Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2006 1. SCRegua 12 33 - 7 31 2. Vila Nova de Gaia 12 38 - 17 23 3. Arcojovem 12 23 - 15 22 4. firehouse 12 18 - 15 18 5. Joga Bonito F.C. 12 17 - 21 17 6. Coxos CP 12 17 - 32 11 7. super união 12 12 - 33 11 8. Valentões FC 12 11 - 29 4 campeao :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Novembro 2006 Perdi 3-0 e estou praticamente fora da corrida pela promoção.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Novembro 2006 9165 espectadores estavam presentes no Estádio da Salseira, o tempo está muito nublado. A formação escolhida para este jogo pela equipa Coutada é um 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Vila - Samora, Morais, Proença, Batalha - Coelho, Paiva, Figueiredo, Tavares - Caramulo, Gomes. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Olhanense, é visível um 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Vale - Braz, Lago, Simas, Brito - Esteves, Antão, Dâmaso, de Carvalho - Aldeia, Aires. A equipa Coutada utiliza preferencialmente o ataque pelas alas para chegar à baliza adversária. Os adeptos da equipa Coutada sustiveram a respiração quando o jogador Henrique Gomes apareceu da esquerda. Conseguiu evitar todos os adversários e marcou o golo que deu a vantagem da sua equipa. 1-0. Aos 25 minutos, na equipa Olhanense, o jogador Toni Braz contraiu uma pequena lesão, mas após assistência médica conseguiu regressar ao jogo. Após um rápido ataque da direita, Carlos Caramulo quase marcou outra vez para a equipa Coutada, mas o seu cabeceamento foi desviado para canto pelo guarda-redes forasteiro. O árbitro apitou para o intervalo com 1 - 0 no marcador. Coutada dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 70% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. Um pontapé de canto a favorecer a equipa Coutada criou muitas dificuldades à defesa contrária, no meio da confusão Henrique Samora, conseguiu empurrar para a baliza contrária. 2 - 0. A equipa Coutada começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. A equipa Coutada teve mais uma boa oportunidade, pelo lado esquerdo do terreno de jogo, através do seu jogador Henrique Samora, mas a defesa dos visitantes conseguiu fazer o alívio para longe. Uma magnífica jogada da equipa Coutada com Sérgio Morais a rematar certeiro aumentando a vantagem para 3 a 0. O jogador Carlos Caramulo fez um grande esforço para marcar, depois de uma boa jogada pela ala direita, mas o guarda-redes visitante conseguiu defender o seu remate, tocando a bola para fora. A equipa Coutada efectuou um bom esforço pela ala direita, ao passar do 78º minuto, mas o jogador Hugo Tavares viu a bola a passar por cima da baliza. André Coelho marcou de forma exemplar um livre directo ao minuto 80, colocando a equipa Coutada na frente por 4 - 0. Coutada teve maior ascendente nesta parte, com 76% de posse de bola. Carlos Caramulo esteve simplesmente fabuloso na equipa Coutada. Contudo, Emílio Vila nem se viu em campo. O melhor em campo a jogar pela equipa Olhanense foi sem dúvida Jorge Brito. Por outro lado, Rogério Esteves fez um jogo para esquecer. O encontro acabou com 4 - 0 no marcador. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Novembro 2006 Mais uma semana a levar na boca... Já sou 4º na minha série... Mais umas jornadas e descia... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2006 Perdi 3-0 e estou assim em 3º Resta de consolação que apenas estou a um ponto do 1º e os próximos dois jogos são para ganahr com tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Novembro 2006 É a euforia em Setúbal.... Depois da 12º jornada e quando faltam 2 jornadas, Consegui finalmente chegar ao 1º lugar objectivo que já procurava à muito tempo. Para tal muito contribuiu o deslize, e que deslize do 1º no terreno do 3º, um 4-0 é um resultado sempre pesado ainda para mais se a equipa derrotada for a 1º classificada. De destacar o facto de o Dragofer apenas ter perdido 2 jogos ao longo da epoca ambos comigo, e contabilizar vitorias em todos os outros excepto o jogo da 1º volta com o Fossa. Mas de nada servia a vitoria do Dragofer se em Setubal a equipa não correspondesse, e dando um show de bola o Setubal Team consegui levar de vencida a equipa do Leo73 e alcançar o 1º lugar. Sendo assim a serie ficou ordenada