The Crow ® Publicado 3 Dezembro 2006 Luís Beleza [playerid=142752854] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um inexistente nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 3 090 Ordenado: 2 560 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso à venda por 25k. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 3 Dezembro 2006 eu tnho 100% d hipotesses uma posse de bola de 86 contra 14% e um resultado de 10, isto baseando no ultimo encontro de cada equipa, mas como é óbvio não vou por a jogar a melhor equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2006 nao tenho nenhum upcoming match :xmas na epoca passada q tava na liga 8 fui a taça, e esta epoca k tou na 7 nao vou? x| tu és daquelas equipas que ficam no limite, pois o teu ranking é 33686 e os primeiros 32.768 é que vão à taça, o ano passado comcerteza tavas nesses primeiros 32.768. oh rabeta isso é impossivel entao eu fiquei em 2º da minha serie e ele em 1º e eu estou na taça e ele nao .. oh rabeta, ficaste em segundo da VIII ele ficou em 1º da IX. :roll: :sad: :shock: Ele ainda andava na IX :shock: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Dezembro 2006 saiu-me um tratado da bola!!! Mauro Modesto (142672896) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 280 Ordenado: 820 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: bom Finalização: razoável Bolas Paradas: mau ainda não o pus à venda. Quanto é q acham q vale esta pérola? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Dezembro 2006 12% de possiblidades de passagem com a previsão a ser de derrota por 0-2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2006 saiu-me um tratado da bola!!! Mauro Modesto (142672896) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 280 Ordenado: 820 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: bom Finalização: razoável Bolas Paradas: mau ainda não o pus à venda. Quanto é q acham q vale esta pérola? :grin: pela experiência que tenho de htt , o gajo é novito , tem excelente caracteristicas , diria que vale mt :wink: :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Dezembro 2006 saiu-me um tratado da bola!!! Mauro Modesto (142672896) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 280 Ordenado: 820 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: bom Finalização: razoável Bolas Paradas: mau ainda não o pus à venda. Quanto é q acham q vale esta pérola? :grin: 1k... Mais não vale... Por 1k quero... Não tenho mais guito... :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Dezembro 2006 saiu-me um tratado da bola!!! Mauro Modesto (142672896) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 280 Ordenado: 820 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: bom Finalização: razoável Bolas Paradas: mau ainda não o pus à venda. Quanto é q acham q vale esta pérola? :grin: 1k... Mais não vale... Por 1k quero... Não tenho mais guito... :lol: esse gajo vai na boa por mais de 50k acho Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 3 Dezembro 2006 só bitaites :D 450 k no minimo Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Dezembro 2006 então acertei xD :mrgreen: eu disse que valia mais de 50k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Dezembro 2006 David Lemos (142746918)Alguém interessado? Mauro Modesto (142672896) Eu. Mas não sou rico. :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Dezembro 2006 Jogo, CD Ribeira Brava (VIII) here. Objectivos para a próxima época : - Subir ; - Comprar um treinador Bom ; - Renovar o plantel . Compartilhar este post Link para o post
Guest Kiko_17 Publicado 4 Dezembro 2006 Comecei agora, que me aconselham a fazer agora no inicio? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Dezembro 2006 Comecei agora, que me aconselham a fazer agora no inicio? Vai aqui. Tens tudo o que precisas de saber sobre o jogo. Aconselho-te a verificar os pontos positivos e negativos da equipa e corrigi-los. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 4 Dezembro 2006 Que acham do meu último reforço ? Alberto Tinto TSI = 1 560 , 27 anos, bom estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2006 Jogo, CD Ribeira Brava here. Objectivos para a próxima época : - Subir ; - Comprar um treinador Bom ; - Renovar o plantel . Vê se fazes melhor que o Graça! :lol: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Dezembro 2006 Jogo, CD Ribeira Brava here. Objectivos para a próxima época : - Subir ; - Comprar um treinador Bom ; - Renovar o plantel . Vê se fazes melhor que o Graça! :lol: :wink: Não deve ser muito difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2006 Jogo, CD Ribeira Brava here. Objectivos para a próxima época : - Subir ; - Comprar um treinador Bom ; - Renovar o plantel . Vê se fazes melhor que o Graça! :lol: :wink: Não deve ser muito difícil :lol: Não sei se o mérito é dele (deve ter algum, obviamente), mas desde que ele entrou... o Ribeira Brava deixou de ser o bombo da festa... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Dezembro 2006 Jogo, CD Ribeira Brava here. Objectivos para a próxima época : - Subir ; - Comprar um treinador Bom ; - Renovar o plantel . Vê se fazes melhor que o Graça! :lol: :wink: Não deve ser muito difícil :lol: Não sei se o mérito é dele (deve ter algum, obviamente), mas desde que ele entrou... o Ribeira Brava deixou de ser o bombo da festa... Sim, mas já perdeu com o último classificado que era totalmente acessível. Ele já foi meu treinador nos iniciados há uns 2 anos e não era lá grande espingarda e agora acho que continua a treinar os GRs de todas as camadas jovens. O Pontassolense é que.. :shock: :shock: PS: Paremos com o offtopic xD Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Dezembro 2006 Não esquecer Luís Beleza [playerid=142752854] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um inexistente nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 3 100 Ordenado: 2 560 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Até às 13:00 de amanhã. Vai em 26k. Pechincha... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Dezembro 2006 Daqui a pouco vou de vela na taça... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Dezembro 2006 Eu tambem vou ali dizer "Olá e adeus" à Taça Compartilhar este post Link para o post