Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 20 minutos: 0-0 A boa notícia é que o segundo já perde em casa do penúltimo. :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 É holandês, passa por três. encosta para as redes. Jonny Lonnlund outra vez! GOOOOOOOOOOOOOOLO! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 A equipa ROAZ aumentou a vantagem para 0 - 2 quando Rodrigo Macedo fez o golo da marca de grande penalidade, colocando a bola fora do alcance do guarda-redes. Confiante da sua superioridade, a equipa ROAZ decidiu jogar de uma forma mais defensiva. O meu primeiro golo de penalty! 2-0. Já a pensar na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 Por aqui vai se acompanhado os outros jogos do campeonato, e está muito intressante. O 1º perde em casa do ultimo por 2-0, vamos ver se dá a volta. Assim eu ultrapasso-o novamente na classificação. O 2º empata fora com o 4º, bem que podia ficar por aqui. Isto de ter a vitória no bolso é bom, mas fica um bocado secante de ver os outros jogos a decorrer e nós sem acção Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2006 A equipa ROAZ aumentou a vantagem para 0 - 2 quando Rodrigo Macedo fez o golo da marca de grande penalidade, colocando a bola fora do alcance do guarda-redes. Confiante da sua superioridade, a equipa ROAZ decidiu jogar de uma forma mais defensiva. O meu primeiro golo de penalty! 2-0. Já a pensar na próxima jornada. Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 GOLO!!! O espanhol não perdoa! Juan Ignacio Zabala! 3-2. E digo pela segunda vez: a pensar já na próxima jornada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: Os teus jogadores sabem que tu nem para sandes serves! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: Os teus jogadores sabem que tu nem para sandes serves! :mrgreen: :sad: Inveja! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: Os teus jogadores sabem que tu nem para sandes serves! :mrgreen: :sad: Inveja! Mas ao menos dou boas sandes aos meus jogadores! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: Os teus jogadores sabem que tu nem para sandes serves! :mrgreen: :sad: Inveja! Mas ao menos dou boas sandes aos meus jogadores! :lol: Mas os meus têm psicólogas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 Já sofri um... 2-1. Vamos equipa! Não adormeçam. No fim há sandochas para todos! EDIT: 2-2 :sad: Os teus jogadores sabem que tu nem para sandes serves! :mrgreen: :sad: Inveja! Mas ao menos dou boas sandes aos meus jogadores! :lol: Mas os meus têm psicólogas. :mrgreen: Só assim lhes levantas o moral, recorrendo a serviços das meninas?! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 depois de semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, semanas, e semanas na zona de despromoção, eis k saí de lá... ... pena k seja só por uma semana. 8-[ :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 GOLO! Ferriol Segarra rematou de uma forma perfeita ao minuto 56 e marcou para a equipa ROAZ com um fabuloso remate do meio da rua, o resultado é de 2 - 4. Depois do Zabalza, o outro espanhol da equipa a marcar o 4-2! E o melhor é que o segundo classificado perde 2-1 em casa do penúltimo. :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 GOLO! Ferriol Segarra rematou de uma forma perfeita ao minuto 56 e marcou para a equipa ROAZ com um fabuloso remate do meio da rua, o resultado é de 2 - 4. Depois do Zabalza, o outro espanhol da equipa a marcar o 4-2! E o melhor é que o segundo classificado perde 2-1 em casa do penúltimo. :D As meninas lá os motivaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2006 (censurado) de m*rda boi do crl do 3º da minha serie pqp boi ta a perder contra o 1º PQP graças a isso mais um aninho na VIII :roll: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 GOLO! Rodrigo Macedo! Outro central a marcar! É a putta da loucura já que o segundo perde em casa do penúltimo por 3-1! VIIª divisão cá vamos nós! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2006 perdi 3-0 contra o 4º classificado :x e tive a minha melhor receita, 70 k lol mas ainda bem q perdi, assim a confiança baixou para Boa em vez de Exagerada : Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Acabou! Ganhei 5-2 e estou com 4 pontos de avanço sobre o 2º! A 4 jogos do fim. :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Outubro 2006 Mais uma vez tudo baralhado no meu campeonato. Agora 4 pontos separam o primeiro do 4 .. 1. SCP Juniores 10 34 - 12 22 2. Angels From Hell 10 26 - 15 21 3. FC Albicas 10 20 - 14 20 4. TxutxaLA sports 10 28 - 20 19 5. Footgoal 10 27 - 17 15 6. Mi_gusta 10 26 - 29 8 7. Grinde24 10 9 - 37 7 8. A.D.Machico 10 9 - 35 2 Na próxima jornada recebo o 4º classificado e a vitória é imperativa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2006 o Reverendo até se dá ao trabalho de só jogar com 9 para ter os jogadores fresquinhos para me ganhar, já viram isto? :doubt: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Outubro 2006 Com poucas nuvens no céu, 5151 adeptos marcaram presença no Agarra_ki F.C. Arena. A formação escolhida para este jogo pela equipa Agarra_ki é um 0-0-0. A equipa que entra em campo é constituída por: da Natividade - - - . Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Coutada, é visível um 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Vila - Paiva, Samora, Morais, Batalha - Coelho, Manso, Figueiredo, Tavares - Caramulo, Gomes. A equipa da casa não conseguiu apresentar 9 jogadores no início do encontro, o que provocou a ira dos seus adeptos. A equipa visitante ganhou assim, sem grande esforço, por 5-0. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 0 - 5. Outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2006 Ganhei 5-1 ao terceiro classificado e mantenho o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post