Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Bem a final pelo menos nao ficou 1-0..:lol:

grande mundial que como eu disse no inicio aos poucos e poucos estavas na final...parabens pela vitória...

Agora no Brasil ou ganhas ou trocem-te o pescoço...boa sorte aí no Brasil...e clube há mudanças??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parabens pelo campeonato do Mundo, fizes-te bem em sair para o Brasil!! Agora tens que ser campeão do Mundo outra vez!!

Agora vences os trofeus que te faltavam!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que deves ficar até ao Mundial.

Boa escolha.

Não. :)

My gusta las morenas e as caipirinhas.

Muito bem um Ucraniano no Brasil.

Muita sorte com o escrete.

Nao es o 1º houve um penso que Uruguaio que por 1 jogo dirigio o Brasil, ou talvez esteja enganado.

No Brasil n se fala espanhol, pá. :mrgreen:

Bem, vamos por partes.

Devia ter imaginado que você iria para a América do Sul, você já tinha dito isso em outra parte do save. Gostei de vê-lo com o Brasil quem sabe esse ucraniano não transforma essa seleção em campeã do mundo novamente. Mas se não conseguir transformaremos sua vida em uma Chernobyl (escreve assim?)

A Gold Cup é uma chatura. Ela seria o Euro de vocês, mas da Concacaf. E o que o Brasil faz lá? Pois é, participamos algumas vezes com times sub-23 e a SI acha participamos sempre. Conselho: mesmo valendo pontos para o Quadro de Honra, afinal é uma competição continental, sugiro que use para fazer testes com jogadores.

Você será o 2º estrangeiro a dirigir a seleção, mas poderia dizer que será o 1º com cargo efetivo.

O único estrangeiro foi o argentino Filpo Nuñez, que nos festejos de inauguração do Mineirão dirigiu a seleção brasileira contra o Uruguai em 1965, vencendo por 3 a 0. Na realidade não era a seleção brasileira, mas o Palmeiras, que teve autorização da CBD para jogar com o uniforme da seleção.

Sim, tinha esse plano, se disse ou não não me lembro ;)

Ahahahh LOL é é :mrgreen:

Vou fazê-lo, na Gold Cup :) Afinal vocês têm jogadores para dar e vender!

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Bem a final pelo menos nao ficou 1-0..:lol:

grande mundial que como eu disse no inicio aos poucos e poucos estavas na final...parabens pela vitória...

Agora no Brasil ou ganhas ou trocem-te o pescoço...boa sorte aí no Brasil...e clube há mudanças??

lol :)

Obrigado ;)

Não, de clube pra já não.

Bem parabens pelo campeonato do Mundo, fizes-te bem em sair para o Brasil!! Agora tens que ser campeão do Mundo outra vez!!

Agora vences os trofeus que te faltavam!!

Não pelo Brasil. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpsgdc8.png

Defeso de 2014

Não houve, neste defeso, muitas mexidas.

Sairam do plantel juniores, que não mostraram qualidades, e em fim de contrato Badiane, McCormack e M'Bami. Chergui rendeu 140 mil euros. Tinha chegado a custo 0... Saiu por 10 milhões e meio para o Lyon o nosso 4º central, Cedric Paul. Ainda ficámos com 20% do passe.

Apenas uma entrada, além de promoções dos juniores! Foi um central, finalmente o 'central experiente' que tanto se falou. Veio da Roma, por 7 milhões 250 mil euros apesar dos 32 anos, e é Philippe Mexès.

Há jogadores que não têm mais idade para os juniores e vou tentar emprestá-los: Guillou, Deschamps, Joel, Le Pape, Dominique Moreira, Bruno e Hassan.

Vista global do plantel:

plantelua0.png

E agora, um a um os jogadores:

Guarda-Redes:

Gorgelin

Ribeiro

Cedrid Dupont

O guarda redes é Gorgelin, apesar de o seleccionador francês chamar o seu suplente, Ribeiro.

Defesas:

Mendy

Oswald

Armand

Lambert

Philippe Mexès

Mário

Garry Bocaly

Rui Magalhães

Na defesa, as situações das laterais são semelhantes, com Mendy e Armand a serem titulares. Oswald e Lambert vão ser os laterais do futuro... No meio, estou muito indeciso entre Mário ou Bocaly para fazer companhia ao experiente Mexès, embora esteja inclinado para o primeiro por ser o seu parceiro na selecção e ser mais rápido, compensando assim a pecha do experiente central.