desta forma: Ate ao fim do campeonato o Calendario é o seguinte: Jogo com o o Andorinhas equipa que nao tem um unico jogador e como tal vou vencer 5-0, e com o 2ºClassificado nesse sim o jogo da epoca em minha casa. O fossa del dragon no próximo jogo deve conseguir uma vitoria facil. E agora a titulo de curiosidade fica aqui a tabela de melhores marcadores da minha serie que depois de hoje e liderada pelo meu Defesa direito marcador de bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Novembro 2006 O máximo que faço é chegar a 2º se os que estão à frente empatarem e eu ganhar os dois últimos jogos. O que eu começo a duvidar seriamente... Hoje até marquei 3 golos mas sofri 4... E estive a perder 4-0... Ah... E uma vez mais tenho uma lesão daquelas fixes... 6 semanas noutro defesa prestes a subir para excelente... Isto é só boas notícias... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Novembro 2006 Apesar de grande parte dos 2281 adeptos presentes trazer chapéu-de-chuva, não choveu no Faria FC Arena. Faria decidiu usar uma formação 4-4-2. O onze inicial é composto por: Bastos - Viseu, Araújo, Sá, Proença - Constantino, Barbosa, Rosário, Pacheco - Geraldes, Costa. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa William, é visível um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Santalla - Pereira, Cabral, Queirós - Ferraz, Montijo, Skalandžiūnas, Morin, Badillo - Duro, Cristiano. O ataque central era a arma da equipa William. Um erro dos defesas ao minuto 2 permitiu a Carlos Duro marcar o 0 - 1 para a equipa William. Adolfo Ferraz quase marcava mais um para a sua equipa ao 20º minuto, depois de uma arrancada pela esquerda, mas o remate cruzado embateu no poste. Aos 24 minutos uma jogada de entendimento no centro resultou na desmarcação de Daniel Pereira que isolado aumentou a vantagem da equipa visitante para 0 - 2! Mais um grande passe de Adolfo Ferraz junto da lateral foi recebido por Carlos Duro, que com estilo marcou para a equipa William e fez o 0 - 3. Depois disto a equipa William baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. Após 30 minutos Adolfo Ferraz esteve perto de aumentar a liderança dos forasteiros com um cabeceamento, mas Artur Bastos com excelentes reflexos afastou o perigo. A equipa visitante continua a criar situações de golo pelo centro do terreno, e ao minuto 33, Jaime Queirós podia ter aumentado a diferença no marcador, mas o guarda-redes da equipa da casa efectuou mais uma defesa espectacular! O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 3 para a equipa visitante. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa William com uns impressionantes 76% de posse de bola. Os adeptos da equipa da casa ficaram muito decepcionados quando o jogador Garis Skalandžiūnas apareceu pela direita, rematando forte para a baliza. O remate indefensável resultou em mais um golo para a equipa William, ao 46º minuto, que agora está a ganhar por 0 - 4. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Jaime Queirós. Estavam decorridos 72 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Giovanni Badillo da equipa William, após este ter socado um dos seus adversários. Aos 74 minutos, após alguns dribles de fino recorte na ala esquerda Carlos Duro aumenta a vantagem para os visitantes. 0 - 5! Carlos Duro está imparável!!! Hattrick!!! Hattrick!!! Cantavam os adeptos. Quando Roger Morin, sem qualquer provocação, pisou um adversário nas barbas do fiscal de linha, o árbitro não teve dúvidas e mostrou ao jogador da equipa William o vermelho directo. Aos 76 minutos de jogo Bruno Costa começou a coxear um pouco após ter sofrido uma entrada faltosa, mas o jogador da equipa Faria continuou em campo. No 77º minuto, a equipa William aumentou a sua vantagem quando Adolfo Ferraz surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 6 para os visitantes. William dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 86% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. O melhor jogador da equipa Faria foi claramente Sebastião Pacheco. Ismael Sá teve uma performance miserável. O melhor jogador da equipa William foi claramente Carlos Duro. Pietro Antonio Cristiano teve uma performance miserável. O jogo chegou ao fim com o resultado de 0 - 6. