Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2008 vai a barra verde do lado esquerdo "comunidade".. dps clica em anuncios: muda a aba la em cima q diz anuncios de transferencia para "jogos amigaveis".. cria um novo topico.. escreve qq coisa, do genero q estas a procura dum amigavel.. esperas cerca de 1, 2 minutos e vais a "desafios" no menu do teu clube e ve se tens la convites.. dps é so aceitar um deles. é q qdo convidas alguem para amigavel, tens q esperar q esse alguem aceite e as vezes fica mto tempo pendente. Obrigado ja fiz isso, e quanto ao outro objectivo, sabes como e? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Abril 2008 qto as ordens para o jogo 4-4-2 penso q é so fazer a equipa, para o amigavel por exemplo.. para fazeres equipa, vais ao menu do teu clube-jogos e no jogo q iras disputar a seguir, clicas na ceninha ao lado esquerdo do "clip" e pronto, fazes a equipa. la dentro escolhe as ordens em versao flash q é mais intuitivo.. é só arrastar os jogadores para o campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2008 qto as ordens para o jogo 4-4-2 penso q é so fazer a equipa, para o amigavel por exemplo.. para fazeres equipa, vais ao menu do teu clube-jogos e no jogo q iras disputar a seguir, clicas na ceninha ao lado esquerdo do "clip" e pronto, fazes a equipa. la dentro escolhe as ordens em versao flash q é mais intuitivo.. é só arrastar os jogadores para o campo. Ah eu nao via o Clipzinho :lol: ok obrigadao :prayer: Ja tenho jogo logo as 21:50 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Abril 2008 tens aqui um site bem completo e q te pode ajudar mto no jogo http://hattrickmania.no.sapo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Abril 2008 PQP! Agora é que percebi...um gajo da minha divisão desafiou-me para amigável, e eu aceitei. Agora vi que ele vai usar espontaneidade, para me lesionar jogadores...é que eu ainda me falta jogar com ele para o campeonato... (censurado)... xD E eu fui usar praticamente a equipa titular... vá lá que mudei o meio-campo e um gajo na frente... Ele marcou 2 golos no mesmo minuto :shock: LOL. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Abril 2008 PQP! Agora é que percebi...um gajo da minha divisão desafiou-me para amigável, e eu aceitei. Agora vi que ele vai usar espontaneidade, para me lesionar jogadores...é que eu ainda me falta jogar com ele para o campeonato... (censurado)... xD E eu fui usar praticamente a equipa titular... vá lá que mudei o meio-campo e um gajo na frente... Ele marcou 2 golos no mesmo minuto :shock: LOL. E quem te disse que a espontaneidade provoca lesões? Se fosse pressing... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2008 O The Kaiser ganhou-me 3-0. no entanto, eu joguei com o máximo de reservas possível, e o Kaiser não o fez e acabou com 3 lesionados :lol:, não tive culpa :mrgreen: Agora vem aí um joog importantíssimo, com, talvez, o meu maior adversário. Vamos lá ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Abril 2008 1º jogo, perdi 1-8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Abril 2008 E quem te disse que a espontaneidade provoca lesões? Se fosse pressing... Acho que isso também não tem nada a ver, o que influencia é a agressividade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 3 Abril 2008 O The Kaiser ganhou-me 3-0. no entanto, eu joguei com o máximo de reservas possível, e o Kaiser não o fez e acabou com 3 lesionados :lol:, não tive culpa :mrgreen: Agora vem aí um joog importantíssimo, com, talvez, o meu maior adversário. Vamos lá ver :medinho: Os jogos mais difíceis já passaram. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 3 Abril 2008 E quem te disse que a espontaneidade provoca lesões? Se fosse pressing... Acho que foi no Hattrick Tuga, que dizia que quando uma equipa joga com "Espontaneidade", há mais hipóteses de acontecer um "evento especial", do género lesões, cartões amarelos e vermelhos, e essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 3 Abril 2008 btw, Sofri 2 golos no mesmo minuto, mas acabei por virar o resultado de 0-2 para 6-2 :) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Abril 2008 Para já estou em 3º, a 4 pontos do 1º classificado. Nas 3 jornadas que se seguem jogo com o 2º e duas vezes com o 1º... O mal da minha equipa é a inconstãncia... Por isso, daqui a 3 semanas ou estou a meio da tabela ou no topo... A minnha equipa é assim... Este ano não sei se serei capaz de subir à 6ª mas para já quero estabilizar a equipa. Em termos de finanças estou nas nuvens. Sem vender jogadores ando nos 300k positivos e tenho um defesa brilhante que assim que suba vai ser vendida por uns bons milhões... E aí reforço o meio campo como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Abril 2008 Aos 60 minutos, estou a perder 2-1 com um adversário directo. Tive a ganhar 2-1, e agora o meu GR lesionou-se. O suplente, é um miúdo, que recentemente veio da Academia, e ainda é fraco, estou lixado. Fogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2008 empatei 1-1 jogando em pic, estou um lugar acima da despromoção com 5 pontos sendo que o 7º tem 3 pontos e o 8º 1 ponto, próximos 2 jogos são decisivos visto que são precisamente frente ao 7º, se ganhar os dois jogos dou um passo quase decisivo para a manutenção, mots nisso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2008 Vou ganhando por 1-3 a jogar com calma, mas já me lesionaram um médio e um ala :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2008 Tou a ganhar 1-0, nesta segunda parte em 30 minutos ainda nao se passou nada, por mim tudo bem :mrgreen: EDIT - 3-0 :cool: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2008 Já ganho por 5-1 (afinal tou a jogar em casa lol) para a semana é que fico sem dois jogadores (um deles mais influente) frente a um adversário directo :| Ok, acabo de marcar três golo no minuto 90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Abril 2008 Perdi 4-2. A minha sorte é que a lesão do GR foi só uma semana, agora não sei se compre um keeper bom, o meu é formidável, e tou a guardar dinheiro para um grande ala, não sei que faça. O miúdo ainda é fraco, mas vai evoluir... Vamos lá ver. Desci pa 4º, mas está tudo muito renhido. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2008 Ala 5 semanas fora, e médio de fora por 4 semanas.... Se comprar médicos ou fisioterapeutas o tempo de recuperação é menor, certo? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Abril 2008 5-0 ao 2º classificado e com 2 expulsos :biggrin: vou jogar o resto da época com calma a ver se fica mais renhido lol Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Abril 2008 Perdi 6-2 ::lol: Já sofri menos dois golos e marquei mais um que no jogo anterior :mrgreen: O proximo jogo é contra o Jrusso, vai ser a minha primeira vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Abril 2008 Ala 5 semanas fora, e médio de fora por 4 semanas.... Se comprar médicos ou fisioterapeutas o tempo de recuperação é menor, certo? Para recuperar lesionados só é necessário os médicos. Para evitar são fisios... ____________ Empatei 3-3 fora, era o jogo do título. Dei MOT e o gajo com a maior das sortes não perdeu... Com este resultado nem eu, nem ele estamos em posição de subida :lol: Estão la duas equipas fraquitas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post