The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Uma dúvida. Um colega meu disse-me que treinar a 100% pode causar mais lesões. Eu estou a treinar a 95%. Devo mudar ou ele tem razão mesmo? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Uma curiosidade. Da equipa que vos calhou em sorte quantos jogadores vos restam? A mim restam-me dois: José Borges (112170083) 27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 700 Ordenado: 760 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: bom Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 7 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 5 Golos na taça esta época: 0 Celso Nobre (112170081) 29 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um bom líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 690 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Golos marcados: 11 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 4 Golos na taça esta época: 0 e o meu GR que promovi há umas semanas. Os restantes membros do plantel é tudo fruto de transferências. Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: bom Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 11 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 4 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Sempre treinei a 100% e apenas com um fisioterapeuta e desde que jogo isto apenas tive uma lesão e foi de apenas uma semana... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Eu tenho tido uma por semana. A mais f*dida foi a do António Caldas. Estava a chegar a Excelente e lesionou-se cinco semanas... Foi num jogo da Taça do Fórum... Compartilhar este post Link para o post
scpfan Publicado 21 Outubro 2006 Registei-m hoje Equipa: Frangos FC Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 tou a perder com o bot, k coisa bonita. m*rda do pic. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2006 tou a perder com o bot, k coisa bonita. (censurado) do pic. fdx , tu és comico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 o bot k em 9 jogos tinha a fantastica marca de 0 golos marcados e 70 sofridos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2006 o bot k em 9 jogos tinha a fantastica marca de 0 golos marcados e 70 sofridos. :lol: :lol: epá para de me fazer rir eu tou com um torcicolo , vejo-me fdd pra rir e virar o pescoço :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 Pois eu n tenho vontade nenhuma de me rir. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 És o meu ídolo!!! O bot claro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Outubro 2006 Então o bor já tem 2 golos marcados e 70 sofridos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 e com 92% de posse de bola. :o ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Tu estás empatado 1-1 Kaz! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 Tu estás empatado 1-1 Kaz! tou??, então o livefox enganou-me. :o n se ter enganado nos 2 golos. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Tu estás empatado 1-1 Kaz! tou??, então o livefox enganou-me. :o n se ter enganado nos 2 golos. :( Vai ao HT-Live e vê por ti próprio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 Tu estás empatado 1-1 Kaz! tou??, então o livefox enganou-me. :o n se ter enganado nos 2 golos. :( Vai ao HT-Live e vê por ti próprio. acredito k teja, n me ias mentir dessa forma. :evil: edit, pois tá, mas n devia tar. :( Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 Jogo dos mais complicados que tive até agora..senão o mais complicado Com um tempo quase perfeito para a prática de futebol, 2345 adeptos deslocaram-se ao Grinde24 Arena para assistir ao desafio. Grinde24 decidiu usar uma formação 3-1-0. A equipa que entra em campo é constituída por: Bandeira - Azinheira, Magalhães, Lemos - de Sá - . Juniores decidiu usar uma formação 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Oñez y Loyola - Gaspar, Delgado, Pinheiro, Cartaxo - Shariff, Costa, Barcelona, Barroso - Pedrosa, Oppes. O jogo não se pôde realizar já que a equipa da casa não tinha 9 jogadores. O árbitro teve de escrever no relatório que os visitantes venceram por 5-0 por falta de comparência. Os espectadores estavam desapontados com a sua própria equipa. O jogo chegou ao fim com o resultado de 0 - 5. :mrgreen: Agora é ver o que fazem os adversários! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Warriors FC (4º classificado) vs. Racing Club de Azeméis (1º classificado). Vai ser muito difícil mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAGO 1-2 ainda vou perder. mas pronto. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 LOL Revolta-te Kaz! Vê se pões o bot com 80 golos sofridos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post