Jah Lemos Publicado 9 Setembro 2007 Essas duas palavras n?o costumam de se ligar muito bem. Asi?ticas boas ? N?o? Isso ? porque v?s as erradas. Procura por modelos asi?ticas e v? se n?o s?o bem melhores que a Andreia do Toca a Ligar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2007 N?o? Isso ? porque v?s as erradas. Procura por modelos asi?ticas e v? se n?o s?o bem melhores que a Andreia do Toca a Ligar. Toca a Ganhar ... N?o devem ser, sabes pq ? Porque as asi?ticas tirando uma ou outra que v?m por engano, s?o todas feias :lol: Edit - Mas fiz a tal pesquisa, escrevi modelos asi?ticas no google, e n?o apareceram muitas, mas aqui est? uma, e s? tenho a dizer :lolada: para al?m de n?o ser nada de especial, bem feia :vom: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Setembro 2007 Toca a Ganhar ... N?o devem ser, sabes pq ? Porque as asi?ticas tirando uma ou outra que v?m por engano, s?o todas feias :lol: Edit - Mas fiz a tal pesquisa, escrevi modelos asi?ticas no google, e n?o apareceram muitas, mas aqui est? uma, e s? tenho a dizer :lolada: para al?m de n?o ser nada de especial, bem feia :vom: E porque procuras mal: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2007 Esta aqui de preto ? mesmo gira :shock: Not :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2007 inventei agora uma estupida Sabem qual ? o p?o favorito do tenista? ? o caSet :X Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 10 Setembro 2007 c? p*tas feias essas chinocas FDX Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2007 inventei agora uma estupida Sabem qual ? o p?o favorito do tenista? ? o caSet :X :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2007 inventei agora uma estupida Sabem qual ? o p?o favorito do tenista? ? o caSet :X :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Setembro 2007 O Barroso sabe umas coisas. Acabei por inventar uma do g?nero, mas ainda mais est?pida: - E o do Ca?ador: - ? a carca?a. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Setembro 2007 E era preciso dizer? :mrgreen: Podias ter ido com o Leo. ?s um cortes. No MCdonalds passaram 2 asi?ticas bem bouas. Nem sabes o que perdeste. Mesmo podres... E eram lindas! Bem melhores que essas que meteram a? e estavam ao natural, sem pinturas e o crl... :shock: Eu lembrei-me logo do Cacetes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 10 Setembro 2007 Acabaram-me de lixar com esta! :calduco: (Se calhar ? velha mas eu n?o conhecia) Como ? que se distingue as enguias (femeas/macho)? Muito facil,arranjam um balde,metem l? as enguias depois sentam-se no balde as que te forem ao "respectivo" s?o macho! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Setembro 2007 c? p*tas feias essas chinocas FDX olha que tu nunca vais arranjar melhor do que isto: http://img253.imageshack.us/img253/8672/ugly0109cb.jpg Portanto, n?o critiques a beleza dessas meninas, porque s?o bonitas, e n?o s?o p*tas. At? dizia outra coisa mas corria o risco de pisar a linha e portanto n?o o quero fazer. Vai l? pregar t?buas ou l? o que fazes e deixa o f?rum em paz com os teus posts inut?is. Volta ao t?pico da secas: Est? o Jonh na primeira aula: Professora: - Sabiam que os seres humanos s?o os ?nicos animais que gaguejam? John: - Heee l? isso ? mentira! Professora: - Diga l? ent?o porqu?.. John: O pitbull do vizinho no outro dia soltou-se e correu para o meu gato. Ele fez "...ffff....fffff" e antes que ele dissesse "(censurado)", o c?o comeu-o... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Setembro 2007 Tem calma, Someone! :o N?o v?s que o rapaz est? beb?do? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2007 olha que tu nunca vais arranjar melhor do que isto: http://img253.imageshack.us/img253/8672/ugly0109cb.jpg J? ? bem gostosa :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Setembro 2007 pk ? que a mulher do elefante nao bebe coca cola... pk ela ja ? fanta...(elefanta) Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 11 Setembro 2007 plagiada dum outro forum vira-se o candeeiro para o agrafador: - ent?o rapaz, t? tudo? - n?o, ainda faltam alguns... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Setembro 2007 Essa quem a escreveu l? no outro f?rum? Foi o Vasco? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Setembro 2007 n?o me lembro ? pena. ? que tenho a ideia que ele se registou neste f?rum, tamb?m. At? achava que o conhecias muito bem. Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 11 Setembro 2007 podias ter ido logo directo ao assunto, mau era se n?o conhecesse o meu irm Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Setembro 2007 podias ir logo directo ao assunto, mau era se n?o conhecesse o meu irm?o Ainda mais directo? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 11 Setembro 2007 Inventada por mim enquanto vinha para casa: P: Qual ? a lei mais m?scula? R: A Lei de Ohm. :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 Inventada por mim enquanto vinha para casa: P: Qual ? a lei mais m?scula? R: A Lei de Ohm. :| Jizas Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 11 Setembro 2007 Sabem qual ? o ch? mais discriminado? R: ? o ch? preto. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Setembro 2007 Sabem qual ? o ch? mais discriminado? R: ? o ch? preto. f?cil Compartilhar este post Link para o post