Médios:

Diego

Luis Marco

Miguel

David Lacam

Nuno

Ryan Babel

Matej Izvolt

Bernard

Joaquim Fernandes

Sherman Andrés Cardenas

No meio, tenho duas soluções novas para cada ala. Joaquim Fernandes e Nuno, formados no clube. Mas os titulares serão ainda Izvolt e Babel. O trinco é o Diego, e o 10 é o Cardenas.

Avançados:

Kerlon

Michel Dumas

Alain Dumas

Alain Bisson

Jérémy Roy

Kerlon e Alain Dumas será a dupla, que tanto fez no ano passado. Os restantes jogadores ajudarão, sendo que Bisson foi promovido neste ano.

O objectivo é... ganhar tudo.

E os equipamentos para esta época, pela ordem 'Home', 'Away', e 'Third'.

psghcopyeo0.pngpsgacopyzj3.pngpsgtcopyne8.png

Na pré-época fomos fazer uma digressão à Argélia. Ganhámos 4-0 ao Batna e ao Tlemcen, e empatámos 1-1 num jogo em que pus a jogar os homens que estou a tentar emprestar, para valorizar, além dos novos que farão parte da equipa A, como Bisson. De regresso a casa, uma vitória na apresentação com o Arsenal por 2-0, e um empate em Le Mans, 2-2.

___

PS: Gostava agora que fizessem vocês também uma análise elaborada ao plantel. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar pelo fim.

Os equipamentos home e away estão muito bons. Já o terceiro... Parece que perdeu a cor na máquina de lavar. :mrgreen:

Eu apostaria, para titulares em Gorgelin, Mendy, Mexés, Mario e Armand. Depois é óbvio que no meio campo jogam Babel, Diego, Cárdenas e Izvolt.

Na frente o Kerlon e o Alain com o outro Dumas também a prometer muito.

Na pré-época destaco obviamente a vitória frente ao Arsenal.

Boa sorte na tua última época ao serviço do PSG (digo eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Como o plantel é práticamente igual ao do ano passado a analise ao plantel não tem muito que se lhe diga... Vendeste um central que mal utilizavas por um bom preço e compraste (como próprio disseste) um central experiente que a qualquer momento é uma mais valia...quanto aos jovens se não tem qualidade não devias adiar saída deles e em vez de procurar emprestá-los podias vende-los.

A subida de alguns jogadores das camadas jovns do clube è certo que nesta primeira época será dificil agarrar a titularidade mas aos poucos darão os seus frutos...mais uma vez se nota a tua aposta nos jovens e só de dizer que embora isso seja positivo temos tambem de esperar pela boa forma das estrls da equipa.... a fasquia é alta e espero que consigas o pleno este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que ganha nao se mexe.

O Mexes é uma mais valia.

Em relação ao Espanhol no Brasil meu caro por expriencia propria digo-te que se fala de tudo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de teres ganho quase tudo na epoca passada, fizeste bem em vender apenas jogadores que nao jogavam e que comprar mais um francês e experiente.

Os equipamentos são ao estilo antigo com uma gola alta o que já nao se ve muito.

Tens dois novos extremos formados no clube que prometem muito. E no ataque mais um jogador formado no clube. O selecionador francês está armado em Scolari.

Depois de ter feito a tripla o ano passado, este ano tens que ganhar a taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar pelo fim.

Os equipamentos home e away estão muito bons. Já o terceiro... Parece que perdeu a cor na máquina de lavar. :mrgreen:

Eu apostaria, para titulares em Gorgelin, Mendy, Mexés, Mario e Armand. Depois é óbvio que no meio campo jogam Babel, Diego, Cárdenas e Izvolt.

Na frente o Kerlon e o Alain com o outro Dumas também a prometer muito.

Na pré-época destaco obviamente a vitória frente ao Arsenal.

Boa sorte na tua última época ao serviço do PSG (digo eu).

Opá, isso tem a ver com os objectivos comerciais na Ásia. :mrgreen:

Vai jogar essa equipa :)

Ultima? Porquê? :mrgreen:

Como o plantel é práticamente igual ao do ano passado a analise ao plantel não tem muito que se lhe diga... Vendeste um central que mal utilizavas por um bom preço e compraste (como próprio disseste) um central experiente que a qualquer momento é uma mais valia...quanto aos jovens se não tem qualidade não devias adiar  saída deles e em vez de procurar emprestá-los podias vende-los.

