Didiman Publicado 23 Novembro 2006 perde alguma da sua magia, sim, mas eles tem q evoluir e inventar algo de novo senão a malta nova em vez de ir para o Hattrick vai para os sites concorrentes. Eu já estou no PManager, acho mais piada que o Hattrick. Hoje é a minha estreia para o Campeonato, vamos ver como corre... No 1º jogo que fiz amigável a minha equipa fez 22 remates, 13 deles à baliza, falhamos um penaltie e ficou 0 x 0. O adversário não fez um único remate à baliza e o GR deles foi o melhor em campo...Pudera com tamanha mijeira !!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2006 Hipóteses de concretização Para começar, convém referir que o ME (Match Engine - Motor de Jogo) funciona com probabilidades. E que embora determinada hipótese seja a mais provável não quer dizer que vá acontecer! Posto isto posso começar com o que interessa. Em média, existem 10 oportunidades normais em cada jogo, 5 em cada parte. Em média! pode haver +/- Ainda não se sabe como acontecem as oportunidades de SE (Special Event - Evento Especial), mas o numero máximo que já se registou foi 6. O que dá as oportunidades de concretização a cada equipa? Isto depende directamente do rating de posse de bola instantânea (ou seja, da posse de bola ao minuto de jogo x). Por exemplo, o ME dá uma oportunidade de concretização ao min 7 de jogo e nesse minuto a equipa A tem 70% de posse de bola. O mais provável é que a equipa A tenha tido essa hipótese, se é golo ou não já depende dos ratings de ataque vs. defesa do adversário. Se não existirem 10 hipóteses normais num jogo, não quer dizer que não existam, simplesmente não foram reportadas. O ME apenas mostra as hipóteses concretizadas (golos) e as que estiveram perto. Por isso podem não ser todas reportadas. Fica a tabela com a melhor das hipóteses para percentagens de posse de bola: >=71%: 10 63-70%: 9 58-62%: 8 55-57%: 7 50-54%: 6 48-50%: 5 45-47%: 4 40-44%: 3 35-39%: 2 30-34%: 1 <=29%: 0 Quando as oportunidades são atribuídas, pelo ME, é também atribuído o lado onde essa oportunidade irá acontecer. Se for a nosso favor, temos que ter em atenção o nosso ataque vs defesa do adversário. Até aqui tudo bem. Mas imaginem que o adversário tem uma defesa central fortíssima e uma defesa lateral fraquinha. Muito dificilmente iríamos marcar golo e essa oportunidade calhar no nosso ataque central. Mas imaginemos agora, que como sou precavido, ignorei o meu ataque central, e coloquei os avançados a descair para a ala, tenho ambos os ataques laterais superado num nível a defesa lateral do adversário. se cair alguma oportunidade nas laterais o mais certo é fazer golo! e a fortissima defesa central dele afinal, não mete medo a ninguém... Lingua Isto é só um exemplo, pelo que quando o ME nos dá uma oportunidade temos a seguinte tabela média de ela ocorrer: esquerda:26 central:38 direita:26 bolas paradas:10 Ou seja, se tivermos +71% de posse de bola durante todo o jogo, a melhor hipótese é termos as 10 oportunidades do nosso lado, então temos: 2,6 oportunidades no ataque esquerdo ...........ou arredondando........... 2 ou 3 oportunidades no ataque esquerdo 3,8 oportunidades no ataque central ........................................................... 4 oportunidades no ataque central 2,6 oportunidades no ataque direito ............................................................. 2 ou 3 oportunidades no ataque direito 1 oportunidade de BP .................................................................................................... 1 oportunidade de BP Resta dizer que quando mudamos a forma de jogar da nossa equipa, o ataque pelo meio e ataque pelas alas, mudamos estas percentagens. Usando o ataque pelas alas e consoante o nível táctico que a equipa fizer, aumentamos as hipóteses da bola cair nas laterais entre um 20% e um 40%. O mesmo acontece no ataque central, aumentando entre 20% e 40%. alguem sabia q era assim? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2006 e isso ajuda-nos em quê , já agr' p.s. nao li isso Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2006 lol n te ajuda em nada, só te faz perceber minimamente como funciona o motor do jogo. então já não és sócio, ó lopes. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Novembro 2006 sabia isso da posse de bola em relação ao lado do ataque, é mt relativo, até pk normalmente o centro é smp o sector + forte das defesas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2006 lol n te ajuda em nada, só te faz perceber minimamente como funciona o motor do jogo. então já não és sócio, ó lopes. 8-) Sou mt pobrezinho , as minhas fadas nao me mandam dinheiro :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2006 Tb já não sou. LOL mas fiquei com o símbolo :o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2006 Tb já não sou. LOL mas fiquei com o símbolo :o eu já não vejo o teu símbolo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2006 Tb já não sou. LOL mas fiquei com o símbolo :o eu já não vejo o teu símbolo. 8-) quem fica a perder és tu 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2006 22-11-2006 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 1 337 €. hahahah Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Novembro 2006 Agora na pré-época dá para realizar jogos de treino aos sábados? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2006 comprei este gajo Kiriam Farpón (91281315) 28 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: flag España TSI: 1 520 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SCRegua Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: fraco Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: excelente Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Novembro 2006 comprei este gajo Kiriam Farpón (91281315) 28 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: flag España TSI: 1 520 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SCRegua Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: fraco Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: excelente Subiste para a 7ª divisão não é? Btw 25-11-2006 Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 18 210 €.25-11-2006 Recebeu 40 000 € pela promoção ou pela vitória no campeonato. 25-11-2006 O campeonato acabou e recebeu 60 000 € pela classificação que obteve. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2006 nao, subi pa 8º Economia Saldo: 69 887 € (150 207) € Patrocinadores: Eufóricos Sócios do clube: 441 sócios Adeptos: Eufóricos Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Novembro 2006 22-11-2006 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 1 337 €. hahahah Foi contra mim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 Amigável para a próxima 4ª, alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 25 Novembro 2006 eu, marca já pk n devo voltar ao htt antes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2006 22-11-2006 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 1 337 €. hahahah Foi contra mim? :lol: foste tu q perdeste 6-1? 8-) entao foi o tb kero amigavel, mas com uma equipa superior :x Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 Já marquei Imperatore ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 25 Novembro 2006 mesquita sorry, eskeci-m que esta smn tenho por ressitencia e por isso não preciso de jogo e ainda me arriscava uma lesão... pá outra semana jogamos ok^? fika marcado :wink: desculpa lá mas eskci-m mm Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 mesquita sorry, eskeci-m que esta smn tenho por ressitencia e por isso não preciso de jogo e ainda me arriscava uma lesão... pá outra semana jogamos ok^? fika marcado :wink: desculpa lá mas eskci-m mm Ok. ;) Compartilhar este post Link para o post