Solver Publicado 19 Novembro 2006 Classificação final da V.118 em relação à época passada subi um lugar, o meu objectivo era garantir a manutenção. Meia parte foi cumprida já que não fiquei nos lugares de descida directa, agora vou a playoff e não vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2006 http://alltid.org/country/portugal/cuprank/ podem ver nesse link o vosso adversario na taça Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2006 http://alltid.org/country/portugal/cuprank/ podem ver nesse link o vosso adversario na taça Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Em relação à última temporada, marcamos mais 14 golos, sofremos menos 24 golos, tendo feito mais 14 pontos e subido uma posição. O empate foi fora contra o Lietuva Titans ( 2 x 2 ) e a derrota em casa diante do Sal Rei ( 1 x 2 ). Domínio total na lista de melhores marcadores ao colocar 3 jogadores como melhores marcadores da série. Jara teve lesionado 7 jogos, Martin é médio centro, Ambrósio o vencedor, o veterano avançado. As camadas jovens passaram a nível inadequado. Creio não estar enganado que à 2ª Jornada irão estar a nível razoável e à 9ª passarão a nível bom. Conto ultrapassar a barreira dos 1000 sócios esta temporada. ( Tenho 816 mas subirei 10% de sócios por ter subido de divisão ). Mesmo que desça novamente para a 8ª já terei as contas equilibradas devido as camadas jovens e poderei reforçar a equipa, para regressar ainda com mais força. Este é o "Project Finance" dos Snortinhos para as próximas 2 temporadas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 http://alltid.org/country/portugal/cuprank/podem ver nesse link o vosso adversario na taça vou jogar com o fifias que foi promovido da VII para a VI Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 http://img106.imageshack.us/img106/3654/tomaxq3vn9.gif http://img503.imageshack.us/img503/9216/cl...clafinallk8.jpg Em relação à última temporada, marcamos mais 14 golos, sofremos menos 24 golos, tendo feito mais 14 pontos e subido uma posição. O empate foi fora contra o Lietuva Titans ( 2 x 2 ) e a derrota em casa diante do Sal Rei ( 1 x 2 ). http://img69.imageshack.us/img69/2223/gole...resfinaljz2.jpg Domínio total na lista de melhores marcadores ao colocar 3 jogadores como melhores marcadores da série. Jara teve lesionado 7 jogos, Martin é médio centro, Ambrósio o vencedor, o veterano avançado. As camadas jovens passaram a nível inadequado. Creio não estar enganado que à 2ª Jornada irão estar a nível razoável e à 9ª passarão a nível bom. Conto ultrapassar a barreira dos 1000 sócios esta temporada. ( Tenho 816 mas subirei 10% de sócios por ter subido de divisão ). Mesmo que desça novamente para a 8ª já terei as contas equilibradas devido as camadas jovens e poderei reforçar a equipa, para regressar ainda com mais força. Este é o "Project Finance" dos Snortinhos para as próximas 2 temporadas. 8-) Até pareces um José Veiga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 http://alltid.org/country/portugal/cuprank/podem ver nesse link o vosso adversario na taça vou jogar com o fifias que foi promovido da VII para a VI Eu passo facil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2006 http://alltid.org/country/portugal/cuprank/podem ver nesse link o vosso adversario na taça vou jogar com o fifias que foi promovido da VII para a VI Eu passo facil. 8-) eu vou perder Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 http://alltid.org/country/portugal/cuprank/podem ver nesse link o vosso adversario na taça vou jogar com o fifias que foi promovido da VII para a VI Eu passo facil. 8-) eu vou perder aposto que a maioria de nos perde lol, mas o uriel deve ganhar, e o inter de melão tambem Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 se for esse adversário passo pela 1ª vez à 2ª eliminatória, já disse. