Kaz Publicado 14 Outubro 2006 é contra equipa k ganhei 2-1 fora quando eles tavam em 2º, em k pus para aproveitar as deficiencias pelo lado direito. então tou a pensar jogar assim: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 14 Outubro 2006 ALELUIA! Já tenho equipa. Como se joga? :mrgreen: Isto com o tempo vai lá ... A minha equipa chama-se Cabala. quantos dias tiveste que esperar para te darem a equipa? Acho que foram dois. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2006 Quanto é que acham que vale este defesa central/lateral ? Hugo Soeiro (120423736) 19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 560 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2006 Kaz, em que divisão estás ? Já tens jogadores a fazer 4,5 estrelas ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 14 Outubro 2006 Quanto é que acham que vale este defesa central/lateral ? Hugo Soeiro (120423736) 19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 560 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Somando tudo uns bons 20k. Comprava se tivesse guito... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 Kaz, em que divisão estás ? Já tens jogadores a fazer 4,5 estrelas ? :shock: tou na VII, mas vou descer para a VIII. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 Akilo n faz mau por os 2 medios centros defensivos? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 Quanto é que acham que vale este defesa central/lateral ? Hugo Soeiro (120423736) 19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 560 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Somando tudo uns bons 20k. Comprava se tivesse guito... eu digo que vale uns 40 k tendo em conta a idade e que é bom a defesa Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 Akilo n faz mau por os 2 medios centros defensivos? :-k depende, se ele tiver mais rating de ataque que tu de defesa ,n , até é aconselhavel a jogares assim Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 Akilo n faz mau por os 2 medios centros defensivos? :-k depende, se ele tiver mais rating de ataque que tu de defesa ,n , até é aconselhavel a jogares assim mas n tem, só k akeles fazem mais ranking tando como defensivos, e para compensar o ranking k o Yusuf n vai dar meti assim. só n sei se faço bem. e sendo ataque pelas alas o meu DD talvez deve-se tar como normal mesmo fazendo mais ranking como defensivo, não? :-k ](*,) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Outubro 2006 Como é q vês isso assim? É no site do HT? Acho q já lá vi alguma coisa do género, mas nunca me interessei mt por isso... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2006 eu vejo isso no HT tuga mas acho que ele ta a usar um HT coach que eu tambem ja usei que te diz automaticamente o teu melhor 11 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 Como é q vês isso assim? É no site do HT? Acho q já lá vi alguma coisa do género, mas nunca me interessei mt por isso... é com um programa, o Hattrick Coach Professional. . Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Outubro 2006 Como é q vês isso assim? É no site do HT? Acho q já lá vi alguma coisa do género, mas nunca me interessei mt por isso... é com um progama, o Hattrick Coach Professional. . Tks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 Akilo n faz mau por os 2 medios centros defensivos? :-k depende, se ele tiver mais rating de ataque que tu de defesa ,n , até é aconselhavel a jogares assim mas n tem, só k akeles fazem mais ranking tando como defensivos, e para compensar o ranking k o Yusuf n vai dar meti assim. só n sei se faço bem. e sendo ataque pelas alas o meu DD talvez deve-se tar como normal mesmo fazendo mais ranking como defensivo, não? :-k ](*,) não olhes para os ratings individuais nunca olha sempre para os ratings por sector Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 mas é o raking individul k depois faz o raking por sectores, ou n? :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 acho que não é totalmente é assim tu assim fazes menos vrating de ataque , mas mais de defesa tu é k eskolhes o k pretendes Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 acho que não é totalmente é assim tu assim fazes menos vrating de ataque , mas mais de defesa tu é k eskolhes o k pretendes então em vez de tarem os dois defensivos fica um defensivo e o outro normal,?? embora tendo o Crenn a jogar dificilmente ele faz mais raking de ataque k eu de defesa. :| já nem sei o k fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 pá ja te disse k depende do adversario a tatica que vais usar eu n te posos dizer mais , pk as escolhas sao tuas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 eu sei. :lol: :lol: n te tou a pedir a chave do euro-milhoes. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 é na boa :) eu jogaria com os 2 em normal se o teu adversario n tem um atake mt forte Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 Racing Club de Azeméis 31 Jogos (Oficiais, Taça e Amigáveis) 16 jogos do campeonato 14 jogos amigaveis 1 jogo da taça (derrota por 6-1) 8 Vitórias na liga (50%) 4 Derrotas na liga (25%) 4 Empates na liga (25%) 7 Vitórias em amigaveis (50%) 8 Derrotas em amigaveis (43%) 2 Empates em amigaveis (7%) 15 vitorias (45%) 12 derrotas (36%) 6 empates(19%) 40 Golos Marcados Liga (2.5 p/j) 27 Golos Sofridos Liga (1,7 p/j) 35 Golos Marcados Amigáveis (2.5 p/j) 38 Golos Sofridos Amigáveis (2,7 p/j) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 2º classificado (eu) contra o 1º. Ele tem dois pontos de avanço sobre a minha equipa e já vence 1-0 golo aos 2 minutos :sad: Compartilhar este post Link para o post