A subida de alguns jogadores das camadas jovns do clube è certo que nesta primeira época será dificil agarrar a titularidade mas aos poucos darão os seus frutos...mais uma vez se nota a tua aposta nos jovens e só de dizer que embora isso seja positivo temos tambem de esperar pela boa forma das estrls da equipa.... a fasquia é alta e espero que consigas o pleno este ano...

Explicaste bem o negócio :)

Ah, mas alguns têm qualidade! Só que ainda estão a evoluir! E não os quero deitar fora...

Rey Rey... As estrelas são os jovens. 8)

Bem depois de teres ganho quase tudo na epoca passada, fizeste bem em vender apenas jogadores que nao jogavam e que comprar mais um francês e experiente.

Os equipamentos são ao estilo antigo com uma gola alta o que já nao se ve muito.

Tens dois novos extremos formados no clube que prometem muito. E no ataque mais um jogador formado no clube. O selecionador francês está armado em Scolari.

Depois de ter feito a tripla o ano passado, este ano tens que ganhar a taça da liga.

Os novos extremos tinham que ser lançados agora, nem que seja para valorizar... :)

Opá, a Taça da Liga é aquela cena do jogo mau que lixa tudo... :|

Equipa que ganha nao se mexe.

O Mexes é uma mais valia.

Em relação ao Espanhol no Brasil meu caro por expriencia propria digo-te que se fala de tudo!!

E eu não sou de fazer muitas compras :)

Ahah, isso não sei, só sei que lá para Março/Abril vou ao Brasil, por isso aí já te posso responder por experiência própria! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Teodoro

ya os equipamentos sao muito loucos. Força na nova epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel muito equilibrado e com excelentes jogadores.

Gostei dos equipamentos.

Força

ya os equipamentos sao muito loucos. Força na nova epoca

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpsgdc8.png

Nesta actualização...

Olá avècs.

A época começou com um jogo para a Supertaça, denominado Troféus dos Campeões. O Nantes, segundo no ultimo campeonato, começou melhor, e Schumacher fez o 1-0 aos 18 minutos. Mas o Alain Dumas estava inspiradíssimo, e a passe de Cardenas fez o 1-1. Depois, logo a seguir, demos a volta com o jogador revelação da ultima época a bisar. O Nantes voltou à carga, e Schumacher fez o empate de novo. Mas Dumas, numa 'guerra' peculiar, voltou a dar-nos vantagem. No 2º tempo, um espectáculo menos vistoso, em que controlámos o jogo e chegámos ao 4-2, com Babel a cobrar penalty sobre Alain Dumas.

Primeiro troféu da época, era nosso!

Na defesa do título, fomos a Bastia fazer um jogo bastante objectivo. Vitória construída nos primeiros 25 minutos, quando o resultado estava 3-1, e depois disso conseguimos ter o monopólio das ocasiões claras de golo, o que fez com que o Bastia, oponente da ultima final da Taça de França, não conseguisse responder. Entrada de pé direito na Ligue 1.

O jogo seguinte foi com o St. Éttiene, a quem nunca venci em casa pelo PSG. O treinador deles veio mandar postas de pescada para a imprensa, e a minha equipa estava decidida a ganhar por isso. Ao intervalo, dominio total com golos de Michel Dumas, que rendeu Alain Dumas na rotatividade, Kerlon e Bernard. Alain Dumas ainda fez o 4-0, mas nos ultimos 10 minutos eles reduziram. Anyway, havia alguém bem enfiadinho no banco adversário...

A viagem até Nantes era perigosa, afinal eles ganharam-nos lá no ano passado e foram vice's. E o Nantes entrou melhor, com Schumacher (quem mais? ah, sim, Fred!) a fazer o 1-0. Não era justo, e finalmente Alain Dumas (pois... quem mais?!) empatou um quarto de hora depois. O jogo decaiu de qualidade, mas iamos dominando e depois do Nantes ficar com 10 homens, o jovem francês marcou mais dois golos, novo hattrick frente ao Nantes e selou vitória por 3-1.

Para receber o Nice, algumas alterações na equipa para rodar depois do choque inicial. A equipa entrou fortíssima, e quando o 1-0 surgiu por Michel Dumas foi a coisa mais natural do Mundo. Continuámos no ataque, com os jogadores a evidenciarem natural frescura física. Roy fez o 2-0 e depois Lacam o 3-0. Foi um desafio bastante fácil, e superado pela minha equipa.

