crazy_cock Publicado 2 Novembro 2006 Kaz, queres subir ou manter? Jogo da época contra a q tá a um ponto de ti, jogar com calma contra a q vai subir e jogo da época contra a q tá abaixo de ti. Acho q é o melhor em qlq dessas situações. Joga defensivo contra a q tá defensivo. É o melhor q te posso dizer, não sou nenhum "master" no HT ;) "os Putos" ?? Sorry, enganei-me. Referia-me aos q tão qs a subir. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2006 Obrigado crazy_cock e miguel91, se n surgir opinião divergente é isso q farei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2006 Também acho que deves apostar tudo na última jornada! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2006 Amanha recebo o 1º da minha série o (censurado) tem 11 jogos 11 vitórias , só tenho um objectivo , GANHAR já sei que nao subo , mas q s f*da , quero ganhar-lhe e estragar-lhe a fabulosa marca q tem :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2006 agora jogas à Sexta? :lol: :twisted: 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Novembro 2006 Amanha recebo o 1º da minha sérieo (censurado) tem 11 jogos 11 vitórias , só tenho um objectivo , GANHAR já sei que nao subo , mas q s (censurado) , quero ganhar-lhe e estragar-lhe a fabulosa marca q tem :) a.lopes, tu és mt à frente... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2006 Deixa tar a malta compreende-te. 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Novembro 2006 Deixa tar a malta compreende-te. 8-) O tanas!! Desta vez passa. Prá próxima... [-X :axe: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Alguém tem um defesa jeitosito para vender aí por 10k? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Novembro 2006 Alguém tem um defesa jeitosito para vender aí por 10k? Um defesa razoável? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Por exemplo. Que mais tem ele? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Novembro 2006 Por exemplo. Que mais tem ele? Leonel Polónia (120400565)27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e íntegra. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 770 Ordenado: 580 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Não tens nada mais novo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Novembro 2006 Não tens nada mais novo? :lol: :mrgreen: Tenho este: Adolfo da Costa (120400567)21 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 080 Ordenado: 720 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2006 Sascha Gottstein (115505936) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Deutschland TSI: 720 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SCRegua Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: fraco Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2006 FINALMENTE me sai um jogador de jeito das camadas jovens!! Nuno Pessoa (139146665) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 090 Ordenado: 680 €/semana Clube: FiremenfromHell Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: bom Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Sascha Gottstein (115505936)20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Deutschland TSI: 720 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SCRegua Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: fraco Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso How much? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Eurico Sabino (139266523) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um inexistente nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 750 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 0k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2006 eu tenho no meu plantel 7 defesas razoáveis 4 deles com 17 anos e 1 com 18, 4 defesas bons, 1 com 33 anos, outro com 30, outro com 19 e outro com 23. por fim tenho 1 defesa fenomenal com 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Com a "castanhada" da actualizaçao semana vamos ter que esperar para fazer negocios... Da-se... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Novembro 2006 eu tenho no meu plantel 7 defesas razoáveis 4 deles com 17 anos e 1 com 18, 4 defesas bons, 1 com 33 anos, outro com 30, outro com 19 e outro com 23. por fim tenho 1 defesa fenomenal com 20 anos. tens 11 defesas? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Novembro 2006 eu tenho no meu plantel 7 defesas razoáveis 4 deles com 17 anos e 1 com 18, 4 defesas bons, 1 com 33 anos, outro com 30, outro com 19 e outro com 23. por fim tenho 1 defesa fenomenal com 20 anos. tens 11 defesas? Treina defesa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2006 eu tenho no meu plantel 7 defesas razoáveis 4 deles com 17 anos e 1 com 18, 4 defesas bons, 1 com 33 anos, outro com 30, outro com 19 e outro com 23. por fim tenho 1 defesa fenomenal com 20 anos. tens 11 defesas? Treina defesa. :wink: exacto, treino defesa por isso em 23 jogadores tenho 11 defesas e uso a tactica 5-4-1. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2006 Aqui está a minha situação a 3 jornadas do fim do campeonato: Racing Club de Azeméis 23 sonic birds 22 Espinho S.C. 21 Dragons FCA 20 Jogos: 12ª Jornada: Dragons FCA x Racing Club de Azeméis Espinho S.C. x sonic birds 13ª Jornada Racing Club de Azeméis x team-granada 15 (6º) 14ª Jornada Magnific time (8º) x Racing Club de Azeméis Esta jornada vai ser muito difícil, das duas uma, ou ganho, ou se empatar ou perder vou ter que esperar um empate entre o 2º e o 3º... Depois jogo em casa contra o 6º (vitória quase certa) e acabo o campeonato em casa do último, que mudou esta semana de utilizador e por isso pode criar alguns problemas, mas como vou jogar em jogo da época e por isso não devem haver problemas. Compartilhar este post Link para o post