ZeroZeroPeras Publicado 3 Março 2009 uso o Hattrick Coach Professional, mas não uso as funcionalidades todas. No entanto acho bastante bom, mas só percebes o verdadeiro uso daquilo ao longo do tempo Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Março 2009 evolution333, Usa este para acompanhares os treinos. E o Hattrick Organizer para mexer só na parte da Formação - o resto é treta - para teres uma ideia dos ratings que farás no próximo jogo. E, claro, o HT-Dog que te ajuda a estudar o adversário de forma simplificada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2009 MAs são vocês que jogam ou os sites? Eu cá não uso nada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2009 és o maior Não sou muito grande, mas vá vou aceitar. Até agora tem corrido bem, tou na VI sem ligar um corno ao jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 3 Março 2009 Libero, poerás explicar-me melhor se puderes como se acompanha os treinos no HatrickTuga? Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Março 2009 download e tal... depois, no .xls encontras um separador (Highs&Lows) onde tens a percentagem de treino da caracteristica principal de cada jogador. Ajuda-me a perceber quantas mais semanas jogador X precisa de treino, e até agora tem sido sempre fiavel. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 3 Março 2009 Já vi que meteram aí muitos programas que acredito me ajudarão muito. Obrigado a todos pela ajuda :fixe: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Março 2009 Perdi 1-4 no amigável de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 7 Março 2009 Eu cá não uso nada. x2 . Até agora tem corrido bem, tou na VI sem ligar um corno ao jogo 8) bold x2 Sem ligar assim muito , apenas vou lá para fazer amigaveis , uso sempre a mesma tactica e mesmos jogadores , subi este ano na VII e estou a superar espectativas estando em segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 Com a sorte que tenho tido, hoje tenho a melhor equipa e sou goleado. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Março 2009 Com a sorte que tenho tido, hoje tenho a melhor equipa e sou goleado. :lol: Como se chama a tua equipa ? Eu espero dar goleada hoje e quem sabe subir uns lugares na tabela. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 7 Março 2009 Eu tenho mesmo de ganhar, se é que quero subir. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 :lol: Como se chama a tua equipa ? Eu espero dar goleada hoje e quem sabe subir uns lugares na tabela. Helder F. C. (733753) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Março 2009 Helder F. C. (733753) Parece que não tens tido muita sorte, no último jogo sofreste o golo do empate já aos 82 min. Quanto ao jogo, não vai ser fácil, mas uma vitória dava-te algum folgo para a manutenção. Boa Sorte ! :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 Parece que não tens tido muita sorte, no último jogo sofreste o golo do empate já aos 82 min. Quanto ao jogo, não vai ser fácil, mas uma vitória dava-te algum folgo para a manutenção. Boa Sorte ! :) Ya, e era claramente superior... Mas, se achas que não tenho tido muita sorte vê isto : fc.vale 3 – 1 Helder (212750437) Vê o nº de estrelas das equipas.... :lol: A manutenção tá assegurada. Não desço. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Março 2009 Ya, e era claramente superior... Mas, se achas que não tenho tido muita sorte vê isto : fc.vale 3 – 1 Helder (212750437) Vê o nº de estrelas das equipas.... :lol: A manutenção tá assegurada. Não desço. Realmente dá vontade de rir. Parece que tiveste o domínio completo do jogo e depois olha-se para o resultado e está um derrota pesadita ainda. Porque é que dizes que não desces ? A brincar, a brincar, mas tás empatado com os dois ultimos classificados... Eu tenho mesmo de ganhar, se é que quero subir. Tás como eu... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 Realmente dá vontade de rir. Parece que tiveste o domínio completo do jogo e depois olha-se para o resultado e está um derrota pesadita ainda. Porque é que dizes que não desces ? A brincar, a brincar, mas tás empatado com os dois ultimos classificados... Tenho melhor equipa que as duas outras juntas. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Março 2009 Tenho melhor equipa que as duas outras juntas. Lool. Se o o dizes... Boa Sorte para o jogo ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 Lool. Se o o dizes... Boa Sorte para o jogo ! Obrigado . ;) Vais ver que não desço. E hoje vou perder... Compartilhar este post Link para o post