De seguida, a já... habitual(?) viagem ao Mónaco, primeiro para defrontar a equipa do principado, depois para o sorteio da Champions e por fim para a SuperTaça europeia.

No jogo com a equipa do principado, um remate de Diego deu-nos o 1-0 ainda antes do fim do primeiro minuto, e Cardenas logo a seguir fez o 2-0. Fizémos uma excelente primeira parte, e o resultado ao intervalo pecava obviamente por escasso. A segunda parte recomeçou na mesma toada, e aquando da expulsão do jogador monegasco, se já estivesse 0-4 ninguém se admiraria. Mas esse resultado só ficou estabelecido depois dos 90', com dois penaltys de Lacam.

O sorteio da Champions ditou o seguinte grupo: Olympiakos, Middlesbrough e o campeão português Marítimo. O Boro é vencedor em titulo da UEFA, e o nosso adversário na SuperTaça europeia. Têm Xisco, Berg, Elmer, Obi Mikel, Helder Barbosa e o decisivo na final do Mundial Morrison, tal como Danny Graham que também era assiduo nas minhas convocatórias as referências. Boa equipa. Os gregos têm regens além de Nery Castillo, e também são uma equipa razoável. O campeão português Marítimo, tem como destaques Ouchriff, Souza, Ji-Paraná e muitos regens da selecção de sub19 e sub21 portuguesa.

Na supertaça europeia, com o Boro, eles até entraram melhor a nivel exibicional. Mas nós equilibrámos e fomos mesmo nós a marcar. O golo deu alento à equipa, e o Boro chutava mais, mas muito mal. Dominámos a segunda parte, e o golo de Lacam de penalty deu mais justiça ao placard. 2-0, mais um troféu!

Os jogos

nantesxt9.png

bastiamw6.png

sedx8.png

nantes2mm4.png

nicetn5.png

monacoak8.png

borovb8.png

A classificação

classnc3.png

No próximo post...

Ligue 1 e jogo com o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio mais uma vez com dois titulos conquistados...

A defesa custou a se entender mas nestes ultimos jogos steve bem melhor e nao sofreu golos...

Agora uma lolada...MARITIMO CAMPEAO PORTUGUES???? :lol: :lol: que é feito dos 3 grandes?

o grupo da champions é fácil em comparação ao do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque já em velocidade de cruzeiro rumo aos titulos.

Mais 2 canecos para juntar aos demais.

O Grupo da CL parece acessivel mas na epoca em que vais já nao conheço os Jogadores.

Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início com duas Supertaças no bolso.

Na Liga também começaste muito bem.

Não sei como é que ainda não compraste o Shumacher, só para ele não marcar contra ti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inicio mais uma vez com dois titulos conquistados...

A defesa custou a se entender mas nestes ultimos jogos steve bem melhor e nao sofreu golos...

Agora uma lolada...MARITIMO CAMPEAO PORTUGUES???? :lol: :lol: que é feito dos 3 grandes?

o grupo da champions é fácil em comparação ao do ano passado...

Penso que o 'problema' da defesa foi a inclusão do Mexes. Até à adaptação total num ponto como a defesa vão sempre alguns jogos. Agora já carbura!

Bem, o Marítimo só seguiu a onda do Belenenses :p

Grande arranque já em velocidade de cruzeiro rumo aos titulos.

Mais 2 canecos para juntar aos demais.

O Grupo da CL parece acessivel mas na epoca em que vais já nao conheço os Jogadores.

Boa continuação.

Hum, do Boro conheces alguns certo? :)

Obrigado.

Grande início com duas Supertaças no bolso.

Na Liga também começaste muito bem.

Não sei como é que ainda não compraste o Shumacher, só para ele não marcar contra ti. :mrgreen:

Agora deste-me a ideia de o comprar e vender para o estrangeiro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpsgdc8.png

Nesta actualização...

Olá avècs.

Fomos a Lens jogar para manter a senda vitoriosa. Entrámos a dominar o jogo, e logo aos 14 minutos Kerlon fez o 1-0. Depois, durante o encontro, a minha equipa foi sempre superior! Mas, apenas aos 77, Kerlon bisou. Como eu esperava, o Lens quebrou e logo a seguir surgiu o 3-0. O ultimo golo, foi a estreia de Joaquim Fernandes a marcar neste ano.

