Guest Schizo Publicado 1 Abril 2007 Comentário do Olheiro O António Braga parece promissor. Ele tem 15 anos e parece ter algo especial. Se olharmos para as suas características em termos de Criatividade, avalia-lo-íamos como um júnior promissor. Na minha opinião, as suas aptidões globais neste momento são do nível inadequado. Neste momento da sua carreira, este jogador é mau em termos de Defesa. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? Tive de despedir outro gajo da académia.. Como estava em mau estado de forma e era novo, foi cu caraças. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2007 tiveste uma sorte do crl shizo : x Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Abril 2007 Bimbenses F.C. - Gojira's 2 - 3 Nos júniores. Acho que me vou só dedicar aos júniores xD OU então não.. máximo de estrelas.. 1,5 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2007 empatei 3-3, 2 dos meus jogadores fizeram 0 estrelas e a maioria fez 0.5 mas um fez 2 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2007 Olá dbarroso! Chegou a hora de termos uma pequena conversa… Creio que encontrei um jovem com as caracteristicas necessárias para o clube. Chama-se Bruno Caetano e tem 16 anos. Em termos de Assistências, este rapaz poderá vir a ser um péssimo jogador. Diria que ele é um mau jogador em termos globais. Neste momento da sua carreira, este jogador é terrível em termos de Finalização. Vamos contratar o jogador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2007 lool a mim calhou-me este O Nélson Pais parece promissor. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Em termos de Criatividade, este rapaz poderá vir a ser um promissor jogador. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? parece ser fixe... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2007 ganhei 3-2 e o máximo foram 2 gajos a fazerem 2 estrelas. e o gajo q contratei e que fez dois golos teve a impressiva marca de 0 stars, lol. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 1 Abril 2007 e o gajo q contratei e que fez dois golos teve a impressiva marca de 0 stars, lol. és um senhor :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2007 és um senhor :prayer: :prayer: bah, deve ser GR. 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2007 bah, deve ser GR. 8) ya um gajo em campo que faça 0 estrelas deve ser GR... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Abril 2007 Foi o que eu pensei também.. e um gajo que vá à baliza e faz 0 deve ser jogador de campo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2007 eu ganhei 2-4 de reviravolta e tive um gajo que fez 2.5* Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Abril 2007 Como é que vocês vêem que as equipas são bots ou não? E onde é que vocês vêem a avaliação dos juniores? Eu tenho 15 juniores, só diz a forma, posição no último jogo, etc. Não diz se é bom, mau, etc... :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2007 A equipa Alverca tem um central que faz 3 estrelas azuis A equipa Bimbenses F.C. tem um PL que faz 3 estrelas azuis A equipa Neocultural JR tem um central que faz 3 estrelas azuis Foram os melhorzinhos desta jornada Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2007 pá semana o setubal team vai ter um gajo com 5 estrelas :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2007 Como é que vocês vêem que as equipas são bots ou não? E onde é que vocês vêem a avaliação dos juniores? Eu tenho 15 juniores, só diz a forma, posição no último jogo, etc. Não diz se é bom, mau, etc... :| 1- clicas na equipa, se aparecer isto " Esta equipa é um "bot". Isto significa que a equipa vai fazer alinhar uma formação única, até que seja atribuída a um novo dono. É um "bot" desde x. " é porque a equipa é um bot 2- As estrelas é depois dos jogos obviamente, quando falas com o olheiro ele diz-te o jogador que tem para ti e da-te informações sobre ele tipo " O Nélson Pais parece promissor. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Em termos de Criatividade, este rapaz poderá vir a ser um promissor jogador. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade?" já dá para saber que deve ser jeitoso a criatividade... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 1 Abril 2007 Perdi 3-1 e ainda não deve ser este ano que subo :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2007 kaz foste a 26ª melhor equipa em termos de stats da VIII , parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2007 mostra vai ao clube e ao plantel dele q reparas logo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2007 kaz foste a 26ª melhor equipa em termos de stats da VIII , parabens ;) 26. de 16384 tenho condições se os que estão à minha frente não evoluírem muito, de chegar aos 10 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Abril 2007 1- clicas na equipa, se aparecer isto " Esta equipa é um "bot". Isto significa que a equipa vai fazer alinhar uma formação única, até que seja atribuída a um novo dono. É um "bot" desde x. " é porque a equipa é um bot 2- As estrelas é depois dos jogos obviamente, quando falas com o olheiro ele diz-te o jogador que tem para ti e da-te informações sobre ele tipo " O Nélson Pais parece promissor. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Em termos de Criatividade, este rapaz poderá vir a ser um promissor jogador. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade?" já dá para saber que deve ser jeitoso a criatividade... Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2007 só para verem a minha sorte, o ano passado a minha série era a 5ª mais forte da VII, esta época como já não estou lá é 531ª de 1024ª. digam lá se não é sorte. Compartilhar este post Link para o post