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada... quando está na pagina principal da tua equipa clicas onde diz Cup rank: ****** que vai à pagina especifica onde está a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Em relação à última temporada, marcamos mais 14 golos, sofremos menos 24 golos, tendo feito mais 14 pontos e subido uma posição. O empate foi fora contra o Lietuva Titans ( 2 x 2 ) e a derrota em casa diante do Sal Rei ( 1 x 2 ). Domínio total na lista de melhores marcadores ao colocar 3 jogadores como melhores marcadores da série. Jara teve lesionado 7 jogos, Martin é médio centro, Ambrósio o vencedor, o veterano avançado. As camadas jovens passaram a nível inadequado. Creio não estar enganado que à 2ª Jornada irão estar a nível razoável e à 9ª passarão a nível bom. Conto ultrapassar a barreira dos 1000 sócios esta temporada. ( Tenho 816 mas subirei 10% de sócios por ter subido de divisão ). Mesmo que desça novamente para a 8ª já terei as contas equilibradas devido as camadas jovens e poderei reforçar a equipa, para regressar ainda com mais força. Este é o "Project Finance" dos Snortinhos para as próximas 2 temporadas. 8-) Se fosse a ti não te fiava muito nisso... Desde que tenho as CJ a Bom (desde meio da época) só me sairam 3/4 jogadores bons para vender... Não chega para sustentar as finanças... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada... quando está na pagina principal da tua equipa clicas onde diz Cup rank: ****** que vai à pagina especifica onde está a tua equipa. Noup... Aparece ordenada do ranking de equipas desde o nº1... Não paraeço em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada... quando está na pagina principal da tua equipa clicas onde diz Cup rank: ****** que vai à pagina especifica onde está a tua equipa. Noup... Aparece ordenada do ranking de equipas desde o nº1... Não paraeço em lado nenhum... comigo vai logo para a pagina certa, sendo assim espera que eu já te digo o nome do teu adversário. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Por quanto devo vender este? E já agora, algum interessado? Dani Quintas [128747379] 27 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Portugal TSI: 550 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada... quando está na pagina principal da tua equipa clicas onde diz Cup rank: ****** que vai à pagina especifica onde está a tua equipa. Noup... Aparece ordenada do ranking de equipas desde o nº1... Não paraeço em lado nenhum... The Crow FC - CoviPias Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 tás a trabalhar bem cosmic. :lol: continua assim. 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 observando bem as coisas posso bem ir discutir o resultado com o fifias, ainda para mais é em minha casa... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada... quando está na pagina principal da tua equipa clicas onde diz Cup rank: ****** que vai à pagina especifica onde está a tua equipa. Noup... Aparece ordenada do ranking de equipas desde o nº1... Não paraeço em lado nenhum... The Crow FC - CoviPias Obrigado. Já fui com os porcos. :lol: Top 11 ∑ TSI 63 880 50 490 Ø TSI 2 904 4 590 Ø age 24 21 Ø form 6 6.5 Ø exp 3.2 2.4 De realçar que o TSI total dos meus jogadores é de cerca de 16000... Volto a perguntar: não era suposto eu não poder contratar jogadores? Estou com -250k e já contratei 2... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira. Sobem em 7 semanas de razoavel para bom e uma época inteira de bom a excelente. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Mas de qq das formas não te fies nisso para equilibrar as finanças... Tenho andado a fazer "ginástica financeira" a época toda e isto ainda está f*dido... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira. Sobem em 7 semanas de razoavel para bom e uma época inteira de bom a excelente. isso é com investimento de 20k por semana Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira. Sobem em 7 semanas de razoavel para bom e uma época inteira de bom a excelente. tá certo só a partir de bom é q é uma época, de razoável para bom são 8 semanas, sorry :wink: NÍVEL DAS CAMADAS JOVENS DURAÇÃO*Bom para Excelente 1 época Razoável para Bom 8 semanas Inadequado para Razoável 4 semanas Fraco para Inadequado 2 semanas Mau para Fraco 1 semana Terrível para Mau 1 semana Desastroso para Terrível 1 semana *Investimento de 20.000 € por semana (valores aproximados) Compartilhar este post Link para o post