Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

[Piadas] Anedotas Secas

Publicações recomendadas

J? h? muito que penso fazer isso. H? uns tempos tive algumas ideias, mas a maioria era trocadilhos que s? resultavam em audio. ? a? que reside o problema.

N?o custa nada tentares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos, fico ? espera. Acho que iria sair da? um trabalho fenomenal. :)

S? te pe?o que n?o caias na tenta??o da piada f?cil que poder? ser interpretada como ofensiva. Mas tenho praticamente a certeza que n?o cair?s nesse erro. For?a a?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cola do LIDL tamb?m serve

ou aquela rockstar cola do Intermarch?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos eu sou um pouco assim, todas as minhas piadas secas teem mais a ver com "?udio" do que com a escrita, assim como a forma como elas me surgem, a ler normalmente n?o me chegam piadas, mas a falar ? logo...

Compartilhar este post

Link para o post
Lemos eu e o Moreira podemos ser os hosts...

Arranja o Skype...

Ainda precisava de arranjar micro. J? para n?o falar que ainda n?o sei se me sinto suficientemente 'seguro' para o fazer em audio.

Estejam descansados que evitarei piadas f?ceis, a n?o ser que seja com o Alex. :mrgreen:

Vai dar mais trabalho porque tentarei n?o for?ar muito as piadas, mas ? dificil porque s? tenho o nick e pouco mais por onde pegar.

Se o projecto for para a frente, aceito a ajuda na altura da grava??o, pois nunca fiz algo do g?nero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador Dali, quando se chateou com o seu pai, bateu uma para um copo e mandou-lho com um bilhete que dizia algo do g?nero: Estamos quites, j? nao te devo nada.

O que ? que o computador pai diz ao computador filho?

T?o pequenino e j? comp*tas

Compartilhar este post

Link para o post

LoLemos, for?a nisso. Eu tambem tenho micro, nao tou ? naquilo do Skype...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se algu?m consegue perceber esta piada, ainda ningu?m conseguiu l? chegar sem explica??o, tem piada para alguns, para outros nem por isso:

O que ? um dread? ? um mrorto.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver se algu?m consegue perceber esta piada, ainda ningu?m conseguiu l? chegar sem explica??o, tem piada para alguns, para outros nem por isso:

Percebi, e mais valia n?o ter percebido. :|

Compartilhar este post

Link para o post

lrol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos, se precisares de apanhar algum podre de algu?m avisa, que eu ajudo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...