois devo tentar trazer um defesa e um avançado de qualidade para garantir facilmente a manutenção na VI.

Vou também mudar de treino. Após muitas épocas a treinar alas, vou passar para os guarda-redes. Vou vender o que tenho, contratar um de 18 anos e promover outro da Academia, também com 18. Finalmente, e como o tenho enchido na maioria das vezes, vou também expandir o estádio, dos 31 700 lugares actuais para 40000.

Agora só espero é calhar numa série minimamente acessível, para não ter que suar pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui subir, estava em igualdade pontual com o primeiro, ele tinha vantagem nos golos, e defrontamo-nos na última jornada em minha casa, mesmo assim perdi 0-2, mais uma lesão durante o jogo. Esta época devo ter tido umas 6/7 lesões.

Ver se me reforço para esta época e vou tentar terminar o treino ao meu GR, tem soberbo de GR e genial de bolas paradas, não faço é a minima ideia, de um nível ideal para o parar de treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, foi mesmo um passeio. 14 jogos, 14 vitórias, 84-4 de goal-average. Contando com amigáveis, levo 25 vitórias consecutivas e esta época só perdi mesmo o jogo que me eliminou da Taça.

Estou com cerca de 2M€ em caixa e conto fazer no mínimo mais 2 com a venda de um ala de 20 anos que veio da Academia e que fui evoluindo nas últimas épocas. Os salários andam a rondar os 73 500€, embora esse valor deva aumentar na próxima época, pois devo tentar trazer um defesa e um avançado de qualidade para garantir facilmente a manutenção na VI.

Vou também mudar de treino. Após muitas épocas a treinar alas, vou passar para os guarda-redes. Vou vender o que tenho, contratar um de 18 anos e promover outro da Academia, também com 18. Finalmente, e como o tenho enchido na maioria das vezes, vou também expandir o estádio, dos 31 700 lugares actuais para 40000.

Agora só espero é calhar numa série minimamente acessível, para não ter que suar pela manutenção.

Já fiz tudo isto e apenas "perdi" meio milhão de saldo (de 2M€ para 1,5M€). A juntar a isso, finalmente tive sorte numa série:

http://www91.hattrick.org/World/Series/?LeagueLevelUnitID=10229

Se nada de anormal acontecer, sou claramente a 3ª melhor equipa da série e devo conseguir ficar nos 4 primeiros lugares sem grandes sobressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz tudo isto e apenas "perdi" meio milhão de saldo (de 2M€ para 1,5M€). A juntar a isso, finalmente tive sorte numa série:

http://www91.hattric...velUnitID=10229

Se nada de anormal acontecer, sou claramente a 3ª melhor equipa da série e devo conseguir ficar nos 4 primeiros lugares sem grandes sobressaltos.

Estás melhor que eu. Estás uma divisão acima de mim. Porém, tenho melhor caixa: Saldo: 6 684 680 € (6 705 691 €)

E não vou precisar de gastar dinheiro para subir de divisão, penso eu que de.

:mrgreen:

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Na VII facilmente se sobe. Eu já ando no Hattrick há uns anos mas só há meia dúzia de épocas é que comecei a pegar nisto a sério. Isso, aliado a pouca sorte nas séries, e tenho andado sempre tipo "ping-pong" entre a VI e a VII. Mas de há 2 épocas para cá tenho uma boa equipa e acho que estou a criar as bases para daqui a 1/2 épocas voltar a subir.

É tentares subir sem investir e depois ires construindo equipa para trepar mais uns patamares. Btw, que treinas?

Compartilhar este post

Link para o post

Na VII facilmente se sobe. Eu já ando no Hattrick há uns anos mas só há meia dúzia de épocas é que comecei a pegar nisto a sério. Isso, aliado a pouca sorte nas séries, e tenho andado sempre tipo "ping-pong" entre a VI e a VII. Mas de há 2 épocas para cá tenho uma boa equipa e acho que estou a criar as bases para daqui a 1/2 épocas voltar a subir.

É tentares subir sem investir e depois ires construindo equipa para trepar mais uns patamares. Btw, que treinas?

Treino assistencias.

Hoje um jogador que comprei por 51.000, subiu uma caracteristica e bem vendido já vai em 400.000 mas como tem apenas 19 anos, ainda não o venderei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom. Eu arranjei a semana passada 2 GRs de 17 anos e poucos dias para treinar. A correr bem, espero daqui a 2 épocas fazer uns bons milhões com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vender esta remessa de jogadores jovens que tenho, talvez mude de treino para Avançados ou Defesas.

GR não porque treinar 2 por semana , para mim , é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei por 0-7. Simples.

Próxima jornada, mais uma vitória :) estou em 2º.

Comprei um jovem para treinar. Perto de 1M de €.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as minhas duas equipas, tenho 4 jogadores referenciados para as selecções de sub-20 (Áustria, Itália, Ilhas Faroé e Perú), sendo que o olheiro do Perú me informou que a continuar o treino é bastante provável que venha a ser chamado no futuro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que caracteristicas têm esses jogadores??

Uma outra pergunta : Um jogador internacional sub-20 ou sub-21 , o valor de mercado aumenta mais ou fica igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...