Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Tenho uma dúvida. Quando quero pôr apenas uma porção da imagem, corto abro um novo ficheiro e colo. Mas depois fica bué branco em volta e não dá pa visionar no fórum. Perceberam a minha dúvida? Podem-me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2008 Estás a ver os pontos azuis no meio dos circulos vermelhos? Só tens de clicar neles e arrastar até que o espaço branco desapareça... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Pois, eu faço isso mas à medida que encurto o quadrado azul, a mensagem tambem vai encurtando e fica pequenissima... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2008 Isso é porque a manténs seleccionada. Experimenta clicar no botão de crop(cortar) antes de diminuires a area de trabalho... Compartilhar este post Link para o post
ricardo_lavrador Publicado 6 Março 2008 http://img512.imageshack.us/img512/9288/semttulokz7.jpg teste bem,consegui à primeira...não imaginava que fosse tão fácil!!obrigado a todos pelos esclarecimentos! bons jogos! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Março 2008 Se quiseres colocá-la directamente no fórum, a imagem faz: [IMG=Linkdaimagem] Compartilhar este post Link para o post
ricardo_lavrador Publicado 6 Março 2008 Se quiseres colocá-la directamente no fórum, a imagem faz: [IMG=Linkdaimagem] obrigado zé_miguel.realmente assim é preferível! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Março 2008 Teste Nop... não precisas de por url... basta colocar o link da imagem entre [img=(link da imagem)] Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2009 Acho que agora consegui :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Maio 2009 Está muito grande, tenta por com 640px de largura. Compartilhar este post Link para o post
shevchenko Publicado 15 Maio 2009 Alguem me podia ajudar a por a imagem tal como no post 71, é que se por 640 px a imagem não se vê bem as letras :S ou o forum redimensiona automaticamente? Compartilhar este post Link para o post