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Novembro 2006 o cyborgs deve subir tem mais 8 golos que tu mesmo que ganhes ao diabos Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Novembro 2006 o cyborgs deve subir tem mais 8 golos que tu mesmo que ganhes ao diabos Eu já não penso em subir. Bastava-me ter empatado com "os cartoons" há 2 jornadas atrás (perdi 4-1 em casa! :lol: ) que tinha a promoção praticamente assegurada. Agora... :roll: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2006 AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA GANHEI AO GAJO QUE TINHA 11 VITORIAS EM 11 JOGOS AHAHAHAHHAHAHAAH MOOOOOOOOOOOOORRE AHAHAHAHAH :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Novembro 2006 AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAGANHEI AO GAJO QUE TINHA 11 VITORIAS EM 11 JOGOS AHAHAHAHHAHAHAAH MOOOOOOOOOOOOORRE AHAHAHAHAH :grin: eu bem disse que ias ganhar :grin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Novembro 2006 Fase negra para a minha equipa. Depois de ter vendido o meu melhor jogador não estava à espara que se me lesionassem os três melhores restantes. Tenho neste momento uma equipa digna de lutar pela manutenção na VII e tenho levado cabazadas atrás de cabazadas. Desta vez foram 7 secas. Mas nem tudo são más notícias, finalmente o investimento nas CJ deu algum resultado, como já tinha dito páginas atrás. Aqui está: Nuno Pessoa (139146665)18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 090 Ordenado: 680 €/semana Clube: FiremenfromHell Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: bom Bolas Paradas: desastroso O que acham? ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Novembro 2006 Nada mau. Quem me dera a mim ter sacado um desses esta semana... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Novembro 2006 Nada mau. Quem me dera a mim ter sacado um desses esta semana... Saíu-me bem jeitoso! O melhor de tudo é que não tem uma classificação a criatividade muito baixa. Com paciência tenho aqui jogador para render muito... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2006 Ganhei por 6-0. Venco o próximo jogo em casa (com o segundo e único concorrente pela subida) e garanto a promoção pela segunda vez consecutiva. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Novembro 2006 Perdi 2-3 contra o segundo em casa... Fora isso comprei um defesa formidavel com 4000 de TSI ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2006 papagajas 2-0 unidos garrafao Assistência: 12000 MatchID: 89618901 70% - 30% 71% - 29% :fball:1-0 Gustavo Salvador ( 64 ) :fball:2-0 Avi Sevilia ( 73 ) papagajasJogadores e formação da equipa Atitude: Normal Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: fraco (baixo) Defesa (dir.): fraco (alto) Defesa (cen.): fraco (mt alto) Defesa (esq.): fraco (mt alto) Ataque (dir.): fraco (baixo) Ataque (cen.): mau (mt alto) Ataque (esq.): terrível (mt baixo) :D Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Novembro 2006 Ganhei 3-2 e já vou em 4º! (Espero ficar por lá) 4ª vitoria consecutiva e 11000 espectadores!! :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2006 estou a pensar em mandar um ht-mail a pedir desculpas ao moç pela minha vitoria AHHAHAHAA q dizem? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Novembro 2006 Nada mau. Quem me dera a mim ter sacado um desses esta semana... Saíu-me bem jeitoso! O melhor de tudo é que não tem uma classificação a criatividade muito baixa. Com paciência tenho aqui jogador para render muito... Aconselhava-te a vênde-lo já... Parece-me melhor... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Novembro 2006 Qual a táctica que me aconselham de modo a treinar a defesa e poder ao mesmo tempo tirar partido da qualidade dos meus atacantes? :wink: 5-3-2? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Novembro 2006 Nada mau. Quem me dera a mim ter sacado um desses esta semana... Saíu-me bem jeitoso! O melhor de tudo é que não tem uma classificação a criatividade muito baixa. Com paciência tenho aqui jogador para render muito... se o venderes agora pode ser q renda mais! o rapaz tem 18 anos e tem boas caracteristicas... se o mantiveres no teu clube, convinha teres um treinador "bom" para ele subir depressa... é q daqui a 3 semanas já terá 19 anos e não valerá tanto como vale agora.. Compartilhar este post Link para o post