A seguir aos jogos internacionais da Europa, recebemos o Marítimo para a Champions. E a verdade é que o jogo começou condicionado para o Marítimo, devido à expulsão. Já dominávamos, e depois disso o jogo teve um único sentido. Michel Dumas e Kerlon fizeram os golos (apenas, sim, apenas, dois...), e Mexès teve uma atitude - pontapear um adversário - que lhe valerá multa interna...

Antes do Lille, mais um treinador que veio desacreditar as nossas hipóteses de chegar ao titulo. Bem, como já devem ter percebido, os meus jogadores de raiva jogam ainda melhor, e depois de uma primeira parte arrasadora, em que 'por acaso' só fizémos um golo, a segunda parte iniciou de modo excelente com o golo de Kerlon. Gostei do jogo do Nuno, que teve que entrar devido a lesão do Lacam. O 3-0 foi o segundo do extremo-direito no jogo, e mais uma castanha estalada na boca de um treinador.

Recebemos então Rennes, e resolvi por o Kerlon a descansar um pouco. Optimizar o plantel! Pus o Alain Dumas e o Michel na frente, e foi o primeiro quem abriu a contagem, mesmo à beira do intervalo. Justificada! Depois, na segunda, fomos controlando, e tive mesmo de usar o brasileiro, mas a 10, devido á lesºão do Cardenas - 2 a 3 semanas. E foi ele que fez o golo da confirmação da vitória.

Para fechar, viagem até Marselha. Esperava um jogo dificil, e até o pareceu quando entrámos a perder, mas... Kerlon empatou, Lacam fez o 2-1. Depois... bem, depois foi sempre a subir! Alain Dumas o 3-1, Joaquim Fernandes, a jogar a organizador, fez o 4-1. A segunda parte foi tranquila, e acabámos por ainda consentir um golo ao Marselha, mas... Mais uma vitória!

E um novo recorde estabelecido no clube. 14 vitórias seguidas, desde 14 de Junho, final da Champions.

Os jogos

lenslx5.png

maritimojv6.png

lillepr8.png

rennescl4.png

marselhawa6.png

A classificação

classfh9.png

No próximo post...

Fim da primeira volta da Champions e duelo com o Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês 100% vitorioso. Venceste o Lens com muita facilidade. Depois na Champions deste um baile ao Maritimo apesar de eles estarem com menos um, incrivel foi que so marcaste dois golos. Vitorias importantes com o Marselha e o Lille por terem sido fora, entre os dois jogos uma vitoria facil frente ao Reenes.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitoria sobre o maritimo soube a pouco mas o que interessa sõ os 3 pontos...

Para a Liga estás a confirmar que és a melhor equipa francesa da ctualidade e que nõ encontras adversários á altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas excelente na Ligue 1, principalmente a nível defensivo.

O Marítimo na CL! :o

Já agora, se não fosse pedir muito, podes fazer o ponto da situação dos clubes que já treinaste? (Dnipro, Saturn e Belenenses)?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

me tire uma dúvida sobre seu goleiro titular, o Gorgelin, ele é ruim de agilidade e impulsão, isso não afeta o desempenho dele? O que você pode me dizer sobre isso?

Defesa muito experiente do seu time. Também preferia o Mário ao lado do Mexes. O Diego, é aquele do Fluminense e Benfica?

Gosto de equipes com poucas mexidas no elenco, mostram estabalidade e acerto nas escolhas.

Ao contrário do fmesquita_14, eu gostei do third, queria um uinforme com listra horizantal em vez da vertical

O Nantes sempre dá um trabalho ao PSG não é? Parabéns por mais um troféu.

E mais um contra o Boro. Parabéns.

Penso que a classificação na LC será tranqüila, exceto pelo Boro. Quero 6 vitórias. :grin:

O que posso falar de sua equipe nos primeiros 9 jogos da Liga? Destruidora!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês 100% vitorioso. Venceste o Lens com muita facilidade. Depois na Champions deste um baile ao Maritimo apesar de eles estarem com menos um, incrivel foi que so marcaste dois golos. Vitorias importantes com o Marselha e o Lille por terem sido fora, entre os dois jogos uma vitoria facil frente ao Reenes.

Pois, nesse jogo era pa 5-0 à vontade... :|

A vitoria sobre o maritimo soube a pouco mas o que interessa sõ os 3 pontos...

