The Crow ® Publicado 7 Novembro 2006 Reverendo, segui os teus conselhos. Mudei os laterais e "subi" um defesa. Vamos ver como corre contra o Solver... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Novembro 2006 talvez 1 000 000 não acredito que chegue à selecção. Kaz, isso tá mt à frente do nosso nível... Não sabemos o q dizemos qnd falamos sobre este tipo de jogadores... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2006 talvez 1 000 000 não acredito que chegue à selecção. Kaz, isso tá mt à frente do nosso nível... Não sabemos o q dizemos qnd falamos sobre este tipo de jogadores... :wink: tou a dizer o q dava por ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Novembro 2006 CA só com um MC é arriscado ... Depende do MC... ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Novembro 2006 Schnees, esse teu avançado é mto bom! com 19 anos e já brilhante a finalização!! Eu diria acima de 1 milhão, mas já se sabe que os preços dos jogadores dependem mto da altura em q são postos à venda.. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2006 Schnees, esse teu avançado é mto bom! com 19 anos e já brilhante a finalização!! Eu diria acima de 1 milhão, mas já se sabe que os preços dos jogadores dependem mto da altura em q são postos à venda.. Bem depois de ver os meus avançados, estou a pensar duas vezes antes de mudar o treino... Levou quase dois anos a obter resultados satisfatórios como este :lol: O problema é arranjar dinheiro para ir buscar um treinador "razoável" para ver se acelerava um bocado também o treino dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 8 Novembro 2006 Alguem quer jogar contra mim? Casa ou fora. S.C. Evolution (736903) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2006 Se estiveres na disposição de esperar, caso o Imperatore não aceite o meu desafio até às 19h, eu jogo contigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 8 Novembro 2006 Se estiveres na disposição de esperar, caso o Imperatore não aceite o meu desafio até às 19h, eu jogo contigo :wink: Ok,se ate as 19 ninguem me desafiar e o Imperatore nao te tiver desafiado jogamos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2006 Se estiveres na disposição de esperar, caso o Imperatore não aceite o meu desafio até às 19h, eu jogo contigo :wink: Ok,se ate as 19 ninguem me desafiar e o Imperatore nao te tiver desafiado jogamos :wink: :wink: Já agora, este jogador pode vir a dar bom treinador? Paolo Viarani (45648544) 34 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Italia TSI: 240 Ordenado: 648 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Fredouille Cartões: 2 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: inexistente Criatividade: fraco Assistências: bom Ala: razoável Defesa: mau Finalização: desastroso Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 8 Novembro 2006 Se estiveres na disposição de esperar, caso o Imperatore não aceite o meu desafio até às 19h, eu jogo contigo :wink: Ok,se ate as 19 ninguem me desafiar e o Imperatore nao te tiver desafiado jogamos :wink: vcsrealmente devem achar que o pesoal está smp no pc... eu ontem n tinah convite nenhum e só hj ás 18:30 é k pude ir aceiatr sorte a minah que ainda faltava 30 min, se não ficava sem amigavel :S Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2006 Estava só a ver se arranjava uma maneira de adiar a derrota... :mrgreen: 8-[ Não leves a mal :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 8 Novembro 2006 Estava só a ver se arranjava uma maneira de adiar a derrota... :mrgreen: 8-[ Não leves a mal :wink: Nao faz mal,tambem ja tenho amigavel :wink: Quanto ao treinador,siceramente nao sei :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 8 Novembro 2006 Estava só a ver se arranjava uma maneira de adiar a derrota... :mrgreen: 8-[ Não leves a mal :wink: por mim é na boa, mas n curto que me marquem prazos sem ser avisado, só isso ps: boa srte :wink: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2006 Estava só a ver se arranjava uma maneira de adiar a derrota... :mrgreen: 8-[ Não leves a mal :wink: por mim é na boa, mas n curto que me marquem prazos sem ser avisado, só isso ps: boa srte :wink: Só combinei com o Mister Carvalho, para prevenir e não perder o treino da semana :wink: E boa sorte! :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Novembro 2006 tenho mesmo azar, a 2 jornadas do fim ia jogar com uma equipa que não tinha um único jogador ia ganhar 5-0 e ia aproveitar para jogar com calma, logo nesta jornada essa equipa foi dada a outra pessoa... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Novembro 2006 Acho que o Corvo se deu mal com as minhas dicas. Tenho cá um feeling... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2006 é de mim, ou no momento não dá para aceder ao hattrick.org ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2006 é de mim, ou no momento não dá para aceder ao hattrick.org ? Não é só de ti... ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Novembro 2006 é de mim, ou no momento não dá para aceder ao hattrick.org ? Não é só de ti... ;) Já agora ganhei 4-1 :D/ :D/ :D/ Embora estivesses a jogar com os reservas mas isso não importa para nada :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Novembro 2006 Acho que o Corvo se deu mal com as minhas dicas. Tenho cá um feeling... 8-[ Nem foi muuito mau. Até estive a ganhar. E jogar com a segunda equipa, frente ao Solver, e perder 5-1 não me envergonha... Envergonhou-me foi perder 10-0 com uma equipa da minha divisão... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Novembro 2006 é de mim, ou no momento não dá para aceder ao hattrick.org ? Não é só de ti... ;) Já está a "funcar" novamente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Novembro 2006 13thReverend mete sff, isto no 1º post, para não se esquecer.: I Taça Comunidade CMPortugal no Hattrick Vencedor: Desfalke04 (o Pai já vai©) Finalista Vencido: papagajas (a.lopes) Desfalke04 - papagajas 8 - 0 II Taça Comunidade CMPortugal no Hattrick Vencedor: F.C.Amoreiras (Imperatore) Finalista Vencido: FC Inter de Melão (Schnees) FC Inter de Melão - F.C.Amoreiras 1 - 4 8-) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Novembro 2006 Bela ideia Kaz :wink: Já agora, 13thReverend, depois altera o meu nome na lista de jogadores de HT do fórum sff. Compartilhar este post Link para o post