The Crow ® Publicado 27 Novembro 2006 Mas se isso de vender e treinar der pontos para a tabela é ridiculo... Espero estar a interpretar mal... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2006 Resumindo, esta opção irá permitir que se obtenha pontos por várias coisas que consiga fazer no jogo. Por exemplo, vencer a série ou alcançar uma determinada ronda na taça irá garantir uns pontos para a sua equipa. Mas também irá receber pontos por outras coisas como criar federações, comprar/vender um jogador, melhorar a classificação da sua equipa ou tornar-se o treinador da selecção nacional. A maior parte das conquistas será conhecida de todos, mas há algumas ocultas para serem descobertas.As suas conquistas serão visíveis através do menu principal e na página dos dados do utilizador. Tanto os pontos já obtidos como os total de pontos possível estará visível. Mas esta (censurado) quer dizer que vender jogadores ou treinar avançados vai dar mais pontos na classificação? Se é, que (censurado) de palhaçada... acho que não é na classificação propriamente dita, mas sim naquelas carreiras alternativas q isso dará pontos, pois não fazia sentido nenhum ser na classificação geral da série, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2006 Mas se isso de vender e treinar der pontos para a tabela é ridiculo... Espero estar a interpretar mal...claro que estás a interpretar mal , isso não faz qualquer sentido , e se por mero acaso estiveres certo apago o meu registo no htt! Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 27 Novembro 2006 é pontos diferenrets... deve te dar premios como pontos de socio htt e outras cenas se os problemas viessem daí... agora o facto de andaram a mexer poukissimo nos juros e a criarem sub atributos, isso sim é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Novembro 2006 Se a cena das CJ se confirmar digo que estive duas épocas a gastar dinheiro para nada... Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 27 Novembro 2006 Se a cena das CJ se confirmar digo que estive duas épocas a gastar dinheiro para nada... as tuas camadas jovens não baixam o nível, ficas com o nível que tás, e o outro sistema de tirar à sorte mantem-se, ficas é com 2 sistemas de tirar, sendo que neste novo se bem aproveitado saem melhor jogadores, pq podes treinar as secundárias. Qto aos pontos, não é os pontos das tebelas classificativas!! é os pontos de carreira! Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Novembro 2006 Acho que fiz um bom negócio Rodolfo Saldanha TSI = 5 640 , 22 anos, mau estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder [Técnica] Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: brilhante Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível por 750 mil :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 28 Novembro 2006 bem bom, embora seja low e tenha pouca resistencia, ainda é novito :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Novembro 2006 bem bom, embora seja low e tenha pouca resistencia, ainda é novito :D apesar de ter praticamente 23 anos e low (também não treino defesa) tem Brilhante a defesa e razoáveis secundárias para o CA e é TUGA (menos ordenado) :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Novembro 2006 já lá está o espaço para as nossas conquistas. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Novembro 2006 tnho estas até agora Data Conquistas Pontos Frequência 28-11-2006 Comprou o jogador 10 51588 Gestor Data Conquistas Pontos Frequência 28-11-2006 Escreveu num tópico nas conferências 10 45577 Total: 20 de 1040 pontos possíveis é apenas uma coisinha que se lembraram de pôr, preferia ter mais estatisticas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 Deram-me uma equipa agora :D Agora gostava de perguntar-vos, experts, o que devo fazer no inicio? Em que devo apostar? Camadas jovens ou mercado? Qts treinadores devo ter... É que assim de repente percebi pouca coisa :( Ah...e onde vejo os proximos jogos? Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 29 Novembro 2006 entrei hoje para o hattrick... alguem me pode arranjar um site com as faqs todas.. é que eu nao estou a perceber nada daquilo :( e como hoje é quarta e ha amigaveis queria saber fazer a equipa e amigaveis... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 29 Novembro 2006 1ª coisa a fazer www.hattrickmania.no.sapo.pt Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Novembro 2006 Se entraram agora, o que devem fazer depende da divisao em que estao. Se estao na 8ª e melhor so investir 10k nas camadas jovens e apostar mais no plantel. Se estao na 9ª invistam o máximo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 Se entraram agora, o que devem fazer depende da divisao em que estao. Se estao na 8ª e melhor so investir 10k nas camadas jovens e apostar mais no plantel. Se estao na 9ª invistam o máximo. VIII.327 isto quer dizer 8ª, o que é aquele 327? Disses para investir 10k nas camadas jovens, mas so tenho 40k... assim ao fim de um mes nao estarei teso? @_s3g_ vai um amigavel (731301)? Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 29 Novembro 2006 Se entraram agora, o que devem fazer depende da divisao em que estao. Se estao na 8ª e melhor so investir 10k nas camadas jovens e apostar mais no plantel. Se estao na 9ª invistam o máximo. VIII.327 isto quer dizer 8ª, o que é aquele 327? Disses para investir 10k nas camadas jovens, mas so tenho 40k... assim ao fim de um mes nao estarei teso? @_s3g_ vai um amigavel (731301)? pode ser ;) vou convidar ao menos sei fazer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 29 Novembro 2006 Acho que fiquei sem equipa :sad: Algumas semanas sem net e desde q voltei e te-la nunca me consegui logar ao htt... A pass e o username tão correctos. Alguém pode confirmar? ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Novembro 2006 no inicio acho um desperdício investires nas camadas jovens pois se o fizeres rapidamente vais á falência... conclui os desafios e quando o fizeres ja deves ter uns 200k positivos. compra jogadores de razoável para cima encontras a preços baratos no mercado, tenta que as tuas finanças estejam sempre minimamente controladas ( ate 100k negativos). Quando começares a ter lucro com os jogos em casa ( quando começares a ter casa cheia) começa a investir nas camadas jovens. No HT o jogo decide-se no meio campo como tal ac ho que deves optar por uma formação como 3-5-2 em que o teu meio campo seja forte mas isso depende do teu estilo de treino. Mas vai ao site que o Imperatore disse la encontras muita informação é muito bom no inicio. Saca o HT tuga para te ajudar a gerir a equipa... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Novembro 2006 Acho que fiquei sem equipa :sad: Algumas semanas sem net e desde q voltei e te-la nunca me consegui logar ao htt... A pass e o username tão correctos. Alguém pode confirmar? ADCPerre. ;) (Oculto) Equipa: ADCPerre E-mail: (Oculto) Perfil: KlaasHuntelaar Idioma: Português Entrou: 16-06-2006 às 17:21 Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 29 Novembro 2006 Isso quer dizer q ainda tou lá? :p Mas porque raio n me consigo logar à semanas? :S Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 29 Novembro 2006 Orfspell ja te convidei... agora é só aceitares ;) e boa sorte, lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 Orfspellja te convidei... agora é só aceitares ;) e boa sorte, lol Ja aceitei :wink: Agora é esperar para ver qual de nós, começa pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 29 Novembro 2006 Orfspellja te convidei... agora é só aceitares ;) e boa sorte, lol Ja aceitei :wink: Agora é esperar para ver qual de nós os dias começa pior :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 Sem querer ser chato, por qt (+/-) será vendido um jogador (listado à 0€) com finalização "bom", 24 anos? Fiz uma proposta, mas dps desapareceu da lista de transferencia e perdi (literalmente) o jogador... Compartilhar este post Link para o post