Para a Liga estás a confirmar que és a melhor equipa francesa da ctualidade e que nõ encontras adversários á altura...

Acaba por ser um pouco isso. Vale o mesmo :mrgreen:

Continuas excelente na Ligue 1, principalmente a nível defensivo.

O Marítimo na CL! :o

Já agora, se não fosse pedir muito, podes fazer o ponto da situação dos clubes que já treinaste? (Dnipro, Saturn e Belenenses)?

Bem, claro ;) Estava à espera q alguém colocasse a questão, por acaso. Comecemos pelo Belem...

Ganharam a Liga no ano imediatamente a seguir a os ter deixado, fazendo o tri. A época passada correu pior e ficaram em 6º... Ficaram em 3º no grupo da CL e foram para a UEFA na época que se seguiu ao meu segundo titulo. No ano passado igual, mas arrumaram logo aos 16 avos... Este ano começaram mal e estão em penultimo com 3 jogos.

O Saturn ganharam a Liga em que deixei a meio. Foram 2º em 2011, mas nunca fizeram nada de relevante na Champions... Estragaram o plantel depois de eu sair!

No Dnipro tenho orgulho. Não desfizeram o plantel, ganharam dois campeoinatos depois da minha saída e têm estado normalmente na Champions/UEFA, apenas falhando lá presença uma vez. E o que eu mais gosto, é que os grandes obreiros disso são homens que contratei ou em que apostava! Rybkovskiy (o Rusol saiu finalmente neste defeso!), Yermak, Mitev, Gerardo Cortés (saiu também neste defeso por 7 milhôes e tal, tinha vindo por 700 mil...). Por isso, sinto que o clube continuou no sucesso devido também a algumas apostas minhas :)

Oi,  

me tire uma dúvida sobre seu goleiro titular, o Gorgelin, ele é ruim de agilidade e impulsão, isso não afeta o desempenho dele? O que você pode me dizer sobre isso?

Defesa muito experiente do seu time. Também preferia o Mário ao lado do Mexes. O Diego, é aquele do Fluminense e Benfica?

Gosto de equipes com poucas mexidas no elenco, mostram estabalidade e acerto nas escolhas.

Ao contrário do fmesquita_14, eu gostei do third, queria um uinforme com listra horizantal em vez da vertical

O Nantes sempre dá um trabalho ao PSG não é? Parabéns por mais um troféu.  

E mais um contra o Boro. Parabéns.

Penso que a classificação na LC será tranqüila, exceto pelo Boro. Quero 6 vitórias. :grin:  

O que posso falar de sua equipe nos primeiros 9 jogos da Liga? Destruidora!

É verdade que só costumo contar com GR com impulsão acima de determinado valor, e o do Gorgelin é muito baixo. Mas aposto nele porque com o posicionamento e os reflexos elevados, ele não precisa de grande impulsão e agilidade, porque já lá está! E tenho-me dado bem com isso ;) Além dos técnicos excelentes :)

O Diego é esse mesmo. E o Nantes, com o Schumacher e o Fred, é um perigo!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbrasiltw7.png

Nesta actualização...

O primeiro jogo da selecção brasileira.

Aproveito um amigável com a Coreia do Sul, em casa, para apresentar a equipa, já que é a convocatória-base. Para mim, é neste momento a melhor equipa possível. Os convocados são:

convocaxi8.png

Por clubes:

Barcelona - Sandro

Benfica - Sóbis

Chelsea - Arouca

Corinthians - Luis Carlos e Thiago Neves

Deportivo - Porcellis

Espanyol - Leandro Castán

Inter - Rafinha e Fábio

Inter (PA) - Cléber

Leixões - Rubinho

Lyon - Paulo Cerqueira

PSG - Kerlon e Diego

Porto - Lenny e Renato

Real Madrid - Anderson

Santos - Carlinhos

Sporting - André

São Paulo - Edcarlos

WerderBremen - Carlos Magno

West Ham - Mateus

Quanto ao jogo, até começámos a perder, com golo de Park Joo-Young. Mas, 5 minutos depois, Sóbis empatou. E a partir daí, foi indo aumentando a goleada! Renato 2-1, Mateus 3-1, Sóbis 4-1. Ao intervalo, saída daqueles cujos treinadores me pediram para só jogar uma parte, e entrada da segunda vaga. Mais dois golos, por Thiago Ribeiro e Diego. 6-1, não foi mau para estreia.

O jogo

cskr7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...