Marcello Lippi Publicado 30 Novembro 2006 <!--QuoteBegin-Miguel91 @ 2 pags atrás+--><div class='quotetop'>QUOTE(Miguel91 @ 2 pags atrás)</div><div class='quotemain'><!--QuoteEBegin-->(Oculto) Equipa: E-mail: (Oculto) Perfil: KlaasHuntelaar Idioma: Português Entrou: 16-06-2006 às 17:21 Isso quer dizer q ainda tou lá? :p Mas porque raio n me consigo logar à semanas? :S ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Novembro 2006 QUOTE(Miguel91 @ 2 pags atrás) (Oculto)Equipa: ADCPerre E-mail: (Oculto) Perfil: KlaasHuntelaar Idioma: Português Entrou: 16-06-2006 às 17:21 Isso quer dizer q ainda tou lá? :p Mas porque raio n me consigo logar à semanas? :S ;) nao tens nenhum jogador talvez a equipa esteja prestes a ser eliminada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2006 de certeza q não fizeste nenhum tipo de acção q podesse ser considerada "batota"? é q é estranho pois nem passou um mês desde o teu ultimo login. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Novembro 2006 Que eu saiba n :S Mas agora q penso... Devo ter ido à falência no tempo q tive sem net. Sei q n tava famosa e como nunca mais fui lá, deve ter descido e descido e descido :sad: ______ Caso perca mesmo a equipa, posso voltar a entrar na boa? :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2006 se n foste expulso, acho q podes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Novembro 2006 A minha equipa é Gojira, estou na ultima divisao, comecei agora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2006 Filipe Rua (119734411) Vendi esse gajo :lol: 125k +/- o gajo tinha excelente em criatividade terrivel em resistencia e inadequado em assistencias :lol: Negócio da china Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Dezembro 2006 pus um defesa bem baratinho à venda! Das minhas aquisições iniciais do ht! Meindert Hilgerink (65865684) 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Nederland TSI: 610 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 6 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 1 é um jogador q faz praticamente smp 3 estrelas a defesa central ou a lateral defensivo. preço: 5000 € Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2006 vou comete uma loucura , vou aumentar o estadio e ficar com dinheiro negativo :x mais pormenores daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Dezembro 2006 em que divisões o pessoal esta? so para ter uma ideia... :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2006 Estive quase a subir para a Sétima mas acabei por ficar na Oitava. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Dezembro 2006 sendo assim, eu como novo jogador, o meu principal objectivo é mesmo manutenção (pelo que tenho ouvido falar) Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 1 Dezembro 2006 quando é que começa o campeonato?? eu estou na 8º divisao, porque é que nao estou na taça de portugal? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Dezembro 2006 sendo assim, eu como novo jogador, o meu principal objectivo é mesmo manutenção (pelo que tenho ouvido falar) Vai a http://www.hattrickmania.com/ (que parece estar em baixo) ou http://tugatrick.pt.to/ que tens uma pequena ideia. Não Contrates os jogadores à maluca. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Dezembro 2006 A minha última contratação: Teodor Picker (47271962)26 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag Deutschland TSI: 2 430 Ordenado: 2 928 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível 45k. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2006 ganhei 6-2 ao DB, Um dos dele saiu lesionado, espero que nao seja grave. nada de grave, apenas 4 semanas no meu unico 2º plc x| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Dezembro 2006 lucky bastard :mrgreen: Toma! :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2006 82047236 vejam o nome desse jogador LOL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Dezembro 2006 82047236vejam o nome desse jogador LOL loool ao que parece é bom jogador 4000 de TSi Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 2 Dezembro 2006 boas, eu estou a por os meus dados pessoais no hattrick e aquilo diz sempre erro :? ja disse que perdi a password, eles deram-me os dados pessoas (aqueles que eu estava a por) e continua a dar erro :? alguem me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2006 comprei um avançado Roberto Pier (112191600) 24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: flag España TSI: 1 110 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Defesa: razoável Finalização: bom Bolas Paradas: excelente Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Dezembro 2006 boas, eu estou a por os meus dados pessoais no hattrick e aquilo diz sempre erro :? ja disse que perdi a password, eles deram-me os dados pessoas (aqueles que eu estava a por) e continua a dar erro :? alguem me consegue ajudar? Colocaste dados incorrectos sobre a tua pessoa e localização? Compartilhar este post Link para o post